1. Spirit Fanfics >
  2. Last Time >
  3. Last Time

História Last Time - Last Time


Escrita por: jaeminbae

Notas do Autor


Hello, primeira fic aqui, estou colocando aqui essa antiga one-shot já postada no Nyah, espero que gostem <3

Capítulo 1 - Last Time


 

9 de Julho de 2016

Ela caminhou por entre os túmulos, como tantas vezes antes. Fazia agora dois anos que ele havia partido pra nunca mais voltar... Sentou-se em frente a lapide de Draco Malfoy, e chorou enquanto via ali o nome do único homem que amou: o pai de seu único filho. O pequeno Scorpius, que estava ao lado da mãe, A abraçava como se tentasse consolá-la. Queria que ela parasse de chorar.

Hermione levantou-se. Colocou as rosas brancas, que ele tanto amava lhe dar, em cima do tumulo do amado marido, e saiu com o pequeno Scorpius do seu lado. Ela ainda lembrava tão claramente de como tudo havia acontecido naquele nove de julho de 2014... Eles haviam discutido, como tantas outras vezes. Ele saiu de casa com o carro. Ela estava grávida de dois meses de Scorpius, havia acabado de descobrir. Não havia contado ainda a ele... Deitou-se em sua cama e esperou que ele chegasse. Mas ele nunca chegou.

Uma ligação. Desespero. Grito e choro... Então, tudo o que ela conhecia mudou de repente. O homem que ela amava tanto não respirava mais. A dor era enorme. Ninguém nunca imaginaria o que ela passou quando aquela noticia foi entregue... Todos os dias bons, as tardes juntos empoleirados no sofá assistindo algum filme bobo, as brigas... Tudo! E agora tudo estava acabado.

Agora, com 24 anos, ela se lembrava de quando cursava o colegial junto com ele. As brigas, as eternas declarações de ódio que ele lhe fazia; e de todos os sorrisos que ele dirigia a ela quando ninguém olhava. As eternas noites na sala secreta que havia no colégio, quando na formatura ele a pediu em casamento na frente de todos, que se assustaram já que, na frente de todos, eles odiavam um ao outro. Eles haviam guardado aquele romance apenas para eles. Um amor puro, e sem nenhuma maldade.

Hermione despertou de seus pensamentos quando Scorpius deitou-se por cima dela. Ele a abraçou, pousando a cabeça em sua barriga. Scorpius era tão loiro quanto Draco, possuía os mesmos olhos cinza e só de olhá-lo a fazia ter vontade de chorar novamente ao ver uma criatura tão bela como ele era a mistura perfeita de Draco e Hermione. Beijou o topo de sua cabeça e lembrou-se do momento em que havia descoberto que estava grávida. Foi o momento mais feliz de sua vida ao ouvir o som dos batimentos do seu pequeno. Ela soube que carregava em seu ventre todo o amor que poderia sentir.

A verdade é que seu amor por Draco era como o vento: ela não o via, mas iria sentir para sempre...


 


Notas Finais


É isso <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...