História Last Heaven


Escrita por: ~ e ~Astron_out


Sinopse:
"Takanori então agarrou a mão de Akira e começou a puxá-lo.

- Ninguém nunca para pra pensar em como tudo o que fazemos é de alguma forma calculado pelo nosso cérebro. Tudo é de certa forma premeditado, ou nunca aconteceria. Nosso cérebro precisa receber a ordem antes de mandar nosso corpo agir, então ele precisa calcular quais partes do corpo vamos precisar, quanta energia vamos gastar, qual o tempo que vai levar até nossos membros responderem a ordem. Tudo é calculado. Tudo."

Tudo na vida de Takanori era calculado e minunciosamente pensado. Exceto Akira.
Akira era uma variável.

[RxR]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias The GazettE
Personagens Reita, Ruki
Tags Asperger, Calculo, Last Heaven, Química, Reita, Reituki, Ruki
Exibições 486
Comentários 27
Palavras 21.967
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Last Heaven
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Drogas
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
First - Earth
5
119
2.827
 
2.
Second - Stars
4
71
2.699
 
3.
Third - Moon of jupiter Tebe
3
66
2.576
 
4.
Fourth - Asteroid
3
67
2.986
 
5.
Fifth - Orion Nebula
1
66
3.587
 
6.
Sixth - Wormhole
7
65
2.694
 
7.
Seventh - Dark Matter
4
32
4.598

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Last_Angel
Capítulo 7 - Seventh - Dark Matter
Usuário: ~Last_Angel
Usuário
M-A-L-V-A-D-A-S.
NÃO JUDIEM DO MEU MALUQUINHOOOOOOOOOOOOOO. /chora
Tô com pena ;-; bruxas. <3 -q
Postado por ~Adahy_Nayeli
Capítulo 7 - Seventh - Dark Matter
Usuário: ~Adahy_Nayeli
Usuário
GRITO
MORTA
TO NO CHÃO
NÃO TO SABENDO LIDAR COM ISSO

Vc é a culpada disso. Agora vou pegar o meu fone de ouvido, colocar uma musica beeeem depressiva, deitar na minha posição fetal e chorar por causa desse capitulo.

TO NO CHAO VIADO
Me ajuda, não ta facil essa vida de leitora sua não.

Esperando ansiosamente para o proximo cap.

BEIJOS
Postado por ~Algol-
Capítulo 6 - Sixth - Wormhole
Usuário: ~Algol-
Usuário
{esse comentário foi escrito em um pico emocional e possíveis erros devem ser desconsiderados, obrigada}
Quem de vocês duas é responsável por essa caralha? Eu vou dizer isso uma vez e uma vez só, então prestem muita atenção: que puta história maravilhosa. Eu não tô chorando por fora porque sou meio difícil de chorar lendo, mas eu tô chorando lágrimas de arco-íris por dentro, eu juro pra vocês, e olha que esse não foi um capítulo feliz. Cara, eu não sei quanto a Astro_out, mas ao
longo de todo esse tempo e de várias histórias que eu tive o prazer de ler da Déia, essa está no topo. Puta que pariu! Déia (acho que falo com as duas quando eu digo isso, mas né), você atingiu o máximo da sua maturidade na escrita, cara. A gente geralmente vive nesses sites de fanfics (e olha que eu estou neles desde os 11 anos e vou fazer 24, então podem calcular que a maior parte da minha vida já foi relacionada a isso), eu percebi que muitos de nós, muitas e muitas vezes, lemos fanfics pra gente se identificar com os casais, com os personagens. Às vezes não nos preocupamos tanto assim com o enredo, porque tudo o que desejamos é que os personagens fiquem juntos, suprindo o nosso desejo de ver os casaizinhos. E às vezes os próprios autores não se detém tanto no desenvolvimento de uma história complexa, porque já querem ir logo aos finalmentes. Mas aqui...... nada disso acontece. Simplesmente nada disso, minhas migas.
Essa história sempre foi (e é mais a cada dia) tão bem trabalhada, que até hoje Ruki e Reita não tiveram cenas intensas (e provavelmente não vão ter), e mesmo assim cada linhazinha escrita no capítulo flui como uma coisa maravilhosa, e eu já nem percebo que li quase 3.000 palavras.
Acho que eu nem li mesmo. Acho que eu assisti. Porque as cenas descritas ficaram tão, mas tão profundas e verdadeiras, que tudo se passou como um filme na minha cabeça. Eu nem preciso me esforçar para imaginar esses dois fugindo para uma floresta, porque tudo é tão natural.
Sem querer encher muito a bola de vocês duas insuportáveis (Astro_out vai ser xingada também porque eu xingo e Rage e vocês duas aqui são uma coisa só, ninguém tem direito de reclamar não), mas essa é uma das melhores, uma das M E L H O R E S fanfics que eu já li na vida, e isso é muitíssimo difícil de alcançar, mesmo porque eu sou uma puta chata da caralha também quando se trata de história.
Podem se orgulhar dessa porra toda, porque essa personalidade do Aki, tão violenta mas ao mesmo tempo tão doce com o Taka, e essa forma como o Taka tem medo de gente e de qualquer aproximação, mas confia cegamente no Aki... Isso acaba comigo. Isso fode com o nosso psicológico! E não satisfeito em apenas tratar o Taka como a última flor desse nosso planeta Terra, ele ainda faz além: ele concretiza o sonho de levar o Taka ver um céu sem nuvens.
Bom......... quanto ao fim do capítulo, eu só digo uma coisa: não digo nada. Eu já sabia que isso ia rolar com o Akira (porque uns e outros não se controlam e acabam dando uns spoilers), mas ver a forma como o Aki não quer ir para a guerra e está sendo obrigado a comparecer... sabe, o coração sofre. E não é só que ele não quer ir porque tem traumas profundos e sonha com isso até hoje (a la John Watson), mas sim porque ele agora tem o que perder. Ele tem o Taka, a coisa mais valiosa da sua vida e que, pior ainda, é totalmente dependente da sua presença.
Não tenho mais nada pra dizer além de informá-las que eu SOFRI e vou matar as duas lenta e dolorosamente se vocês matarem um desses dois. Acho bom ter final feliz, porque sei que a queda vai ser íngrime (e já me preparei pra isso), mas sei que a subida também pode ser.
Amo vocês de paixão, obrigada por acrescentarem essa obra-prima na minha vida e vão se foder.
Beijos das trevas
Postado por ~Nitta-Chan
Capítulo 5 - Fifth - Orion Nebula
Usuário: ~Nitta-Chan
Usuário
Ain suas do mal.
Chorei pacas. Chorei mesmo.
Tão lindo esse capítulo que meu deus

Só... amor amor amor ♡ tão neném essa fic ♡ tô no chão

Kissu!
Postado por ~Algol-
Capítulo 4 - Fourth - Asteroid
Usuário: ~Algol-
Usuário
Vai....... dar......... merda.
Eu sinto. Eu pressinto. Eu falei no meu comentário anterior que tenho trauma das fics da Deia, então não é de se impressionar se eu por um acaso acertar na intuição que informa que a guerra vai estourar e que o Reita vai ter que comparcer de novo. Caso isso aconteça, eu espero ~só espero~ que ele volte vivo. Eu nem tenho a ambição dele voltar inteiro, mas seria BOM que ele voltasse vivo. Só avisando mesmo, despretensiosamente.
Que coisa maravilhosa o Aki arrumando briga pra defender o Taka. Eu estou amando a forma como vocês descreveram ele, todo brutão, todo das exatas e ao mesmo tempo forte e cascudo por causa da guerra, ksjdksjdksjdks. E ao mesmo tempo, com o Taka... Com o Taka, ele é uma flor. Isso acaba comigo, eu tô toda derretida.
E a forma como eles se tratam, mds. Nisso reside toda a graça e toda a fofura do Taka ter o problema que tem: ele não se detém em assuntos óbvios. Ele percebe que o Aki está cheio de hematomas, mas antes de perguntar qualquer coisa, ele simplesmente começa a pintá-los. E o Aki deixa e ama sentir o baixinho o pintando todo ;; Mds, eu acho que vou virar um picolé aqui, tá dando não.
Agora, isso do Ruki convidá-lo para a assistir a chuva de meteoros, meu bom Senhor. O que mais encanta é que são nesses pequenos gestos que ele demonstra que quer ter o Reita por perto. Ele não precisa dizer que gosta dele, mas eles já são tão íntimos (guardadas as devidas proporções, é claro), que mal se cumprimentam quando se visitam. Eles já sabem quem é, sempre. <3
Não vou nem comentar sobre a notícia da guerra, porque né. Ao invés disso, vou me deter em comentar como foi fofo o jantar do Kou e do Yuu. Justamente por serem as pessoas mais centradas nessa história, eles se preocupam com os outros dois. Especialmente o Kou, que parece que quase trata o Taka como um filho ou como um irmãozinho mais novo. <33 Eu super me apaixonei pelo jantar, especialmente pela cena deles dançando juntos. Eu amo esses relacionamentos que duram anos, mas que ao mesmo tempo guardam o mesmo encanto da primeira vez. Simplesmente ultra fofo!
Agora, a cena que mais me matou de todas:
"Akira suspirou. Então Taka o olhou.
- Você está entediado, não é? Eu não devia ter-
- Continue. - Murmurou.
- O que?
- As bailarinas. O que está acontecendo com as bailarinas?".
Qualquer dia eu vou morrer com esse Reita. Eu vou acordar já morta e as pessoas vão perguntar "mas pq, mds?", e então vocês vão ter que se responsabilizar, porque olha...
Ele entende a linguagem do Taka. Ele se adapta à linguagem do Taka. Enquanto qualquer outra pessoa poderia se referir a isso como apenas uma chuva de meteoros, ele se adapta e passa a enxergar o mundo da mesma forma que o baixinho, referindo-se a ela como um conjunto de bailarinas.
Tô mortinha da silva. E com essa eu me despeço.
Um último apelo: se vocês matarem o Akira, eu mato as duas. Lenta e dolorosamente.
Beijos de luz.