História Last Moments - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Turma da Mônica Jovem
Personagens Aninha, Carmem, Cascão, Cascuda, Cebola, Denise, Do Contra, Franjinha (Franja), Irene, Magali, Maria Cebolinha, Maria Mello, Marina, Mônica, Nimbus, Penha, Quim, Titi, Toni, Xaveco
Tags Tmj
Exibições 75
Palavras 619
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoal, decidi expandir minhas fotografias, então em vez de eu pegar imagens só da Tmj, vou botar de várias outras coisas. Beijos e até as notas finais.

Capítulo 8 - Popular, eu?


Fanfic / Fanfiction Last Moments - Capítulo 8 - Popular, eu?

Pov Mônica

Eu já estava preparada para voltar ao refeitório, mas Cebola puxou meu braço e me emprensou contra a parede, fazendo eu olhar diretamente nos olhos dele. Eu tinha que sair dali, agora toda a vez que chego perto do Cebola tenho vontade de beija-lo e eu não sei o que é isso, eu sinto como se estivessem borboletas dentro de minha barriga...

Cebola- Precisamos conversar! Ele falava isso de uma forma bem mandona.

Mônica- Eu não tenho nada para falar com você, agora saia da minha frente!. Eu precisava sair dali, estava a ponto de beija-lo.

Cebola- Não vou sair daqui até você falar comigo!. Aí que raiva!

Mônica- Tá fala logo!, não tenho muito tempo para ficar ouvindo baboseiras. Falei isso na maior cara de pal.

Cebola- Pois bem! Mônica, você não sabe, mas dês do nosso beijo eu não consigo parar de pensar em você... O Cebola tá se declarando?, isso é sério?... E quando você chega perto de outros meninos, eu sinto vontade de matar eles, por isso falei dessa maneira com você hoje de manhã, quando você estava conversando com o Do Contra... Ele estava com ciúmes?... E eu não aguento ficar mais 1 segundo sem falar com você ou sem sentir o gosto dessa boca... Ele começou a olhar para minha boca e chegar mais perto... e mais perto... até que ele me beijou, foi bem calmo o beijo dele, parecia que ele queria aproveitar cada segundo do nosso beijo, até que ele de repente parou de me beijar...

Cebola- Eu quero namorar com você... Aí que fofo!, ele vai me pedir em namoro?, será?... Mas tem um porém... Sabia!, com o Cebola nada vem de graça!... Você sabe que eu só namoro com as garotas mais populares e mais descoladas, então eu pensei para eu não perder a fama você teria que virar popular... Então o que me diz?, aceita essa grande proposta?... Naquele momento eu não sei se eu ficava mais triste ou com raiva, decidi a segunda opção.

Cebola- Então Mônica o que me diz?. Falou isso todo feliz, enquanto eu estava com uma cara inigmática.

Mônica- Você tá doido?. Perguntei isso quase deixando uma lágrima cair, mas continuei firme e forte.

Cebola- Como?. Ele logo desfez o sorriso.

Mônica- Você tem vergonha de mim?. Perguntei isso com mais raiva ainda.

Cebola- Não, Mônica é que... Não deixei ele terminar de falar.

Mônica- Isso não tem exploração!, você pensa que eu sou o que?, um robô sem sentimentos?. Fiz várias perguntas.

Cebola-... Ele permaneceu calado.

Mônica- Ouça bem, se algum dia alguém namorar comigo vai ser pelo que eu sou e não pelos meus status pessoais. Continuei com mais raiva e meu coração estava repleto de ódio.

Cebola-... Continuou calado.

Mônica- O que foi?, não tem nada para dizer?. Perguntei isso tentando fazer ele falar.

Cebola-... Mas ele permaneceu calado.

Mônica- Foi o que eu pensei... Sinceramente você deveria namorar com a Carmem!, vocês dois se merecem!. Falei isso já indo correndo para o banheiro.

Quando cheguei lá me desabei em lágrimas, não conseguia parar de chorar, até que alguém entrou no banheiro, era Magali, ela me olhou com uma cara assustada e perguntou o que tinha acontecido...

Magali- Mônica?, o que aconteceu?. Ela ainda aparentava estar  preocupada, foi aí que eu decidi contar tudo para ela e assim fiz.

Depois de ter terminado de contar tudo para Magali, ela me abraçou e retrucou...

Magali- Não fique assim por ele! Ele é um idiota!. Eu sabia disso, mas eu continuava gostando dele.

Mônica- Eu não sei o que eu faço Magali! Falei isso ainda meio chorosa.

Magali- Se eu fosse você Mônica tentaria conhecer meninos mais legais... Como o Do Contra por exemplo. Ela saiu do banheiro, eu já estava melhor, mas me perguntava porque a Magali queria que eu conversasse com o DC?


Notas Finais


Então esse foi o capítulo pessoal, espero que tenham gostado e não me matem porque quem sabe a Mô e o Ce não voltem?. Amanhã infelizmente não vai ter atualização, mas acho que ainda vou postar um cap hoje. Beijos sabor melancia e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...