História Last life - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 9
Palavras 463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura S2

Capítulo 20 - Sai de perto de mim,AGORA !!!


Fanfic / Fanfiction Last life - Capítulo 20 - Sai de perto de mim,AGORA !!!

FRANÇA-EUROPA(1558)

MARIA (on)

Eu estava andando no meio de uma floresta para encontrar os meninos,eu não sei por que eles me mandaram uma carta pedindo para mim me encontrar com eles em um lugar tão perigoso,mas irei mesmo assim.

Eu estava caminhando,rapidamente,no meio da floresta,quando escuto passos vindo do nada,eu aumento a velocidade dos meus passos,mas infelizmente fui surpreendida,FRANCIS apareceu em minha frente,seus olhos que um dia foram azuis como o céu nos mais bonitos dias,agora estavam vermelhos e preto,sua boca rosada estava roxa e entre seus lábios escorria sangue,ele se aproximava cada vez mais de mim,eu tentava me afastar,mas dois capangas dele me seguraram com firmeza,vi que FRANCIS estava abrindo suas calças,e seus capangas erguendo meu vestido,antes que eu pudesse usar meus poderes,já era tarde de mais,já havia acontecido,e eu,eu não sabia a consequência disso.

SEUL-COREIA(2017)

NA- SN... SN... ACORDAAAAAAAAA.

SN- Uhum.

NA- Por que você tinha que vir morar comigo por causa de uma simples briga com o YOONGI ?

SN- Por que eu te amo .

NA- Levanta dai e vamos,agora temos que acordar bem mais cedo por culpa sua.

SN- A culpa não é minha se el tava abraçado com aquela garota.

NA- Ela é uma army desgraça,você sabe disso.

SN- Vamos logo.

[QUEBRA DE TEMPO]

SN (on)

Já faz um mês que eu e o YOONGI estamos "namorando",nós nem conversamos,não nos abraçamos,nem nos beijamos,ele me trata igual quando eu era apenas assistente de staff,e de Repente quando eu tava na boa,ele abraça uma garota,NA MINHA FRENTE,é claro que eu ficaria bolada.

Eu estava sentada no fundo do camarim sozinha,os meninos estavam em uma sessão de fotos,quando escuto alguém entrando,no começo eu pensei que era um dos meninos,ou a NA,mas eu estava enganada,era FRANCIS e mais capangas,els vieram correndo até mim e me seguraram,fui perceber o que ele iam fazer quando a minha saia foi arrancada e jogada,FRANCIS veio até mim,e o resto... já podemos adivinhar.

Eles somem com a mesma rapidez que apareceram,eu sabia que FRANCIS já havia feito aquilo com MARIA,e em sua cabeça,eu também era MARIA.

Quando NA e os meninos apareceram eu estava caída mo chão,eu não conseguia me mexer,nem sequer levantar para pedir ajuda,assim que YOONGI me vê ele vem correndo até mim,porém eu não o deixo me tocar,eu não consigo receber seu toque.

YG- O que aconteceu, - eu comecei a chorar - Por favor SN me fale o que aconteceu.

SN- Saia de perto de mim,AGORA.- gritei

NA entendeu o porque de eu estar assim no momento em que viu que eu estava sem minha saia,ela pegou uma blusa dos meninos e colocou por cima de mim,ela me abraçou e chorou junto comigo,e foi nesse momento,que YOONGI percebeu o que havia acontecido,ele pegou as chaves da mini van e saiu correndo.

 

 

 

 

                                                                                   (CONTINUA)


Notas Finais


Pretendo fazer algumas modificações em minha maneira de escrever,porque eu estou descontente com minha história,por isso queria saber a opinião de vc S2
Espero que gostem S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...