1. Spirit Fanfics >
  2. Last Summer

História Last Summer


Escrita por: Kyng

Fanfic / Fanfiction Last Summer
Sinopse:
A vida é cheia de surpresas. Muitas destas carregadas de felicidade, como um telefonema que diz que acabastes de ganhar um grande prêmio valioso, ou você acaba de adentrar sua residência, após um dia cansativo de trabalho árduo, e percebe que todas as pessoas importantes em sua vida estão ali presentes para celebrar sua festa de aniversário surpresa. Contudo, nem sempre temos o vento ao nosso favor, e às vezes encaramos coisas que pensamos nunca ter que encarar. Sempre pensamos em um “Plano B”, mas até este pode falhar. A vida... A coisa mais fácil de conseguir. Muitas vezes esta pode surgir a partir de um acidente. Seria a vida a causadora de tudo, ou a culpa está no destino? Ou, simplesmente, a Vida é mais um sinônimo para o destino?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 77
Favoritos 14
Comentários 3
Listas de leitura 1
Palavras 1.533
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Arcanos-, Aurus, Kyng, Naruhina

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
3
77
1.533

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por danszsz
Capítulo Único
Usuário: danszsz
Usuário
OMG! Sua sinopse tinha cara de ser original (não que eu não goste de original, gosto mais de original do que NaruHina u.u), mas quando li as tags eu murchei :( (por causa do NaruHina 'o'). Mas, como você disse: NARUHINA FOREVER!

E quando me aprofundei na leitura, notei que os personagens não iam sendo citados. Me perguntei se Naruto estava num velório falando aquelas coisas todas para a amada que estava morta (como aqueles discursos que há), mas, quando percebi que na verdade era Naruto quem estava morto/morrendo, eu choquei-me.

Nunca gostei tanto de uma fanfic NaruHina como a sua. Não porque um dos personagens morria e o outro ficava aos prantos, não, longe disso. Fora toda aquela filosofia que usaste que eu gostei e gamei. Sem contar na gramática quase impecável, OMG!


E claro, depois de séculos eu vim comentar. Espero que não odeie comentários em fanfics um pouco antigas. :s