História Last Song - Jikook - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jimin, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Namjin, Vhope
Exibições 64
Palavras 784
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIEEE m/
Sim, sim, eu demorei bastante pra postar. Peço perdão pq eu disse que atualizaria todas as noites, PORÉM, eu realmente estava MUITO ocupada em função da apresentação de fim de ano que meu grupo de teatro ia fazer, e como nós quase não temos patrocínio nós mesmo que fazemos tudo, então foi realmente complicado até de respirar.
MAS CÁ ESTOU EU!!!! Com um cap cheinho de Jikook pro6 ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Espero que gostem e boa leitura *u*

Capítulo 5 - Sofá pt. 2


Jungkook POV

Abri os olhos lentamente. Percebi que ainda estava abraçado a Jimin e sorri de leve. Era extremamente confortável ficar junto com ele e sabia que não existia maldade na nossa relação. Percebi que Jimin ainda dormia, então resolvi nem levantar. Peguei o celular para olhar a hora e vi que já eram seis e quarenta e cinco. Eu estava realmente cansado! O puxei mais pra perto e ouvi ele soltar um suspiro. NOSSA!

Automaticamente lembrei do sonho que tive com ele. À medida que as imagens iam invadindo a minha mente eu ficava mais envergonhado.

Nós dois estávamos treinando juntos para um trabalho escolar. Eu estava de olhos fechados, e Jimin estava me olhando. De repente ele parou de tocar e foi chegando perto de mim. Mais perto... mais perto... quando eu senti a sua respiração tocar meu rosto eu abri os olhos.

—Saeng... — sussurra com a voz manhosa. —Alguém já falou que você é lindo tocando o seu instrumento?

Que frase pornográfica! Pude sentir um arrepio de verdade na minha espinha e uma leve fisgada no membro.

—E alguém já te falou que a sua boca é extremamente beijável? — olhei pra seus lábios e automaticamente ele os molhou com sua língua.

—E o que está esperando...?

Realmente eu não sabia. Avancei em seus lábios. Nossas línguas se enroscaram no primeiro contato de maneira quente. O calor só aumentava. Minhas mãos foram em direção à sua cintura e a apertaram, enquanto ele enlaçava meu pescoço. Ele estava um pouco inclinado, então o puxei e o fiz se sentar no meu colo, mas em nenhum momento parando o beijo.

Deslizei as mãos pelo seu abdômen, sentindo cada gominho. Meu Deus...as sensações eram tão reais que chegavam a assustar. Beijei seu pescoço e ele começou a rebolar no meu colo, me arrancando suspiros altos...

Chega! Eu não preciso lembrar do resto...é extremamente constrangedor! Assim que afastei meus pensamentos do sonho, pude sentir a ereção já formada nas minhas calças. Jungkook, não se desespere. Você é hétero, isso é tudo psicológico! Ouvi Jimin soltar outro suspiro quando o volume roçou em suas nádegas. Ok, talvez não seja tão psicológico assim...

Eu não devia; eu realmente não devia, mas... eu estava gostando! E Jimin também, já que não parava de suspirar. Eu simplesmente não tinha coragem de parar tudo. Era uma sensação ótima! A bunda dele era macia, empinadinha e cheinha. Não aguentei e comecei a mover o quadril em busca de mais contato. Ele gemeu. Porra, ele gemeu! Meu membro latejou dentro da calça. Que gemido gostoso ele tem!! Jimin gemeu mais alto quando comecei a me movimentar com mais rapidez. Meu Deus, isso tá muito bom.

—JIMIIIIIIIN!! —ouvi um grito escandaloso e imediatamente voltei à realidade. Espera, o que foi tudo isso? Eu sou hétero, não sou!?

Eu e Jimin nos separamos e nos levantamos num salto. Ficamos estáticos, nos olhando apavorados. Percebi que seu olhar desceu ao meu membro ainda rijo e logo em seguida ele corou. Aish, tão fofo corado. Passei a mão e em seguida olhei para onde Jimin olhava antes. O tecido também estava duro. Arregalei os olhos. Eu gozei??? Mas eu não lembro!! Aish, que porra!!

—JIMIIIN, EU SEI QUE VOCÊ TÁ AÍ!!! — ouvimos mais uma vez. Botei as duas mãos na frente da calça e corei. Jimin estava mais vermelho ainda e, claramente, não sabia o que fazer diante daquela situação. —Você vai mesmo me ignorar? Olha que eu arrombo essa porta Jiminie! —cantarolou a última frase.

—Ah.. a-acho melhor eu...ir atender... sabe...? A porta. —disse, virando completamente o rosto para a esquerda. —Tem cuecas na segunda gaveta. As calças estão na porta da esquerda. —murmurou sem me encarar, apontando para seu quarto.

—S-sim, obrigado. —falei ainda envergonhado. Se naquele momento tivesse um buraco no chão daquela casa, eu com certeza enfiaria minha cabeça nele.

Saí, ainda com as mãos na frente das calças, e fui até o quarto de Jimin. Tinha um banheiro lá dentro, então lavei meu rosto com água fria, tentando diminuir o calor que se apoderou do meu corpo. Me sequei e caminhei até o roupeiro. Não era grande, mas tinha bastante roupas. Abri a segunda gaveta e sorri levemente. Jimin deve ficar tão sexy usando essas cuecas... Espera, o quê?

Definitivamente eu estava louco! Balancei a cabeça, tentando afastar aqueles pensamentos estúpidos da minha mente, mas sem muito sucesso. Peguei uma boxer preta e uma calça de moletom cinza. Me troquei rapidamente e botei as minhas roupas no cesto que havia no banheiro.

Quando estava quase saindo do quarto, ouvi algumas vozes vindas da sala, então achei melhor não incomodar e esperar até Jimin me chamar. Ah, Jimin-hyung, o que você fez comigo?


Notas Finais


Se tiver algum erro, me desculpem, logo mais eu arrumo.
O que vcs acharam desse Jeon mó safadon? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Deixem as suas opiniões nos comentários ;3 Eu amooo ler s2
Beijinhos e até o próximo *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...