1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Ride >
  3. Ela conseguiu

História The Last Ride - Ela conseguiu


Escrita por: aevans_j

Capítulo 4 - Ela conseguiu


Lauren.

Segunda-feira

Resmunguei assim que o meu celular despertou, fiquei uma semana em casa e hoje é dia de voltar para a escola. Levantei e fui tomar banho, estava com sono.

Se meus avós soubessem que estou morrendo de preguiça eles me mandariam estudar todos os dias sem parar, pra mim não era nada, não tinha o que fazer mesmo.

Desci as escadas e parei na porta da cozinha, meus amigos estavam conversando e tomando o café, Vero estava quase dormindo na mesa, ela olhou para mim e sorriu. Me aproximei e beijei sua testa.

- Bom dia. - Me sentei ao lado de Vero e todos sorriram.

- Bom dia!

O nosso café da manhã foi rápido, estávamos um pouco atrasados e não poderíamos demorar se não perderíamos a primeira aula.

Quando chegamos na escola fomos direto para a sala onde fomos avisados de que não teríamos a primeira aula, Vero e Demi reclamaram por muito tempo enquanto caminhavamos para o refeitório. Sentamos na mesa que adotamos, embaixo da árvore o mais longe possível de todos.

- Como está? Nada de dores ou respiração falha? - Lucy perguntou se sentando sobre a mesa.

- Nadinha. - Sorrir fazendo meus amigos sorrirem também. - E então, o que iremos fazer hoje?

- Iremos nos divertir! - Kj apa exclamou e Austin bateu em sua mão.

- Isso aí! - Comemorei.

- Só se você estiver melhor. - Lucy cruzou os braços e eu revirei os olhos, ela arqueou a sobrancelha e eu suspirei.

- Eu estou bem, não irei morrer ok?!

- Acho bom, não quero enterrar minha amiga no quintal de casa. - Demi sorriu.

- Oi. - Olhei rapidamente para trás de Lucy e sorrir.

- Oi Camila. - Levantei e quase tropecei, mas fui até ela que sorria.

- Oi Lauren. - Me abaixei e ela beijou minha bochecha. - Como você está?

- Estou ótima, novinha em folha! - Ela riu e olhou para os meus amigos.

- Oi pessoal. - Acenou.

- Oi Camila. - Todos sorriram a cumprimentando.

- Você está bem? - Perguntei.

- Ah, sim…estou. - Assentir. Sorrirmos novamente e acabamos rindo.

- Mila. - Olhamos para cima onde uma mulher loira sorria. - Oi.

- Oi. - Sorrir.

- Lauren essa é a Dinah, minha melhor amiga. - Apertei a mão da garota.

- Prazer em conhecê-la Dinah.

- O prazer é meu. - Sorriu novamente. - Finalmente a conheci, Camila não para um minuto de falar de você.

- Dinah! - Olhei para Camila que estava vermelha e sorrir.

- Lauren também não para de falar de Camila. - Encarei Veronica que sorria de lado.

- Dinah, esses são meus amigos. - Apontei para eles. - Vero, Lucy, Demi, Kj apa e Austin. - Eles acenaram.

- E aí pessoal. - Ela sorriu. - Mila você esqueceu isso no carro. - Entregou a ela uma jaqueta, Camila sorriu.

- Obrigada. - Dinah assentiu e nos encarou.

- Bom, tenho que ir pra aula. - Acenou. - Tchau pessoal, tchau Mila.

- Tchau Chee. - Camila acenou e nos fizemos o mesmo.

- Onde está o seu segurança? - Demi perguntou a Camila que franziu o cenho.  - Shawn. - Camila riu.

- Na aula. - Assentimos.

- E Sofia? - Austin sorriu de lado e eu revirei os olhos.

- Deve está se agarrando com a irmã de Lauren. - Arregalei os olhos assim como todos, Camila riu. - Vocês não sabiam?

- Não…- Austin suspirou. Demi tocou em seu ombro direito.

- Não foi dessa vez amigão.

- Minha irmã não me falou que namorava…- Comentei.

- Nem eu sabia, até vê-las se comendo encima do sofá da minha casa. - Rirmos.

- Ok, eu estou perdendo muita coisa sobre minha irmã. - Franzir o cenho e Camila assentiu sorrindo.

- Você tem namorado Camila? - Austin passou por cima da mesa e sentou-se no banco, sorriu galanteador para Camila que riu.

- Bom…- A encaramos e Camila me encarou. - Não tenho.

Abaixei o olhar e dei um leve sorriso.

- Então é seu dia de sorte, estou solteiro. - Austin mexeu as sobrancelhas e Camila franziu o cenho.

- Legal, mas você não entendeu. - Ela sorriu de lado e ele franziu o cenho. - Eu não tenho namorado. - Ironizou a última parte e acabamos rindo e Austin ficou sem entender.

- Gente, não entendi. - Neguei com a cabeça e me levantei.

- Quero te mostrar uma coisinha. - Sussurrei para Camila que assentiu, empurrei sua cadeira enquanto meus amigos bagunçavam com Austin.

Seguimos para o estacionamento, fomos até o meu carro e abrir o porta-malas, dei espaço para Camila ver e ela arqueou a sobrancelha.

- O que é isso? - Sorrir e me encostei no carro.

- Ferramentas.

- Bom, isso eu sei. - Riu. - Mas pra que?

- O quanto você gosta do seu carro?

- Muito, até demais. - Deu de ombros. Sorrir mais ainda e segurei uma chave de fenda.

- Eu irei arrumar a sua bebê.

Ela riu e negou.

- Você vai? - Assentir. - Não, não posso deixar. - Fechei o porta-malas e me encostei ali, cruzei os braços e sorrir para ela.

- Eu amo carros, sou eu quem arruma qualquer coisa do meu bebê quando quebra. Então, eu irei arrumar o seu.

- E o que você quer em troca? - Neguei.

- Nada. - Ela franziu o cenho. - Você foi legal comigo, quero ser legal com você.

- O que eu fiz?

- Me salvou de um ataque de asma, foi me visitar, me defendeu do meu irmãozinho. - Revirei os olhos. - E me aceitou. - Sorrir e ela riu.

- Isso não quer dizer que quero algo em troca. - Me abaixei em sua frente.

- Eu realmente quero fazer isso, mas só se você me permitir. Por favor…- Juntei as mãos e ela gargalhou.

- Ok Jauregui. - Sorrir animada e beijei sua bochecha. - Mas com uma condição.

- Claro, qualquer coisa!

- Você terá que aceitar jantar com a minha família, é um jantar para comemorar o casamento dos meus tios que são super chatos e todos os meus tios estarão lá.

- Eu posso suportar. - Sorrirmos. - Mas por quê não chamou Shawn?

- Eu chamei, mas ele irá ajudar os país no restaurante. - assentir.

- Quando vai ser o jantar?

- Amanhã às oito horas, você vai pra minha casa e de lá iremos para a casa dos meus tios.

- Acho que devo levar algo certo?! - Ela deu de ombros.

- Se quiser.

- O que devo vestir? - Camila franziu o cenho me olhando de cima a baixo.

- Você gosta de vestidos? - Nós duas fizermos caretas.

- Nem pensar. - Rirmos.

- Então iremos de calça jeans. - Camila deu de ombros e sorriu.

- Ótimo, você me passa o endereço da sua casa?

- Pode deixar. - O sinal bateu e eu empurrei sua cadeira.

- Então senhorita Cabello, estarei em sua residência amanhã às oito horas para irmos fingir gostar de seus tios. - Ela gargalhou e seguimos para dentro da escola.

O tempo passou rápido, quando sair Camila estava falando no celular próximo ao portão, me aproximei dela a tempo de ouvi-la falando.

- Shawn nem Sofia e nem uma das meninas poderão me levar, mamãe…- Toquei seu ombro direito e ela me encarou. - Ok…até mais. - Suspirou. - Oi Lauren.

- Oi, você está bem?

- Sim, só um pouco atrasada para a minha fisioterapia. E sem contar que ninguém poderá me levar, terei que pedir um táxi. - Bufou mexendo no celular.

- Eu levo você. - Dei de ombros e ela me encarou.

- Não…Lauren…

- Estou falando sério, vamos lá, eu te acompanho até a sua fisioterapia e depois te levo em casa.

- Mas-

- Não aceito não como resposta. - Ela sorriu.

- Ok. - Sorrir e a empurrei para o meu carro. - E obrigada. - Olhou para mim e eu pisquei.

Avisei meus amigos e depois seguimos para o local onde Camila me indicou, não demorou nem meia hora para chegarmos e como não havíamos ainda almoçado resolvi ir na lanchonete em frente a clínica, deixei Camila no carro e fui comprar nossos lanches.

Quando voltei Camila escutava música no carro, quando me viu sorriu e abaixou o volume.

- Comprei sanduíche de frango e refrigerante. - Entreguei o dela e a mesma sorriu.

- Perfeito! Obrigada. - Assentir e "almoçamos" alí no carro. Depois de ficarmos mais um tempo alí Camila disse que deveríamos entrar, a coloquei na cadeira e tranquei o carro antes de levá-la para dentro.

Assim que adentramos o local e todos, absolutamente todos vieram falar com Camila, sempre com o sorriso no rosto ela conversava e os abraçava.

- Camila! - Um homem de branco sorriu enquanto caminhava até nós, Camila sorriu e o abraçou assim que o mesmo chegou até ela. - Como se sente?

- Muito bem e você?

- Agora que minha paciente favorita chegou estou muito bem. - Sorriram e o homem me encarou, ele franziu o cenho e Camila riu.

- Lauren este é Harry, meu fisioterapeuta. Harry está é Lauren…

- Nova amiga? - Camila assentiu. - Prazer em conhecê-la, Lauren. - Sorriu e apertou minha mão.

- O prazer é meu. - Sorrir.

- Bom, o que acha de irmos trocar de roupa e ir para a piscina? - Harry perguntou a ela e a mesma assentiu animada.

- Sim! Lauren, se quiser ir embora eu vou entender. - Sorrir e me abaixei em sua frente.

- Irei esperar você o tempo que for preciso.

Sorrimos e ela beijou minha bochecha, não se afastou para então sussurrar.

- Obrigada.

Beijei a sua bochecha e me levantei, acenei assim que o médico se afastou com ela, a mesma acenou de volta, procurei um lugar para sentar e vi que tinha outras pessoas por alí sentadas em bancos perto da parede, caminhei até lá e cumprimentei algumas pessoas. Me sentei e não demorou muito para Camila voltar, agora com um maiô preto e o doutor com uma roupa de neoprene.

Me encostei na cadeira observando Camila e a admirei sorrindo e tentando a todo custo caminhar dentro d'água. Aquela mulher é uma verdadeira guerreira.

Camila.

- Ok, agora eu vou solta-la e você tentará andar até mim. - Neguei para Harry que sorriu. - Você consegue.

- E toda vez falho miseravelmente.

- Você vai conseguir, só tem que acreditar. - Suspirei. - Você precisa pensar positivo.

- Eu não consigo, toda vez que tento pensar em algo positivo, meus pensamentos voltam no dia do acidente.- Bufei. Harry suspirou, ele mesmo sabia que eu não conseguia fazer essas coisas toda vez que pensava no acidente.

- Claro que consegue. - Olhei para cima onde Lauren tirava os coturnos, franzir o cenho, mas logo arregalei os olhos assim que ela entrou na piscina.

- Lauren…suas roupas. - Ela deu de ombros.

- Você consegue, só precisa que alguém te faça se sentir segura. - Ela segurou minhas mãos, sentir as mãos de Harry soltarem da minha cintura. Olhei para a água. - Olhe para mim. - A encarei. - Me diga o que você quer.

- Eu quero voltar a andar. - Ela negou.

- Não sentir sua voz firme. - Sorriu.

- Eu quero voltar a andar! - Ela sorriu mais ainda e deixou uma lágrima cair de seu rosto, franzir o cenho. - Por que está chorando?

- Você está conseguindo.

Olhei para trás onde está Harry sorrindo, só que ele continua onde estávamos, já Lauren e eu estávamos a dois passos dele.

Encarei Lauren rapidamente, ela sorriu e se aproximou para agarrar minha cintura antes que pudesse afundar. Me segurei em seus ombros, ela encostou sua testa na minha e eu não tinha como tirar o sorriso do meu rosto.

- Isso petit.

Seu sotaque francês fez com eu me arrepiasse, engoli o seco por está tão perto e parece que ela fez o mesmo pois apertou minha cintura. Foi quando Harry forçou uma tosse.

- Ok meninas, por hoje é só. - Sorriu piscando.

- Vamos sair, já estou com frio. - Lauren comentou e sorrirmos.

- Eu estou com calor. - Comentei e ela me encarou enquanto saímos da piscina, ela me colocou na cadeira onde Harry me esperava.

- Então vou deixá-la de molho na água. - Rir.

- Iremos nos trocar e já voltamos. - Harry avisou e entregou uma toalha para Lauren.

- Estarei esperando.

Depois de me trocar Harry me levou até Lauren onde a mesma está encharcada, Harry disse que dá próxima daria a ela uma roupa neoprene e ela agradeceu, nos despedimos de Harry e Lauren me levou para casa.

- Você está completamente encharcada! - Rir e a mesma fez uma cara de indignação.

- Você não deveria rir! Eu fiz isso por você! - Gargalhei mais ainda e assentir.

- Ok, ok! Obrigada por isso. - Agradeci assim que paramos em frente de casa, ela assentiu e saiu do carro, foi até o porta-malas e pegou a minha cadeira, depois abriu a porta do passageiro e me tirou dali para me colocar sentada em minha cadeira.

Fechou a porta do carro e me levou pra a varanda de casa, sorriu e se abaixou em minha frente. Segurou minhas mãos e as beijou, corei imediatamente, eu não estava acostumada com aquela atenção toda. Na verdade apenas meus pais, amigos, Sofia e Shawn quem me davam atenção, mas outras pessoas apenas era um aceno de cabeça ou mão.

- Hoje foi divertido e devo te dá os parabéns, você foi perfeita! - Rir e a abracei.

- Obrigada, você me fez tão feliz hoje.

- Você merece. - Nos encaramos e sorrirmos.

Ela se aproximou um pouco mais, foi então que a porta se abriu e a mesma se afastou rapidamente colando as mãos nos bolsos da calça. Era meu pai e eu revirei os olhos quando arqueou a sobrancelha.

- Filha. - Tocou meu ombro esquerdo.

- Oi papa. - Sorrir para ele quando beijou minha bochecha. - Lauren este é meu pai, Alejandro. Papa está é Lauren, minha amiga.

- Olá senhor Cabello. - Apertou a mão do meu pai.

- Olá Lauren. - Ele assentiu.

- Bom, tenho que ir…- Me encarou. - Vejo você amanhã?

- Sim! - Sorrir. - E obrigada pelo que fez hoje. - Ela se aproximou e olhou rapidamente para o meu pai antes de beijar minha bochecha, reprimir o sorriso e ela se afastou.

- Foi um prazer conhecê-lo senhor Cabello.

- Digo o mesmo.

- Tchau Camila. - Acenou indo para o seu carro.

- Tchau Lauren! - Falei um pouco mais alto, esperamos ela entrar no carro e ir embora. Meu pai me levou para dentro e me encarou.

- O que ela fez pra você? - Rir e empurrei minha cadeira para a sala.

- Você é muito curioso papa. - Ele deu de ombros e se sentou ao lado da minha mãe. - Oi mama. - Beijou minha testa e sorriu.

- Olá querida, como foi a fisioterapia?

- Conseguir andar dois passos. - Falei alegremente e meus pais me abraçaram, logo pude ouvir o soluço de meu pai. - Papa…

- Você consegui hija! - Sorrirmos. - Meu parabéns querida.

- Agradeça a Lauren. - Eles franziram o cenho. - Ela quem me ajudou hoje.

- Lauren é aquela garota que Sofi falou? - Assentir para minha mãe.

- Por isso ela estava encharcada? - Papa franziu o cenho e eu assentir.

- Então papa, seja legal com porque amanhã ela irá conosco para o jantar do seu irmão.

- E Shawn?

- Ocupado, então seja legal papa. - Ele suspirou.

- Não prometo nada. 


Notas Finais


E então o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...