1. Spirit Fanfics >
  2. Last time >
  3. Cap.4

História Last time - Cap.4


Escrita por: Rafadler

Capítulo 4 - Cap.4


   Ele ta me beijando?  E eu to cedendo? O empurro e dou um tapa estrelado em sua face pálida
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É?
   Saiu dali batendo o pé forte escutando ele me chamar mais entro no elevador e o vejo correndo até mim mais as portas se fecham e solto o ar que estava prendendo...fico passando o meu polegar pelos meus lábios lembrando do beijo e então percebo que estou rindo mais logo fecho a cara e as portas se abrem revelando os amigos dele como sempre favelando, eles param e me olham e então saio do elevador como um raio entrando no quarto e a trancando logo me jogo na cama e fico um tempo lá encarando o teto tedioso, pego meu celular e fico gravando snap zoando, cantando, chorando, criticando os filmes de romance pois me fazem chorar e assim foi minha noite.
   Hoje era o dia do evento e me arrumei com um short jeans, uma blusa regata branca com o casaco preto da Adidas amarrado na cintura e uma bota preta que vai ate a metade das minhas coxas. Entrei no evento e a única coisa que eu via era pessoas correndo e andando com fantasias esquisitas, fui logo comer né?! E depois vi uns doidos passando com umas câmeras na mão falando com elas e... Rafael? Me levanto e passo na frente dele "mexendo" no celular.
- Emy? (Me viro o vendo guarda a câmera e me da uma abraço)
- É Emilly para você
- Com certeza você é a Emilly (começamos a rir e uma rodinha se forma em nossa volta pedindo para tirar foto com ele então logo saio dali pois não gosto de muito contato com pessoas da minha espécie)(Autora: Ai podemos ver o quanto a Emilly é meiga e doce, e que tem amor para dar e vender kk)
   Fiquei andando pelo evento e um garoto de cabelos pretos vem até mim acompanhado com um menino de óculos
- Oi... Você é a Emy? (O de cabelo preto perguntou)
- Sim mais é Emilly para você
- Pode nos acompanhar?
- Não... e se você me estuprar? Ou querer me matar?
- Vem logo menina
   Eles dois me pegam pelos braços e me arrastam pelo evento enquanto eu grito por socorro. Eles dão um sinal para a moça e subimos uma escada chegando em uma sala com ar condicionado e umas pessoas lá favelando então eles abrem a porta e entram ainds me segurando só que dessa vez é como se eu fosse uma rede (o de preto me pegava pelas costas e o de óculos os meus pés)
- SOCORRO EU VOU SER ESTUPRADA E DEPOIS MORTA... ME AJUDA CARALHO (Eu grito e todos nos encaram e logo vejo Rafael vindo até mim rindo e me põe no chão, me levanto ajeitando minhas roupas)
- Esssa é a Emy? (O de preto pergunta)
- É Emilly para você babaca
- É essa sim (Rafael ri)
- Prazer Mike (ele era diferente, gostei dele)
- Emy (sorri e o abracei enquanto o de cabelo preto e o Rafael o olharam incrédulos de boca aberta)
- Como assim? Ele pode te chamar de Emy e eu não? (Rafael)
- Sim, gostei dele
- Também gostei de você (ele me abraça e Rafael le lança um olhar mortal e ele se afasta)
- O que queria comigo?
- Fica aqui com a gente
- Não (falei saindo mais uma menina de cabelos escuros não tão escuros parece na minha frete)
- Oi... Isabela irmã do Pac o de cabelo preto
- Ahh... Emilly



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...