1. Spirit Fanfics >
  2. Last Passions

História Last Passions


Escrita por: mikihazza e Tia_Killer

Sinopse:
“Ela já estava magoada, e isso a deixou cega;
Ela não acreditava que o amor poderia tratá-la bem”.
Ela tinha motivos suficientes para acreditar que o amor não era algo pra ela. Ela olhava sua melhor amiga namorando e sentia inveja. Não a olhem com maus olhos, era uma inveja boa, pois ela sabia que nunca teria alguém assim.
Mas será que uma viagem de ex-alunos patrocinada pela sua escola pode mudar sua opinião? Todos sabemos que sim. E se essa viagem lhe proporcionasse quatro motivos para mudar?
O primeiro é o seu melhor amigo na época do fundamental, Tyler, que consiste em um sorriso de covinhas lindo, olhos de um castanho mel intenso que faz qualquer uma se apaixonar, uma pele morena bronzeada e um jeito meio egocêntrico de ser. Qualquer menina daria tudo pra ocupar seu cargo na vida dele. Será que essa amizade voltara a ser como antes ou até mais do que isso?
O segundo? Moço loirinho, olhos verdes jeitinho lindo de ser, mas ele acaba com a sua dignidade na época da escola e ela não consegue nem esquecê-lo direito. Aceitar desculpas nunca foi seu forte, ainda mais depois de tanto tempo, mas a gente aprende a abrir uma exceção...
O terceiro, e não menos importante, é três anos mais velho que ela. Antes essa diferença de idade parecia crucial, mas hoje amor não vê idade. Ele é lindo, engraçado e ao mesmo tempo grosso e troglodita. Ele dava atenção á ela, mas não o tipo de atenção que ela queria. Mas como dizia Renato Russo: “A gente não muda por ninguém, mas melhora por quem merece”.
Cansada de sofrer, nossa querida protagonista dá um basta e um tempo para o seu coração. Mas quem disse que o amor escolhe tempo e lugar? Um dia estava chegando a sua escola quando ela olha para dentro de uma perua o quarto e mais especial motivo: vê um menino sorridente com cabelos loiros e enrolados e olhos claros, mas com medo de se machucar mais do que se machucou com os outros então será que é tudo questão de querer esquecer?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 53
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 2.727
Concluído Não
Categorias Histórias Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Musical (Songfic)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O começo
0
20
770
 
2
Pensamentos em horas erradas
0
14
481
 
3
Preciso daquele abraço
0
5
932
 
4
Como tinha me esquecido do calor do seu abraço
0
14
544

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.