História Last Letter - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Suga
Tags Bts, Hoseok, J-hope, Jimin, Suga, Yoongi, Yoonmin, Yoonseok
Exibições 93
Palavras 377
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


boa leitura ✨

Capítulo 1 - Capítulo Único


Esta é só mais uma carta, acho que você não leu as outras também, não é? 

 

Afinal, você nunca teve paciência para tal coisa. Para nada, na verdade. Ou talvez só não pra mim. 

 

Sabe, recentemente eu venho me perguntando se te conheço ou cheguei a conhecer algum dia. Acredito que não, porque se te conhecesse bem como achava, saberia a razão de ter me deixado. 

 

Você é um belo de um filho da puta, Park Jimin. Todo o respeito com a senhora Park, ela que não merece o filho idiota que tem. Talvez o filho da puta da história seja eu por acreditar nas suas mentiras, nos "eu te amo" ditos como se fossem gírias, nas promessas jogadas ao vento e feitas em vão. 

 

É, definitivamente, o filho da puta sou eu. 

 

Dei tudo de mim a você, te coloquei em primeiro lugar e esqueci de viver, te dei amor, te deixei me usar nas noites em que chegava com uma garrafa de vodka na mão — totalmente bêbado —, te dei colo quando precisou chorar, curei seu coração e em troca você partiu o meu. 

 

Talvez eu não seja bom o suficiente pra você, talvez eu não te mereça, talvez só eu não tenha percebido que isso não iria dar certo. Mas você me avisou, lembra? Disse que nunca ia me amar do jeito que eu te amava. Mesmo assim eu fiz de tudo para evitar isso ao máximo, fiz de tudo para você me corresponder. Só que você não se esforçou nem um pouco para mudar. Apenas me iludiu com aqueles carinhos falsos, as noites de sexo que não passavam disso e os beijos sem sentimento algum. 

 

Viu? A culpa é toda e inteiramente minha por amar alguém sem coração que só ama a si próprio. 

 

Bom, a partir de hoje, prometo fazer o possível e impossível para te esquecer, então, esta é a última das cartas que mando para você. Eu vou me mudar, trocar de número, jogar fora todas as coisas que me lembram você e também dar uma chance a Hoseok. Ele sim me ama. 

 

Eu só... só espero que encontre alguém que seja o suficiente para ti e que você ame esse alguém como eu te amei. 

  

 

Com amor, 

Min Yoongi.


Notas Finais


Bom, essa é a primeira fic que eu posto, então eu ficaria agradecida se pudessem comentar coisas sinceras e críticas construtivas, por favor. Se tiver ruim pode falar, eu nem achei que tava bom pra postar hsusdus, mas algumas pessoinhas me incentivaram e tô aqui. Eu escrevi essa one shot em uma madrugada que eu tava com sono e ela tava lá mofando, aí eu resolvi investir.

Eu queria deixar uns agradecimentos a uma pessoinha especial na minha vida. Livia, cara, eu não sei nem o que te falar. Nada disso aqui seria possível sem você, sério mesmo. Me ajudou em tudo, concertou meus erros, me deu dicas, me deu o suporte todinho e me incentivou, principalmente. Eu te amo demais, tá? (prometo que o outro vai ser melhor, eu tô tremendo aqui)

Queria agradecer também a Frida que fez essa capa maravilhosa pra mim, aquela linda

Enfim, é só isso mesmo. Quem sabe eu poste mais estórias se vocês gostarem. Você que leu até aqui tem um lugar muito especial no meu kokoro sz

Geralmente as ficwriters deixam o Twitter nas notas finais pra interagirem com os leitores, né? O meu é @burnxyoongi se alguém quiser trocar uns surtos comigo shsuhsd

Beijinhos de luz e até a próxima✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...