1. Spirit Fanfics >
  2. Last Lie >
  3. Capítulo Único

História Last Lie - Capítulo Único


Escrita por: osakaprincess

Notas do Autor


tenho esta fanfic na cave há um mês e decidi por fim mostrá-la ao mundo, segurem os corações
o taeyong consegue prever o futuro, gente (por isso a referência aos meta-humanos na sinopse)

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Isto fora algo que Taeyong pressagiara vezes e vezes sem conta. No entanto, não conseguia impedir-se de se envolver – de golpear o coração de Yuta e entrar na sua vida. Ludibriou-se ao insistir que o seu futuro juntos poderia mudar para um melhor e mais vívido se ambos fossem suficientemente persistentes mas, bem lá no fundo, ele sempre soube que nada mudaria o que já estava designado. Sempre soube que deveria ter evitado cruzar caminho com Yuta. Ele estava ciente de que quanto mais esta situação se prolongasse, mais doloroso seria para ele, mas Taeyong não conseguia afastar-se. Não conseguia. Era tão certo, quase como se fossem destinados um ao o outro – mas não eram. Todos os dias mentia a si mesmo que iria acabar tudo com o mais novo, mas um dia tornava-se dois, dois tornavam-se três, três tornavam-se quatro e o tempo foi passando por si sem que ele notasse.

E quando Yuta se apercebeu de tudo, já era tarde demais.

Muito tarde.

Demasiado tarde.

O Yuta que tinha diante de si não mais era o pequeno e inocente menino por quem se apaixonara, não mais depois que Taeyong sentenciou a verdade, a de que eles não poderiam ficar juntos. O platinado conseguia ver cada mancha de luz a desaparecer gradualmente daquele par de orbes tão belas. Conseguia sentir a agonia, a tristeza perturbadora, o desamparo. Fora como se uma eternidade se tivesse passado em total silêncio quando o japonês lhe finalmente perguntara, com um mínimo sorriso no rosto:

- Pelo menos, - O coração de Taeyong comprimiu-se na sua caixa torácica. Como sentira saudades daquele som tão terno. – Podes dizer-me se serei feliz?

A respiração do mais velho parou ao que o seu foco se deslocou da voz para a mensagem que esta carregava. Demorou a processar cada palavra assim que elas correram através dos seus ouvidos, mas quando o seu significado lhe atingiu, foi como se tudo ao seu redor se estivesse a desmoronar aos poucos.  

Yuta esperava por uma resposta com os seus olhos postos em Taeyong; olhos desesperados e vazios que lhe imploravam por algo que ele não lhe conseguiria dar.

Por fim, apesar da dor que ganhava forças no seu âmago, Taeyong forçou um sorriso e respondeu-lhe com um lamentável e escasso, “Sim, serás”.

Aquela fora a primeira – e a última – vez que Taeyong mentira a Yuta. 

 


Notas Finais


opiniões? ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...