1. Spirit Fanfics >
  2. Last Ties (segunda temporada) >
  3. Desculpa

História Last Ties (segunda temporada) - Desculpa


Escrita por: alicia_jenny e may21033

Capítulo 21 - Desculpa


Hey amoras do meu core!

Bom galerous eu estou aqui só para me explicar mesmo porque eu fiquei um pouco triste com os comentários da apresentação da Mayara.

Gente vocês acham mesmo que eu abandonei vocês? Eu tinha um compromisso, e lógico que eu fui errada em demorar tanto e não me explicar, mas por favor tentem entender meu lado, eu estudo, e minha mãe cisma comigo e as vezes me deixa sem o computador, além do mais ele me bota em várias aulas de reforço, dai eu acabo ficando sem tempo e sem criatividade, e outra nessas semana eu tive várias provas e uns trabalhos, minha vida ta um desastre, inclusive até minhas outras fanfics estão desatualizadas.

A Last Ties tipo foi o meu começo, foi onde eu descobri que gostava de escrever, eu tive a oportunidade de mostrar meu trabalho a vocês que sem sombra de duvidas são os melhores leitores do mundo.

Eu fiquei bem puta com a Mayra quando ela falou que eu tinha abandonado, gente, eu jamais faria isso!

E sim é verdade ela vai continuar a fic, porque vai ser melhor para todos, vocês terão capítulos mais rápidos.

E eu não quero parar de escrever para essa história, então só vou dar um tempo por alguns dias, daqui a duas semanas eu fico de férias então vou ter tempo, e poderei postar alguns capítulos aqui, seria uma boa a fic conjunta com a Mayara, mas claro se vocês ainda quiserem que eu continue.

Então eu só peço desculpas, mil desculpas, pela demora e por eu não ter avisado, se quiserem eu deixo vocês me baterem, eu mereço mesmo.

Mas gente por favor não fiquem com raiva de mim, eu não abandonei.

Eu amo cada uma de vocês, sério vocês foram tipo minhas melhores amigas, sempre me apoiando. Eu lembro que as vezes eu estava muito na bad e escrevia uns capítulos bem ruinzinhos, so que vocês vinham e me ajudavam, falavam que estava legal, aquilo era maravilhoso, e eu me sentia especial.

Por favor não deixem isso acabar.

Desde já obrigada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...