1. Spirit Fanfics >
  2. Last time >
  3. Cap.26

História Last time - Cap.26


Escrita por: Rafadler

Capítulo 26 - Cap.26


RAFAEL on

   Era o dia seguinte des do ocorrido e eu só ficava chorando contando história para ela que nem se movia, só ficava mais branca.

- Acho que você ainda fica desconfiada mais ao mesmo tempo feliz quando eu pesso seu celular né mô? Relaxa que já postei nossa foto com um texto gay que você nunca vai ler, mais eu te conto relaxa.
"A uns meses atrás, que vai completar um ano... ou não, ou sim, ou já completou, eu não sei desculpa amor.
   Bom hoje a nossa estrela está no hospital... sim, o dia que todos temiam chegou...ela vai nos deixar, vai me deixar.
   Como eu a conheci? Simples, bom eu vim com ela no avião mais ela não me viu, então no hotel eu a vi sentada em uma mesa ao lado de uma janela enorme fotografando as pessoas sorrindo... ela odeia os sorrisos maia depois aprendeu a amar.
   Ela evita me olhar nos olhos então eu perguntei o por que?! E ela me falou que sofria em casa, o seu padrasto a batia e um dia ela foi para o hospital pois tinha derramado o suco na mesa...
   Eu a amo, foi o que eu falei a ela, a já chorou tamto por mim e agora estou retribuindo esse favor. ♥♥ se um garoto chorar por uma garota acredite, ele nunca mais ira amar alguém como amava ela.
Beijos"

   Então medico entrou na sala fez umas coisas e saiu levando o que sobrou de esperanças.
  
   Já tinha se passado 2 meses e eu estava praticamente morando naquele hospital.
   Fiquei mexendo no celular segurando a mão dela então vi que a Sayuri tinha me mandado uma mensagem.

"Estou aqui na sua casa, cadê você? "

" desculpa Sasa mais eu to no hospital com minha namorada"

"Ela morreu?"

   Eu encarei ela antes de responder e suspirei

" Praticamente, ela não vai mais acorda"

" então morreu... vem cá, deixa eu cuidar de você"

"Não da Flavia, ela pode ter morrido mais ainda esta aqui e seu coração ta batendo"

"Mas o tumor é no coração então mais cedo ou mais tarde ele vai parar"

"Tchau"

   Não esperei ela responder e desliguei o celular.
   Então os médicos entraram na sala

- Desculpa maia tenho ordens para desligar os aparelhos (quando ele falou isso senti minhas pernas fraquejarem e não respirava mais)

- O QUE?se algum de vocês encosta um dedo nela... eu mato vocês, não me importo se eu for preso, maos ninguém vai desligar essa merda

- Senhor o padrasto sa garota autorizou

- O PAI DELA TENTOU MATA-LA

- Se acalme

   Peguei o prato de comida e joguei neles mais pegou na parede. Então elea sairam pedindo desculpa.

- Se preocupa não, eu to aqui baby... ninguém vai desligar nada

   Sabe... Já tinha se passado 1 mês e eu só a via emagrecendo então dei um beijo em sua testa e sai para respirar um pouco. Então eu passava pelas ruas e as meninas vinham até mim e me abraçava tirava foto e me falavam coisas confortáveis no assunto da Emy então voltei para o hospital e entrei no quarto mais estava tudo vazio, sem nem um sinal de movimentação oubque tinha alguém ali. O coração batia frenetico, não conseguia mais respirar, senti minhas pernas perderem as forças e cairem no chão me fazendo ficar de joelhos

- Cadê ela?


Notas Finais


Ta acabando
Vai cabar pequeno?
Sim
Por que?
Não sei
Mentira eu sei sim
Eh que olha, eu não sei trabalhar com uma vida de um youtuber...
Desculpa mais não sei fazer
♥♥

Prepara o coração que por ai vem bomba


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...