1. Spirit Fanfics >
  2. Last kiss >
  3. Library

História Last kiss - Library


Escrita por: jacktaradao

Notas do Autor


pessoinhas lindasss obrigada pelos comentários do ultimo capitulo <3 <3 a história vai correr aos poucos (gosto de detalhes) então espero que vcs não fiquem entediados s2 juro que no próximo o jackson vai aparecer 5555

Boa leitura, e desculpa pelos erros *3*

Capítulo 2 - Library


Fanfic / Fanfiction Last kiss - Library

A aula seguiu normalmente ate o sinal bater para o intervalo que na verdade era uma pausa para o almoço já que a tarde tinha aulas extras, e como acabei de entrar na escola eu não sabia nem pra onde ir, apenas seguir a maioria dos alunos que estavam indo em direção do refeitório.

 Passei boa parte do intervalo andando pela escola para conhecer melhor, e finalmente achei o lugar que eu tanto estava procurando, a biblioteca.

 Esse é um dos meus lugares favoritos que eu ficava na escola onde costumava estudar, me perdia completamente em meio aos livros.

O lugar tinha dois andares o de baixo com mesas e computadores, e o de cima com altas prateleiras de livros que faziam corredores extensos, e foi nessa volta que eu resolvi dar pela biblioteca que ouvi uma menina chorando. E seguindo o som  no fundo da fileira de livros, em um canto que seria totalmente imperceptível dei de cara com um grupo de três meninas que fazia uma garota ficar de joelhos soltando pequenas arfadas tentando segurar o choro, me escondi atrás de uma das prateleiras de livro para que não pudessem me ver.

—Anda logo vadia! Conta tudo que você viu!— falou uma loira enquanto puxava os cabelos da menina que chorava. — É melhor falar tudo enquanto estou com paciência, se não eu nem sei o que pode acontecer com sua irmãzinha mais nova, e você sabe muito bem do eu sou capaz.

—Por favor, não faça nada com ela, eu já falei, apenas vi vocês dois — implorou a menina que estava preste a entrar aos prantos quando ouviu sobre sua irmã.

— Que ódio sua desgraçada! Não consigo entender o porquê você estava me espiando — a loira começou a dar tapas na garota que ainda estava ajoelhada.

E por impulso acabei entrando no meio do grupo empurrando a loira para que saísse de perto da menina, agi sem nem perceber quanta força coloquei para empurra-la e na hora já era tarde para pensar no que acabara de fazer, a mesma se encontrava no chão. O porquê eu fiz isso? Realmente não sei, mas quando as garotas me olharam com um ar de surpresa e depois reprovação, tive certeza de que eu estava ferrada.

—Ops! Me desculpa eu realmente não queria ter feito...

—Você é louca?! Quem é você?- uma delas perguntou exasperada.

— E-eu só estava de passagem e-e acabei parando aqui e-e vi o estavam fazendo... — comecei a gagueja tentando bolar uma desculpa ou pensar em como sair dessa.

—Perguntei quem é você! — a garota me interrompeu abruptamente. 

—Hum... a aluna nova.

— Você estava ouvindo nossa conversa? — ela fez mais uma pergunta.

— Sim, mas foi sem querer ok? Agora se me deem licença — ai meu deus, eu estava pedindo pra apanha só falta. Ajudei a garota que estava de joelhos a se levantar.

— Ya! o que pensa que esta fazendo?!— a loira já de pé veio em minha direção levantado a mão pra me bater, mas no mesmo segundo segurai a impedindo de me acerta.

— Ah, faça o favor, né! Seja lá qual for o motivo pra isso tudo, precisa mesmo agir desse jeito? Me desculpa pelo que eu fiz mas o que vocês estavam fazendo  não é certo  — falei sem nem me preocupar no que iria acontecer por estar enfrentando-as .

— Garota, é melhor você tomar cuidado com o que fala — elas começaram a me encurralar e sem pensar duas vezes segurei a mão da menina que ajudei e sai correndo, ate sair da biblioteca. Paramos perto do banheiro ofegantes e esperamos alguns segundos.

Coloquei as mãos no joelho tentando recuperar folego, e raciocinando o que acabara de acontecer. Quando finalmente me recuperei comecei a andar indo em direção do pátio principal, ate a menina  se pronunciar me fazendo parar:

— Ei espera! — ela me alcançou ficando do meu lado. — obrigada por ter me ajudado.

—Por nada— me virei e continue andando sem da atenção a ela, não que eu fosse grossa ou algo tipo, mas eu não queria arranjar mais nem uma confusão, então ficar longe dela seria a opção mais viável. Não sei o que aquelas loucas são capazes de fazer e nem quero saber.

—Espera, espera— a menina me parou novamente. — aproposito, porque fez isso por mim?

— Na verdade nem eu sei, estava atrás de uma das prateleiras e quando vi baterem em voce por impulso tentei ajuda-la — dei a resposta mais direta o possível para que não houvesse mais perguntas e continuei andando.

— Meu nome é Yu Ra, qual é o seu? — ela começou a me seguir segurando meu braço. — quer que eu faça alguma coisa? Posso pagar seu almoço.

— Você é excluída? — olhei para ela com o cenho franzido estranhado a sua ação.

— O que?

— Percebi pelo modo que age, esta me oferendo coisas. Não que eu esteja sendo grosseira, mas não gosto quando as pessoas tentam colar em mim — falei tirando o braço dela do meu.

— Você me salvou, e se isso fosse um filme, o homem salvaria a mocinha e eles se apaixonariam.

— Ou, ou, você é mesmo louca?! — distanciei de Yu Ra. —deve esta louca por atenção, só pode!

— Você ainda não me falou seu nome.

—Não me siga!

—Já esta voltando para sala? Você ainda nem almoçou. — falou ela do meu lado.

Suspirei fundo tentando me acalmar, eu sabia que andar com essa garota iria me trazer mais problemas, agora além de ter “inimigas” no primeiro dia de aula tenho uma seguidora.

— Okay, você não vai mesmo desistir não é? Vamos — demos meia volta e fomos para o refeitório. Sentamos em uma das mesas do local depois de termos pego nossa comida.

— Quem são aquelas garotas? — perguntei para Yu Ra, ela era uma boa menina e não era tão excluída assim, na fila para pegar a comida algumas pessoas  pararam para falar com ela e acabei fazendo amizade, a mesma  parecia bastante popular e eu ainda não entendia o porque fizeram aquilo com Yu Ra.

— A loira se chama Jessi as outras são suas seguidoras Hyun Joo e a Na Soo Min. — respondeu Yu Ra tomando seu suco.

— Por que elas fizeram aquilo com você?

— Jessi é a namorada do Jackson — ela apontou com os olhos para o tal garoto, e ao perceber quem era senti certa decepção em saber que ele namora. Era o loiro que se senta ao meu lado na aula, onde fiquei a maior parte do tempo admirando sua beleza, seu rosto assimétrico, seus lábios sensuais que nesse exato momento estavam se curvando em um sorriso, revelando assim seus dentes brancos e perfeitos, e sem deixar de notar claro, seus braços músculos que mesmo por baixo do uniforme eram bem visíveis.

— E quem é ele? — perguntei curiosa, precisava saber quem era esse individuo, ainda olhando para o mesmo que se encontrava em uma das mesas cheia de gente, bem distante da nossa.

— Ele é filho do dono dessa escola, todo mundo tem medo dele, se você não fizer o que ‘’o todo poderoso’’ manda a sua vida vira um inferno.

— Ele é tão ruim assim?

— Ruim é pouco, ele faz parte daquele grupo — Yu Ra se referiu as pessoas que estavam com Jackson. — eles já fizeram tantas coisas que só não foram expulsos porque são primos do Jackson. A Jessi sabe que todos tem medo do seu namorado então ela sai atormentando a vida das pessoas e agora principalmente a minha. — Yu Ra fez uma cara manhosa.

— E por que agora ela esta te atormentando? —por um lado era bom saber quais eram as pessoas que não deveria nem chegar perto, mas por outro já era tarde de mais.

— Não sei se posso te contar talvez  fique mais encrencada,  Jackson não pode saber o que você fez com a Jessi hoje, eu posso aguentar mas você mal entrou na escola — Yu Ra falava com um ar de duvida se deveria me contar ou não.

— não se preocupe, não tenho medo dele — bem eu não tinha nada a temer, ele não iria me bate né. Ainda por cima só por conta de uma simples discursão que tive com a tal Jessi.

O sinal do termino do intervalo soou e todos começaram a ir para suas salas.

— Termino de falar depois, okay? — eu e Yu Ra somos da mesma sala ,o que foi uma surpresa pra mim já que eu não a tinha visto mais cedo. 

                                                                                            [...]

Na parte da tarde a turma se dividiu em grupo já que as aulas extras eram de livre escolha. Fiquei junto com a Yu Ra na sala de história da mitologia, e no segundo horário tomamos rumos diferentes, ela foi para artes plásticas e eu para natação. Desde pequena adorava nadar, mas por conta do meu problema respiratório minha mãe raramente deixava, mas como sou teimosa  sempre que consigo vou escondido e aqui parece ter uma ótima oportunidade.

Apenas duas garotas se encontravam dentro da enorme piscina, o local ficava no primeiro andar e diferente das outras escolas que eram ao ar livre essa é literalmente dentro da escola, fui direto para o vestuário onde disseram que teria as roupas de banho disponíveis  no armário de cada aluno. E quando eu estava começando a me trocar percebi a presenças de alguém.

— Olha só quem esta aqui, se não é a novata— só em ouvir sua voz estremeci.

 


Notas Finais


obrg por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...