1. Spirit Fanfics >
  2. Last time >
  3. Cap.30

História Last time - Cap.30


Escrita por: Rafadler

Capítulo 30 - Cap.30


EMILLY on

    Já tinha se passado 2 semanas desde que tudo aconteceu. Eu evitava falar com todo mundo, só o Rafael que arrancava um sorriso de mim. Nesse momento eu fui liberada para poder tomar uma sopa.

- Vamos, meu bem ta muito gostoso (Rafael falou tentando por a sopa em minha boca) olha que se você não abrir essa merda eu juro que esfrego meu lindo e maravilhoso popo na sua cara (ele me fez soltar um sorriso fraco)

- Seu idiota

- Com muito amor, baby (ele fez um sinal de paz e amor) agora come

   Abri minha boca e ele assoprou a colher depois pois em minha boca. Ficamos assim até eu acabar  ele fazer uma fezta, dando uma dancinha bem estranha

- Muito bem, sabe o que você ganha por comer tudinho?

- humm não, o que?

- Um beijão

- Vish, acho que não devia ter comido

   Nos sorrimos e o beijo começou, ele pois a mão em minha nuca e outra na cintura, logo o beijo começou, terminamos com um selinho.

   Já tinha se passado 1 semana dês do enterro da Lucy e o medico falou que eu estava com depressão o que fez o }Rafael dar uma mini surtada. No momento eu estava enrolada na cama bebendo café com creme. Batidas da porta ecoaram pelo quarto

- Boa tarde meu bem (Rafael falou entrando no quarto) vamos sair hoje (ele falou abrindo as cortinas)

- Não quero

- Foda-se se você quer ou não

- Vai para o inferno

- Vamos

   Ele arrancou o coberto de mim e me pegou no colo entrando no banheiro e ligando o chuveiro nos botando em baixo de roupa e tudo

-  SEU IDIOTA, ME LARGA

- Pronto, toma banho, eu vou trocar de roupa ai nos vamos

   Ele saiu do banheiro vesti uma roupa qualquer e fui para sala vendo os meninos lá e as namoradas dele. Nos fomos o caminho todo e eles tentaram puxar ideia comigo mais ignorei, como o Felps que estava dirigindo e o Rafa ao meu lado, ele pega na minha mão e deposia um beijo em minha testa. Chegamos a um lugar que parecia um evento. Estávamos lá dentro e ficamos abraçados enquanto eles zoavam com os amigos. Me sentia excluída, não me encaixava ali, não na quele momento.

- Rafa, eu to com fome então vou dar uma volta

- Quer que eu vá com você?

- Não precisa

   Sai dali e fui andar pelo evento, as pessoas me olhavam como se eu fosse um ET, os meninos e algumas meninas vinham tirar fotos comigo, tentei ser super legal com eles. Estava andando e vi um grupo de garotas correndo passando por mim com força, parecia que elas fizeram de propósito, fui jogada no chão que minha bunda ficou quadrada. Me levantei passando a mão pela cabeça e com ajuda de algumas pessoas ali

- Sai do caminho garota (uma delas falou me olhando com nojo) perai, você é a namorada babaca do Cellbit que está tirando ele de nos? (elas falaram e se aproximaram fazendo uma roda em minha volta) é você mesmo, será que passou câncer para ele?

- Câncer não se passa demente... não no meu caso

- Me chamou de que? (uma delas me empurrou e depois começou uma serie de empurrões enquanto elas riam, ai chegou outro grupo e me arrancaram de lá enquanto eu chorava, nunca estive tão frágil)

- PARA SUA PUTAS(um garoto gritou enquanto me tiravam dali) ELA NÃO MERECE PASSAR POR ESSES CIUMES IDIOTAS DE FÃS

- Ta tudo bem (falei forçado um sorriso)

- Vamos te deixar lá



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...