1. Spirit Fanfics >
  2. Last night >
  3. Em busca do sucesso

História Last night - Em busca do sucesso


Escrita por: toxicgirls

Notas do Autor


Essa é uma fanfic antiga minha que recebeu muito carinho, resolvi a reescrever e termina-la.
boa leitura
s2

Capítulo 1 - Em busca do sucesso


Fanfic / Fanfiction Last night - Em busca do sucesso

Jade

Como todo jovem adulto, bom pelo menos a maioria, eu tenho minha visão do futuro, metas e sonhos. Tenho 20 anos, sou formada em Designer de moda, na faculdade nunca fui um prodígio ou um gênio do estilismo, sempre consegui minhas coisas com muita dedicação, não é um Hobby, é uma paixão, é meu estilo de vida, é o que eu quero fazer. Não é fácil prosperar nesse mercado de trabalho, precisa-se de talento e muita perseverança, e é o que eu tenho.

Nasci e fui criada em Brighton, uma bela cidadezinha do litoral sul inglês, Situada a mais ou menos 100 km de Londres. Meu pai Henry é dono de uma fabrica têxtil, e minha mãe Carla é chef de cozinha em um Hotel, nossa família tem uma excelente condição de vida, mas não é por isso que sempre tive as coisas fáceis, meus pais sempre me apoiaram me encorajaram, mas sempre diziam “faça as coisas com seu mérito, nunca irá alcançar o sucesso, se não provar que merece aquilo”. Por isso passei por dificuldades profissionais sozinha, e resolvi os problemas da minha vida sozinha, mas sempre achei Brighton pequeno demais pros meus sonhos, eu queria algo maior, foi ai que fiz um acordo com meus pais.

Eles pagariam minha passagem de trem até Londres, cobririam meus gastos, me ajudariam no que fosse preciso, mas eu só teria Três meses para arranjar um emprego e algum lugar pra ficar. Em questão a hospedagem, meu pai disse que eu ficaria temporariamente morando com o Filho de um dos melhores amigos dele, segundo eles é um bom garoto, disse também que eu quando era criança havia ido a alguns aniversários com ele, mas eu era muito pequena para me recordar, assenti um pouco apreensiva, nem eu sabia que já existia tal confiança neles em mim. Meus pais também convenceram os pais da Chloe a deixarem ela ir comigo, Chloe é minha melhor amiga, eu a conheci na faculdade, ela fez o mesmo curso comigo e iríamos tentar a sorte juntas novamente.

[...]

Já faz dois dias que estou na cidade, nesses dois últimos dias tenho estado hospedada em um Hotel, o rapaz que concordou em me receber se chama Bradley, ele está de viagem, ou estava não sei ao certo, mas a data de volta dele está marcada pra hoje. Amanhã é o dia que eu farei minha mudança para a casa junto com a Chloe, resolvemos não ir hoje por que temos duas entrevistas de emprego, a primeira em uma agência de moda, e em seguida uma entrevista em uma empresa, se tivermos boas qualificações e preenchermos os requisitos da empresa, ela disponibiliza vagas na nossa área.

Já eram duas da tarde, havíamos acabado de sair da primeira entrevista, eu acho que fiz bem, respondi as perguntas com objetividade e expliquei a forma que eu trabalho, a chloe parecia mais insegura resolvi não prolongar mais o assunto.

-Quer ir comer algo? Podemos almoçar aqui perto, temos tempo até a próxima entrevista. –Falei saindo do local do edifício.

-Estou morrendo de fome, se você pagar a comida também vai estar me fazendo mais feliz do que nunca! –disse ela sorrindo quando ouviu falar em comida.

Fomos a um restaurante não muito longe, o ambiente era bom, não estava lotado, mas tinha poucas mesas vazias. Direcionamo-nos à uma mesa, senti a presença de algumas pessoas próximas a nós, assim que puxei a cadeira para finalmente sentar, quatro rapazes chegaram quase ao mesmo tempo. Olhei para Chloe e sua expressão não dizia nada.

-Quero comer só senta logo ai.  –ela disse para mim, ignorando os rapazes ali.

Um deles revirou os olhos, parece ter minha idade, é bonito e se veste bem,seu cabelo tinha belos cachos e os olhos eram castanhos, infelizmente não tem o dom da educação.

-Será que vocês poderiam sentar em outro lugar? A gente quer sentar aqui. –Disse ele de forma ríspida.

-Por que deveríamos ceder a mesa para caras tão sem educação como você? Acho que não vai rolar, não hoje. – eu disse me sentando e piscando para o garoto, a chloe a essa hora já estava lendo o cardápio.

-Se a mocinha não viu, nós estamos em quatro, e todas as mesas livres tem apenas duas ou três cadeiras, menos essa que vocês estão sentadas quem tem seis e por coincidência vocês são apenas duas, podem facilmente recorrer a outras mesas. –Ele parecia irritado, falou me fuzilando com os olhos durante cada palavra.

-Sabe se você tivesse pelo menos o senso de ser educado, eu com certeza não faria questão de sentar em outra mesa, mas já que você preferiu agir que nem um ignorante da era primitiva, não faço questão de sair daqui. –Falei firme

-Brad, para com isso, a gente almoça em outro lugar cara. –disse um loiro muito bonito também que estava ao lado do tal Brad.

-Em outro lugar? Porque faríamos isso se na mesa dessas belas garotas estão sobrando quatro cadeiras? Vamos apenas comer juntos! –disse ele animado de forma claramente irônica.

Acabou que comemos juntos, não fiz questão, afinal não precisaria mais olhar na cara deles depois daquilo, a Chloe não parecia incomodada por tanto que ela estivesse comendo o mundo poderia acabar naquele mesmo momento, ela com certeza morreria feliz, e eu teria meus últimos momentos irritada com aquelas quatro pessoas sem vergonha na cara.

Conheci um pouco deles naquele curto período de tempo, eles são integrantes de uma banda chamada The Vamps, eu já tinha ouvido falar, o idiota era o vocalista também conhecido como Brad, ai tinha o Connor e o James que eram os que tocavam os instrumentos de corda (violão, guitarra e baixo) e o Tristan que era o baterista.

Acabei simpatizando com todos, menos o Brad que me passou uma péssima primeira impressão e continuou passando o resto do almoço.


Notas Finais


espero que tenham gostado, por favor comentem e favoritem(é o que me incentiva). <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...