1. Spirit Fanfics >
  2. Last time >
  3. Cap.20

História Last time - Cap.20


Escrita por: Rafadler

Capítulo 20 - Cap.20


   Acordei com um humor incrível. Entrei na cozinha cantarolando "Ela Rafa ela" e a Lucy ficou me encarando como se eu fosse um ET

- Que foi Luh?

- Luh? (Ela se engasgou com o achocolatado e me olhou surpresa) acordou com o que?

- Com vontade de ser feliz (elq me olha com os olhos brilhando)

- Você não sabe como é bom ouvir isso... ei, o que houve?

- O Rafa teve uma conversa comigo

- O Rafael está te fazendo bem né?

- Ele está me fazendo viver novamente.... Cade minha mãe?
- Saiu, com o homem misterioso

- Eu ein... vou lá para o apartamento dos meninos, você vem?

- Vou

   Nos subimos e tocamos a campainha e o Mike atendeu coçando o olho

- Acabou de acorda?

- Eh né

   A Lucy vai até ele e deposita um selinho me deixando de boca aberta sem entender nada. Peguei dua panelas e fui no quarto dos meninos, comecei a bater nelas gritando.

- SOCORRO, EU TO PEGAMDO FOGO (Berrei e vi dois seres saírem do quarto correndo e vindo até mim assustados)

- QUE PORRA VOCÊ FEZ? TA MALUCA?! EU QUASE MORRI (O Rafael gritou se jogando no chão com a mão no peito)

- Caralho, não faz mais isso Emilly

   Eles passam a tarde toda sem falar comigo. Eu estava cantando e dançando e me joguei em cima deles

- Vão ficar com raiva mesmo?

- Você nos deu um susto poh (Pac falou)

- Sorry

- Eu to indo gravar

   O Rafa ficou mexendo no celular então fui mexer no Twitter e vi que ele falou algo

"Eu sou legal com ela e o que ela me da em troca? Berra na sala falando que está pegando fogo"

"#chateado"

   Sentei ao seu lado e o abracei

- Não fica com raiva Rafinha (falei com voz de bebê) perdoa?

- Chata (falou me beijando)

   Nos ficamos assim até o jantar chegar e eu o larga e ir comer a pizza. Ficamos rindo e cantando até a madrugada que escutamos um barulho de copo sendo quebrado e todos se entre olharam logo correram para o quarto e se trancamos no quarto, corri até a cama e me cobri com o lençol.

- To com medo (falei e o lençol foi aberto e o Rafa entrou)

- Eu também



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...