História Last Moments - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Turma da Mônica Jovem
Personagens Aninha, Carmem, Cascão, Cascuda, Cebola, Denise, Do Contra, Franjinha (Franja), Irene, Magali, Maria Cebolinha, Maria Mello, Marina, Mônica, Nimbus, Penha, Quim, Titi, Toni, Xaveco
Tags Tmj
Exibições 90
Palavras 532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoal mais um capítulo aqui para vocês, sinceramente vou ter que maneirar um pouco nas postagens se não vocês vão cansar de mim, mas voltando a história, estou repensando em algumas coisas para a fic ficar legal. Então beijos adocicado e boa leitura.

Capítulo 7 - Conversando...


Estava na aula de Matemática, mas antes que o professor falasse alguma coisa o Cebola me chamou para sentar do lado dele, o que será que ele está aprontando?, a Magali sentou do lado do Cascão, mas ela tá muito estranha, o rosto dela está parecendo um tomate e quando o Cascão fala com ela, ela vira o rosto e fica fitando o professor.

Cebola- Iaí Mônica alguma novidade?. O Cebola tá doido que nem a irmã ou ele bateu a cabeça e esqueceu o que aconteceu hoje.

Mônica- Não tudo normal, ah! me lembrei de uma coisa, um menino muito doido disse para meu amigo que estávamos namorando, mas tipo isso é super normal. Falei isso na cara de pal e me fazendo de besta.

Cebola- Engraçadinha, só fiz aquilo para te afastar daquele menino chato, mas se quiser conversar com ele tudo bem!. Ele acha que eu sou burra, bem vou me fazer de burra só para vê como ele fica.

Mônica- Então tá, se eu conversar com o Do Contra não é problema para você, então vou continuar amiga dele. Quando terminei de falar Cebola fez uma cara nada boa e juro que até eu fiquei com medo.

Cebola- Você não se atreva direcionar nenhuma palavra para ele ouviu bem?. Ele pensa que é quem para mandar em mim?

Mônica- Você pensa que é quem para mandar em mim?. Falei isso um pouco alterada e a maioria da turma olhava para nós, inclusive Magali e Cascão.

Cebola- Sou seu namorado e você precisa conversar só com quem eu permitir. Como assim?, o Cebola tá louco?, namorado?.

Mônica- Pode até ser, mas não manda em mim. Espera aí!, eu acabei de confirmar que ele é meu namorado?.

Cebola- Tá calma! Depois nós resolvemos isso. Ele se sentou de novo na cadeira ao meu lado e eu fiz o mesmo não estava entendendo nada.

2 horas depois

Pov Cebola

Tocou o sinal do Recreio que era uma música:

Hey, I was doing just fine before I met you I drink too much and that's an issue But I'm okay Hey, you tell your friends it was nice to meet them But I hope I never see them again

(Tradução:

Ei, eu estava na boa antes de te conhecer Eu bebo demais, e isso é um problema Mas eu estou bem Ei, diga aos seus amigos que foi legal conhecê-los Mas eu espero nunca vê-los de novo.)

Eu não estava nada nem bem e ainda tinham que tocar essa música?, era só o que me faltava, eu não aguento mais!, preciso falar com a Mônica.

Fui para o refeitório e lá estava ela com Magali, Cascão e Do Contra, Que raiva! Tinha que ser o Do contra né?, mas o que mais me impressionou foi que a Magali e o Cascão estavam abraçados?, isso não vai ficar assim!, vou ter depois uma conversinha com o Cascão, quem ele pensa que é para abraçar minha maninha?

Fui andando em passos largos e quando cheguei na mesa deles não olhei para cara de ninguém, só puxei a Mônica e levei ela para um beco da escola que era menos frequentado.

Mônica- Vocé está louco?. Falou me empurrando e quase voltando para a mesa, mas eu segurei o braço dela e falei...

Cebola- Precisamos conversar... 




Notas Finais


Oi pessoal, então esse foi mais um capítulo da fic, espero que tenham gostado. E essa conversa da Mônica e do Cebola no que vai dá?, Só esperando o próximo capítulo para vê. Beijos sabor melancia e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...