1. Spirit Fanfics >
  2. Last Time

História Last Time


Escrita por: baebsaez

Fanfic / Fanfiction Last Time
Sinopse:
Um amor que começou de uma forma inocente, mas parece que está a chegar ao fim. O tempo passa e a chama parece esfriar e se distânciar, esse é o caso de Jungkook e Jimin. Um belo romance, uma bela história que ainda não foi acabada para ser contada. A necessidade de ter o outro as vezes é maior do que qualquer coisa e nos leva a loucura. A "ignorância" de Jimin, chega a deixar seu amor de lado e a destruído, mas não importa o quão as coisas se repitam da mesma forma, Jungkook ainda o ama e não o perderá tão fácil? Ou é ao inverso?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 292
Favoritos 34
Comentários 5
Listas de leitura 5
Palavras 3.496
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Drama, Jikook, Traição

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um; eu só quero que você me ame
3
200
2.268
 
2
Dois; eu sinto muito
2
92
1.228

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por naliasz_
Dois; eu sinto muito
Usuário: naliasz_
Usuário
TODO MUNDO FICA QUIETO E DEIXA EU ESCREVER ALGO DECENTE PORQUE ESSA HISTÓRIA ABALOU MINHAS ESTRUTURAS TUDO;


Querida, Talvez você não saiba mas isso mexeu com o coração de muita gente; Acho que principalmente no meu porque, Tudo decorreu tão perfeitamente mal para mim. Eu cheguei ao ponto de querer entrar na estória e poder mudar aquele rumo tão decadente! Nha, Ficaram bem preocupados comigo porque eu estava chorando mas bleh, Essa Fanfic merece minhas lágrimas.

Não sei qual tua intenção com ela, Mas chegou tão profundo no meu coração que.. Meu Deus, Diga-se de passagem que você, Sua escrita, A história em si foram perfeitas para mim.

Obrigada por tê-la escrito.
Postado por naliasz_
Um; eu só quero que você me ame
Usuário: naliasz_
Usuário
Olha não vou te perdoar por ter me feito ficar aflita conforme lia o capítulo, Não vou dizer que não me deu vontade de chorar em meio a narrativa porque eu realmente deixei umas lágrimas escaparem; Mas eu posso dizer que sua escrita é muito incrível e que eu vou surtar em 3.... 2...

MEU DEUS EU ADOREI MUITO, NÃO TÔ NEM AI PARA AS PESSOAS QUE LERAM E NÃO GOSTARAM, POR MIM ATÉ GRUDAVA NA TESTA PELO AMOR DE DEUS, QUE INCRÍVEL.

Aliás, Partiu ler o próximo capítulo e ler mais histórias suas.