1. Spirit Fanfics >
  2. Last time >
  3. Cap.25

História Last time - Cap.25


Escrita por: Rafadler

Capítulo 25 - Cap.25


   Bom nos duas rodamos o shopping todo e arrumei briga com o segurança que falou
"Você não pode roubar o doce de uma criança"
  Vê se pode?! Eu posso esta doente mais não invalida, e cai entre nois, é barra de chocolate branco com pedacinhos de biscoito. Então a Lucy teve que se intrometer e não deu muito certo pois ela deu um chute no meio das pernas deld e acabamos sendo expulsas do shopping injustamente.
   Entrei no apartamento exausta e me joguei no sofá chamando os meninos de maneira civilizada

- MENINOS A LUCY ESTA COM UMA FACA NO ESTOMAGO... ALGUEM ME AJUDA (Então eu só escutei coisas caindo no chão e portas cendo abertas com brutalidade. Vi 3 orcas caírem no chão um em cima do outro) chegaram rápido, a Lucy saiu para a farmácia comprar uns remédios e eu cheguei, agora podem ir

- VAI SE FUDER EMILLY, EU TIVE UM TRECO PORRA (O Mike gritou comigo vermelho vindo ate mim enquanto eu me segurava para não rir. O Rafael intervil com o Pac)

- Fica calmo cara e se encosta ou machucar ela o TazerCraft vai ter só um youtuber

- To indo

   Ele saíram e fiquei escutando um sermão gigante do Rafael.

   Bom já se passou um mês e o que aconteceu? Teve a estreia de The Walking Dead e eu surtei fazendo o Rafa e a Lucy ficar com raiva pois eu não podia correr e pular. Eu tive 3 crises de falta de ar a noite fazendo eles surtarem e me levarem correndo para o hospital, literalmente pois o carro estava no concerto, assumimos o nosso suposto namoro e depois de muitos xingamentos eles cederam e me receberam de braços abertos... bom alguns.

- VAMOOS (Eles estavam nos esperando na sala para ir a o aeroporto.)

- PARTIU SAGA

   Então ficamos no avião e chegou ma terra firme. Fiz um agradecimento por o avião não ter caido.

   Estava tudo perfeito, o evento foi incrível até que aconteceu.
   Comecei a tossi muito e com ele veio o sangue... estava sozinha no quarto o que fez eu chamar a camareira rápido e ela me ajudou. Os meninos me levaram ao hospital enquanto eu me engasgava com o meu sangue e senti meus pulmões ficarem pesados... os meninos gritavam pedindo para eu ficar com eles, principalmente o Rafael que estava aos prantos. Os perdi de vista quando as portas da sala de emergência se fecharam, eu conseguia sentir um frio percorrer pelo meu corpo e descargas elétricas serem logadas na parte do meu coração... estava sofrendo uma parada cardíaca.

NARRADORA on

   A Emilly estava na sala com os médicos fazendo de tudo para ela ficar com eles enquanto os seus amigos estavam desesperados na recepção... todos se cupavam por deixar ela sozinha e então o celular dela começou a tocar e todos estavam pensando como falar para aquela pessoa que estava logando que a Emilly poderi morrer, como falar para a mãe dela que sua filha iria finalmente ver o que tem além do céu, além do universo.
   Sua mãe ficou sem saber o que fazer, só o que sentia era uma dor incontrolável e penando que não iria mais fazer o papel de mãe... que não iria mais ser a mãe coruja.
   A pior noticia foi dada deixando gritos e maia gritos ecoarem pela recepção, deixando a dor deles presente ali. Emilly não iroa mais acorda, e se acorda-se iria ser em outro plano. Rafael teve que jogar todos os preparativos para o pedido de casamento fora. A Lucy teve que desmanchar a festa surpresa que iria fazer na quela noite para a Emilly, o pedido de desculpa do Mike foi jogado no lixo e ela nunca iria saber que sua mãe e o Pac estão tendo um caso.
   Eles estavam na sala vendo o seu corpo na maca cheio de tubos e aparelhos eletrônicos que a deixavam viva.
  
RAFAEL on

   A dor que eu estava sentindo era inexplicável. Ela estava sorrindo e gargalhando horas atrás e agora está seria e fria em uma cama rodeada de tubos e fios.
   Eu sabia que isso iria acontecer, mais não agora... eu só aqueria ver de branco vindo até mim como se não estivesse nada ao meu redor. Eu tentava chorar para passar a dor mais só aumentava pois era ela que limpava minhas lágrimas e contava piadas idiotas tipo:

- O dinossauro falou, você foi ao parque? Ai o outro respondeu, não eu fui ao Jurasic park
Ou
- O que um boné disse para o outro?..... ele disse bom né?

   Iria sentir falta disso, de ser mimado e mimar ela.

Quando uma garota chora por um menino é porque ela o amava.
Quando o menino chora pela garota é porque ele nunca mais ira amar uma igual a como a amava

   Vi a Lucy me olhar de olhos inchados e sair da sala provavelmente para falar com o doutor. Fiquei segurando a sua mão e acariciando o seu rosto pálido e gélido.

   Ela estava morrendo
   Ela vai morrer


Notas Finais


Oieeee kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...