1. Spirit Fanfics >
  2. Last Rain >
  3. Cap. 1 Only

História Last Rain - Cap. 1 Only


Escrita por: sweet-loverr

Notas do Autor


Olá, não está muito bom por que escrevi isso no tédio de madrugada rs. Espero que entendam.

Capítulo 1 - Cap. 1 Only


Gotas escorregando vagarosamente no vidro da janela suja do apartamento de Camila naquela madrugada de sexta para sábado, eram exatamente 02:05 da manhã no relógio preto e branco que tinha na parede de sua cozinha. Tudo estava escuro e silencioso, só se ouvia o barulho da chuva batendo repetidamente no vidro e o pequeno espaço de sua sala de estar junto com sua cozinha eram iluminados apenas pelo abajur amarelo que continha em uma mesinha perto do sofá. Aquela não era específicamente uma noite ruim pra Camila, ela gostava da chuva e gostava da noite, naquela sexta-feira de Novembro á exatamente um ano atrás Camila deixou o amor de sua vida ir embora, ao contrário do que todos pensam o seu amor não morreu ou algo parecido, mas Camila sim. Camila morreu aos poucos por dentro, naquela noite gotas não escorregavam só no vidro sujo da janela do apartamento de Camila, Camila derramava Angústia, medo, insegurança e saudades no seu suéter cinza. Ela podia sentir-se morrer e morrer mais a cada minuto e a pior parte é que ela conhecia tão bem esses sentimentos que poderia descrevê-los detalhadamente... 

 - Mila, com insônia denovo meu bem? - Dinah, melhor amiga de Camila, 24 anos, formada em moda em Nova York, morava com ela desde o acontecimento. Elas eram como irmãs, elas são irmãs.

 - Oh, Oi Dinah...- Camila já estava familiarizada com Dinah aparecendo no meio da noite pra fazer-lhe companhia, não todas as vezes, mas fazia. 

 - Você está bem? Está chorando? - Dinah perguntou e chegou em passou delicados perto de sua amiga

 - Ahn...não, só estava aqui observando a chuva...- Camila disse limpando seu rosto e então sentiu uma mão em seu ombro. 

 Dinah logo sentou de frente para Camila na janela de sempre, no frio que quase sempre cismava em aparecer e olhou nos olhos de Camila, Dinah conhecia sua garota muito bem pra saber que ela estava pensando em Lauren denovo e então fez o que faz sempre, pegou a mão de Camila e disse o que Camila menos esperava no momento... 

 - Podemos tomar um chá senhorita Cabello? - Dinah perguntou e sorriu pra careta que Camila fez. Camila odiava chá. 

 - Dinah, são 02:16 da manhã e você sabe que não gosto de chá...- Camila olhou pra Dinah com seu sorriso acolhedor de sempre e pela primeira vez naquela madrugada sorriu também, não porque estava feliz, sim porque tinha Dinah como sua melhor amiga. 

 - Posso fazer um café quentinho pra você ou até mesmo chocolate quente, podemos comer os biscoitos que Ally deixou outro dia e podemos colocar mashmellows no chocolate quente se você quiser e...- Dinah foi interrompida por uma risada baixa que Camila não pôde conter 

 - Dinah Jane! Estava devagando denovo...- Camila disse desfazendo as pernas cruzadas da mesma forma que Índios fazem e levantou do espaço em que sentava toda semana e pegou a mão de Dinah para que fossem até a cozinha. Dinah se deixou levar pela mão fria de Camila e foram pra cozinha que ficava apenas a 1 metro da sala de estar por ser um vão só separado apenas por um balcão grande. 

 - Quer Ajuda com o chocolate quente? - Camila perguntou já sabendo a resposta... 

 - Não, senta aí. Pega apenas os biscoitos no fogão e espera o chocolate...- Dinah falou procurando uma coisa qualquer Enquanto Camila pegava os biscoitos no fogão de costas para Dinah, a garota loira começou a pensar no que aconteceu á um ano...

 Lauren Jauregui e Camila Cabello eram o casal mais fofo do estado de Nova York, elas eram felizes, se comunicavam bem e nunca brigavam, por 5 meses Camila se via perdidamente apaixonada pela dona dos olhos verdes mais lindos do mundo (Palavras de Camila) e então tudo pareceu se quebrar como quando você chuta peças de lego e tudo se espalha, Lauren estava em um pub em manhattan com amigas de trabalhos e tudo aconteceu muito rápido, Lauren bebeu, Lauren ficou sem noção de nada, Lauren quebrou o coração de Camila, Lauren beijou outra garota...naquela mesma noite por volta de 23:47, Lauren veio até o apartamento de Camila que até então morava sozinha e chorou nos pés da garota, Camila não sabia o que estava acontecendo com Lauren, ficou preocupada. Mas tudo se quebrou quando Lauren disse "Camila, por favor me perdoe, eu estava bêbada e não sabia o que estava acontecendo, eu...eu beijei uma garota, mas olha, não significou nada, eu juro". Mais uma vez tudo aconteceu em flashes...Camila chorou, Camila terminou com Lauren, Camila estava decepcionada, Camila olhou nos olhos de Lauren pela última vez pra lembrar de cada detalhe até que Camila mandou Lauren ir embora, Lauren foi embora naquela noite, Lauren nunca voltou.

 - Dinah? Dinah? Você está bem? - Camila a fez despertar de seus pensamento 

 - Desculpe, estava viajando - Dinah sorriu - Acho que o chocolate quente já está bom...- Dinah rapidamente tirou o chocolate quente do fogão de um modo atrapalhado fazendo sua amiga rir. Dinah era a única pessoa capaz disso nos últimos meses... Depois de servi-las, Dinah sentou a frente de Camila, a Loira observava seus movimentos assim como observava os movimentos das gotas em suas corridinhas pra ver quem chegaria primeiro no parapeito do prédio de tijolos vermelhos, Camila levou a Xícara aos lábios e sorriu ainda bebendo chocolate quente, Dinah sabia que esse sorriso era silenciosamente um "Obrigado por fazer isso, está bom" e então ela também sorriu e Camila colocou seu chocolate a mesa e ficou séria de repente...o sorriso de Dinah era diferente, parecia mais carinhoso de todos os sorrisos da madrugada que Hansen já lhe deu... 

 - O que significa esse? - Camila perguntou e sabia que Dinah sabia ao que se referia...

 - Significa..."Eu vou estar aqui pra você, sempre" - Camila sorriu apenas com o cantinho de seus lábios. E então aconteceu...Dinah falou sobre o assunto proíbido. 

 - Sente falta dela não é? Eu vejo nos seus olhos lacrimejados de todas as madrugadas que passamos juntas... 

 - Dinah, você sabe que não gosto desse assunto...- Camila falou olhando para sua xícara. De repente se assustou com o barulho que as mãos de Dinah fizeram ao bater na mesa, a cadeira em que Dinah estava sentada foi empurrada para trás fazendo um som agudo, Camila olhou nos olhos de Dinah e pela primeira vez em tanto tempo não sabia no que Dinah estava pensando 

 - Camila, eu cansei! Cansei de te ver chorar, cansei de te ver nessa casa sem viver, sem evoluir! Você parece a porra de uma planta aqui. Sabia que Lauren está na cidade? Ela chegou semana passada...e, e não para deme ligar pra perguntar de você! É a sua hora Camila, a hora de amar denovo e a hora de tê-la denovo! Você a ama e ela te ama, você a perdoo desde o momento que ela entrou naquele avião pra Londres, você queria que ela voltasse e agora ela está aqui, na mesma cidade que você! Me ouça Mila, por favor vá atrás de Lauren, eu imploro que você seja feliz - No final de seu discurso Dinah derramava Lágrimas no canto de seus olhos, ela não sorriu, ela respirava pesado. Camila a olhou, não falou nada...apenas olhou pra garota maior, observou seu coque alto, seus cabelos loiros rebeldes que a deixada extremamente fofa, sua camisa franela azul e seu short de lã branco. Qualquer garoto ougarota teria sorte de tê-la assim como ela tem sorte de ter o coração de Lauren. Camila percebeu que ela ficou magoada como qualquer pessoa ficaria, mas que não queria ter mandado sua recente ex namorada que tanto amava embora, não queria correr o risco de sentir saudades do cheiro de bebê de Lauren, sua risada gostosa, seu corpo quentinho em noites como essas e seus olhos, seus olhos verdes...Camila percebeu que perdeu um ano de sua Vida naquela noite de Novembro, pisando naquele chão preto e branco frio de sua cozinha, olhando pra sua melhor amiga alta, engraçada, desengonçada. Lembrando que poderia ter saído com suas amigas Ally, Normani, Ariana, Hailee. Mas ela sabia que não era tarde, ela sabia que o coração de Lauren a pertencia, que suas amigas ainda a mandariam mensagem naquela manhã, que Dinah nunca a deixaria e que sua felicidade estava tão perto que ela já podia sentir as borboletas no estômago. Ela olhou pra Dinah e levantou-se, caminhou ao outro lado e abraçou sua melhor amiga, ela sentia o cheiro do shampoo de Dinah e o cheiro de Roupa limpinha que sua camisa azul tinha, naquela madrugada as 03:25 parou de chover, Camila agora sentia amor, esperança, felicidade...e sono, Camila estava com sono! Ela bocejou e então Dinah entendeu seu recado. 

 - bebê Coala...hora de durmir. É um novo dia. - Dinah pegou a mão de Camila e caminharam pelo corredor com fotos das duas ou só delas. Em um quadro havia Dinah Abraçada com Camila no terraço de seu prédio no ano novo, haviam flocos de neve e luzes por todo lugar, em outra Dinah Olhava pra baixo e usava a mesma camila azul, ela sorria, e seus olhos estavam fechados. Outra Camila estava concentrada em seu livro de romance e sorria como se soubesse que estava sendo fotografada, Lauren tirou aquela foto. As duas chegaram ao fim do corredor, as portas de seus quartos eram em frente a outra e cada uma ficou parada nas suas, Dinah sorriu e abriu a porta sua porta ainda olhando pra Camila, Camila abriu a sua e olhou pra sua mão, olhou pela última vez pra Dinah e entrou, ela iria fechar a porta quando escutou a voz doce de Dinah

 - Mila! Eu, eu te amo...- Dinah falou. 

 - Eu também te amo DJ - e então fecharam a porta. Camila olhou pro pisca-pisca de seu quarto por alguns segundos e deitou, Camila rapidamente durmiu pela primeira vez em muitas noites. 

 Sábado, 27 de Novembro de 2016. 08:14a.m, Nova York. 

 Camila ouviu o estridente barulho da campanhia, pensou que Dinah estivesse acordada e então voltou a tentar durmir, passaram 20 segundos e Camila lembrou que Dinah não iria, afinal...era Dinah. Então levantou e calçou as pantufas do Bob Esponja e caminhou até a porta, ela estava com seu pijama branco com o pequeno "C" no bolso da camisa e cabelos bagunçados, Camila abriu a porta e parou na metade fo caminho quando viu quem estava na porta. Lauren não havia mudado nadinha, assim como Camila imaginou, ainda tinha cabelos cumpridos e pretos, usava um sobretudo preto com calça jeans da mesma cor, ela curiosamente usava um Timbaland azul...e então Camila olhou nos olhos de Lauren, os mesmos de 1 ano atrás...muito verdes.

 - Oi, belas pantufas... - Lauren sorriu, Camila não mudou nada, Camila morreu e voltou com o sorriso... 

 - Obrigada, belos sapatos...- Camila sorriu e Lauren não podia estar mais feliz 

 - Posso entrar? - Lauren perguntou esperançosa. - Óbv...quer dizer, claro, uhum, pode sim...- Camila corou com o próprio vacilo Lauren então entrou e passou por Camila, A Latina sentiu o perfume suave de Lauren e sorriu...ela sentia falta de Lauren, Sorriu por que ela estava ali, sua felicidade estava de volta... - Senti sua falta. - Lauren falou, o resto é história 


Notas Finais


Obrigada, desculpe se houve erros...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...