1. Spirit Fanfics >
  2. 「Last Song」 >
  3. Capítulo único.

História 「Last Song」 - Capítulo único.


Escrita por: patronum309

Notas do Autor


perdoa os erro é culpa do app q

Capítulo 1 - Capítulo único.


A tristeza que chove se transforma em neve branca
Não parava de observar o céu

Caido em meio as gramas cobertas de neve, com o vermelho do sangue à manchar o branco da neve

sentia a dor em meu peito, não sabia se a dor era pelo ferimento ou pelo arrependimento.

“Se for possível que meu desejo se realize agora antes que este corpo desapareça,
Quero que me abraçe forte novamente”

Com um suspiro fraco, fecho os olhos tendo minha mente a viajar em nossas lembranças

27 de fevereiro de 2001.

Sozinha e perdida sem ter pra onde ir.

Era assim que eu estava quando á conheci.

Quando entrei naquela cafeteria não tinha em mente que conheceria a pessoa que cuidaria de mim e lutaria por mim, alguém que mais tarde se tornaria o ser mais importante de minha vida.

Estava sentada numa mesa próxima a janela observando o movimento do lado de fora do estabelecimento, não que houvesse muito que observar, mas aquilo me parecia mais interessante que apenas fitar o nada. Batucando na mesa uma melódia qualquer quando a sineta que alertava a chegada de um novo cliente tocou,
por instinto virei a cabeça surpreendendo me ao ver a garota de cabelos longos e negros que acabará de entrar.

Ela não parecia ser alguém que frequenta um café suburbano, com suas roupas bem combinadas, era uma garota do centro.

Quando sua cabeça virou em minha direção me senti presa em seu olhar, seu doce e ao mesmo tempo feroz olhar conseguiu prender minha alma ali.

E naquele lugar, naquele exato momento só havia uma mesa livre, rá, ela sempre acreditou no destino, talvez fosse ela a certa...

Aproximando-se devagar a garota dos cabelos negros parou em minha frente, seu olhar parecia pedir socorro e seu sorriso desculpas.

“As outras mesas estão ocupadas, eu poderia me sentar aqui?”

Foi com essa pergunta que Stephanie entrou em minha vida.

Meses se passaram e com eles o amor da garota dos cabelos negros por mim só aumentou, eu não era diferente, mas ela sempre soube demonstrar seu amor melhor que eu.

“Taetae, está tudo bem!

      você irá conseguir, na próxima vez você sera escolhida”

Era o que ela sempre falava ao me ver chegar cansada e desmotivada,
passávamos por uma época difícil, eu estava desempregada tínhamos o apartamento para pagar, ela sozinha havia pago luz e água.

Trabalhava pela manhã em um café e pela tarde em uma farmácia, havia desistido de sua vida no centro, de seu emprego em uma editora de revistas, de seu gato de raça fina por mim.

Enquanto eu? me afundava em meu miserável sonho de ser um militar, todo mês fazendo os mesmos exames, sempre recebendo a mesma resposta,

Mas ela nunca desistiu de mim.

“O seu amor é o suficiente para mim”

Ela dizia ao beijar meus lábios

“Apenas prometa ficar ao meu lado”

Eu sempre selava a mesma promessa ao nos amarmos.

1 de Janeiro de 2004.

Te feri por não poder te entender
Mas mesmo assim você era tão gentil.

Ela havia voltado para seu emprego na editora, porém, seguia morando comigo.

Sacrificava seu sono ao acordar as cinco horas da manhã todos os dias para pegar o trem até seu trabalho.

Nunca cogitou à ideia de me abandonar, logo no inicio de sua volta à editora nós brigamos, ela queria que fossemos para o centro, seria mais fácil para ela morar em um lugar perto de seu trabalho, ela disse que teriam mais empregos por aqueles lados.

Por algum motivo meu orgulho idiota sentiu-se atingido com suas palavras, eu me neguei a ir, ela se negou a ficar. Mas no fim sua vontade cedeu ao meu orgulho.

Ela ficou.

27 de março de 2005.

E a promessa gravada no anel que fora entregue
Não se realizou
“Eu ainda lembro…”

Havíamos completado quatro anos de namoro, eu a amava com todas as forças mas sentia não dar o suficiente para ela.

Ainda estava desempregada, vivia a base de bicos a crise estava mais forte, culpa de uma desavença com o país vizinho, o que acabou causando uma pequena guerra com nosso país.

Foi quando eu recebi minha carta de admissão do exército.

Eu havia conseguido

Eu iria para o exército

Eu estava feliz

EU.

Naquele mesmo dia, quando Stephanie chegou em casa ao cair da noite, contei a notícia. Esperava seus gritos de felicidade junto a seu lindo eye smile dirigido a mim com orgulho, mas não aconteceu.

Ao contrario do que pensei Stephanie não estava tão feliz por mim. Me senti traída e esse sentimento não me deixou enxergar o que estava acontecendo.

Stephanie estava sim orgulhosa, mas estava com medo.

Estávamos em guerra por isso haviam me convocado, poderia ser um missão suicida, mas eu não quis enxergar isso.

Eles haviam me chamado, enfim haviam me chamado, finalmente poderia dar uma vida digna à garota qual eu amava, finalmente poderia lhe comprar um anel e lhe pedir para passar sua vida inteira ao meu lado.


As lembranças que se passam são tão ofuscantes
Queria ter ficado perto de você por mais tempo
Não poderei te encontrar nunca mais, por isso não quero que você
Que sempre me apoiou, mude.

Não consegui apagar a última lágrima que me mostrara ...

15 de junho de 2005

Mesmo que desapareça junto com essa neve branca
Quero estar florescendo sempre dentro do seu coração.

Ela estava triste e eu me sentia destruído por saber que era o motivo de sua tristeza.

“Não vá, por favor fique”

ela chorava enquanto me abraçava, eu estava para embarcar no avião junto de meu esquadrão.    

Ela insistiu em vir comigo, queria estar ao meu lado até o momento de passar os portões de embarque.

Eu me encontrava presa, presa em seu olhar e presa a um sonho que comecei a odiar por querer.

“Eu irei voltar, eu juro.”

Foi assim que me despedi, jurando algo sem ter a certeza de poder cumprir.

Não esqueça o calor que sentimos quando nos abraçamos
Mesmo que ame e já tenha alguém prometido.

Sinto a dor em meu peito suavizar, escuto alguns colegas do pelotão ao meu redor me pedindo para manter-me acordada.

Quero cair num sono profundo sem largar a sua voz
Que ouvi da última vez.

“Eu te amo Kim Taeyeon”

Se for possível que meu desejo se realize agora antes que este corpo desapareça,

Perdoe me por não ter cumprido minha promessa, perdoe me por ter sido tão egoísta

Quero que me abraçe forte novamente…

Eu te amo Stephanie Hwang


Notas Finais


Nunca disse que teria final feliz né..

linkzinho da música
https://www.youtube.com/shared?ci=00aP3HW6wmA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...