1. Spirit Fanfics >
  2. Late Night (Ziam Mayne) >
  3. LaTe NiGhT

História Late Night (Ziam Mayne) - LaTe NiGhT


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


perdoem se tiver algum erro ao longo dos capítulos. eu realmente não aguento mais betar essa história aplsçflakf

boa leitura <3

Capítulo 2 - LaTe NiGhT


Fanfic / Fanfiction Late Night (Ziam Mayne) - LaTe NiGhT

Liam tinha quase certeza de que era por ali. Os vidros de seu carro estavam totalmente abaixados para que pudesse enxergar, visto que a iluminação daquela rua era fraca. E bom, ele estava certo.

Zayn já sorria radiante por ter reconhecido o carro de longe, e entrou pela porta do passageiro antes de cumprimentar o motorista com um selinho.

"Você sempre tem gosto de maconha." Liam passou a língua pelos próprios lábios, firmando uma mão na coxa alheia antes de sair com o carro.

"A gente se esforça." Zayn passou uma mão pelos cabelos apenas para tirá-los da frente de seus olhos.

Liam riu pelo nariz, apreciando a companhia do outro. Fazia certo tempo que os dois não se encontravam, mas era gostoso saber que nada mudava mesmo que se passasse um ano.

"Hoje é a sua vez de escolher para onde vamos."

"Na próxima travessa." Malik respondeu.

"Mas é sem saída." Liam hesitou, diminuindo a velocidade.

"Uhum." Concordou, apreciando o calor da mão alheia em sua coxa.

"Você quer transar no carro?" Entrou na travessa sem iluminação, mas com algumas casas.

"Não, querido. Vamos ler a bíblia." Rolou os olhos levemente.

"Não acho que seja uma boa ideia, babe." Liam parou o carro e olhou para Zayn tentando ler seus olhos.

"Então o que seria uma boa ideia, Sr. Payne?"

"Aquele motel que eu te disse da outra vez, lembra? Mas que não fomos porque ainda não tinha escurecido."

"Você é tão convencional." Riu pelo nariz negando com a cabeça. "Posso dirigir?"

"Não, me fala onde quer ir."

"Você não vai querer." Rolou os olhos.

"Como sabe se ainda não me disse?" Desafiou manobrando o carro para sair da viela.

"Eu te conheço, sei dos seus gostos e sei que o único erro que você aceita cometer é transar comigo, porque de resto você é todo certinho."

"Não é um erro transar com você." Se defendeu, ofendido.

"Tudo bem, que seja. Vamos pra esse tal motel antes que você dê cria."

"Me fala onde você queria ir." Liam insistiu.

"Queria passar no mercado pra comprar umas coisas." Levou sua destra ao volume da calça de Liam, apalpando de leve.

"Não começa ainda..." Afrouxou a gravata, finalmente saindo com o carro.

"O que? Não to fazendo nada." Apertou novamente sentindo o membro alheio começar a enrijecer aos poucos.

"Hum..." Tentou se ajeitar abrindo um pouco mais as pernas.

"Você não tem ideia do quanto eu quero te dar." Sussurrou. "Te fazer gozar várias vezes sentindo seu corpo inteiro tremer."

"Zayn..."

"Te fazer delirar de prazer, porque você sabe que só eu consigo fazer isso." Com a outra mão, desafivelou o cinto de Liam e partiu para o zíper.

"Zayn, por favor. Eu to dirigindo." Tentou afastar o outro de si.

"É? Mas pensa, eu te chupando enquanto meus dedos estão dentro de você, aí eu te pergunto seu nome e você geme o meu." Malik passou a língua pelo lóbulo de Liam, rindo na sequência.

"Zayn, para." Tentou soar mais firme, mas estremeceu quando os dedos frios do outro tocaram sua barriga, mais especificamente na base da cueca. "Filho da puta..."

"Filho de quem?" Apertou o maxilar de Liam, colando sua boca na orelha alheia.

"Deus do céu." Arfou. "Você vai me fazer bater o carro."

"Ok." Voltou para sua posição anterior como se nada tivesse acontecido.

"Qual o seu problema?" Suspirou se ajeitando no banco.

"Suas roupas." Bufou. "Você poderia estar sem elas pra facilitar as coisas."

Liam riu incrédulo, tentando colocar os pensamentos em ordem ao que ajeitava o topete bagunçado. Era perdoável, já haviam passado mais de doze horas desde que fora penteado.

"I'd rather be smoking weed whenever we breath, everytime you kiss me" Zayn cantarolou sozinho, observando a paisagem através da janela. "Sabe o que eu tava pensando?"

"Não, o que?" Liam respondeu concentrado no trânsito. Os faróis dos carros o estavam confundindo.

"A gente podia gravar algumas transas nossas, só pra eu assistir às vezes. Ou tirar umas fotos pra eu postar no meu Tumblr. Don't say that you miss me, just come and get me... do quê ta rindo?"

"Você começa a falar aí do nada ta cantando no meio da frase."

"É a maconha, perdão. Te incomoda?"

"Não, não. É engraçadinho, pode continuar."

"Agora eu to com vergonha, vou parar de falar." Tampou a boca com a mão como se fosse fazê-lo parar de falar efetivamente.

"Pode continuar." Escorregou a mão mais para o interior da coxa de Zayn, acariciando a pele livre de pelos.

"Mas o que você acha? Aí nesse dia você traz sua câmera profissional que custa a minha vida." Voltou a falar como se nada estivesse acontecendo.

"Pode ser, mas vai aparecer nossos rostos?"

"Não, gatinho. Vai ser tipo aqueles casais fake do Tumblr, sabe?"

"Não sei, eu não tenho Tumblr." Disse rindo fracamente.

"Babaca." Empurrou o ombro do acastanhado. "Pra onde a gente ta indo?"

"Você não queria passar no mercado?" Payne respondeu com outra pergunta.

"Quero muito." Mordiscou os lábios. "Eu tenho maconha pra bolar ainda."

"Eu to de boa por agora." Pegou sua carteira de cigarros no console, e prendeu um entre os lábios. "Quer um?"

"Eu odeio cigarro."

A resposta de Payne fora guardar o cigarro juntamente com o isqueiro e continuar dirigindo como se nada estivesse acontecendo. Eles eram ótimos atores.

Pouco depois eles já estavam no estacionamento do mercado mais próximo aberto àquela hora.

Liam estava se preparando para descer fingindo não entender o porquê de Zayn ter pedido para que estacionasse na vaga menos iluminada, mas o moreno tirou os sapatos e empurrou habilidosamente o banco do motorista para trás.

"Whoa." Payne soltou as chaves do carro no assoalho, e ajudou Malik a sentar de frente para si em seu colo.

"Eu não tava mais aguentando." Confessou com os lábios tocando o lóbulo alheio, os dedos firmes nos pelos da nuca.

"Bom saber que eu não era o único." Deixou sua cabeça ser guiada, e retribuiu o beijo que fora iniciado.

Zayn estava roçando tão gostoso contra Liam que não demorou até que o último tivesse uma ereção presa pela calça social e cueca boxer. Se só o volume por debaixo da roupa fazia o moreno gemer, o acastanhado não via a hora de fodê-lo.

"Sr. Payne." Zayn prendeu o lóbulo de Liam entre seus dentes, ouvindo-o ofegar.

Com um ajudando o outro, os dois finalmente tiraram as roupas, mas o moreno não abriu mão de sua cinta-liga roxa e calcinha de mesma cor. Quando seus membros eretos se tocaram, um choque de eletricidade passou pelos seus corpos e arrepiou suas espinhas. Liam estava cada vez mais excitado, e consequentemente ansioso.

"Camisinha." Zayn ofegou, deixando Liam beijar seu pescoço e clavículas enquanto dava seu melhor para pegar um preservativo em sua bolsinha.

"Gostoso." Apertou a cintura de Zayn com a mão livre, usando a outra para umedecer sua entrada com saliva.

Com a pouca iluminação no automóvel, Malik abriu a camisinha com o dente e trocou o cabelo de lado para ver melhor o pênis de Liam. Ele não via a hora de sentar ali e tomá-lo para dentro de si.

"Não precisa me preparar." Mordeu o lábio firmemente, empurrando os cabelos para longe do rosto.

"Tem certeza?" Posicionou seu pênis na entrada alheia, puxando a calcinha de renda para o lado.

A resposta que Zayn deu fora se forçar para baixo. Sua cabeça pendia para trás, e Liam não economizava em beijar e morder a pele. Ele era louco por pescoços, especialmente pelo de Zayn.

"Oh..." Malik rolou os olhos e apoiou as mãos nos ombros de Liam pendendo a cabeça para o lado ao se sentir sendo aberto. Era delicioso.

"Hum, babe." Liam gemeu, movendo o quadril minimamente.

"Gostoso." Puxou os cabelos da nuca de Liam, o forçando a pender a cabeça para trás. Ele queria ser beijado.

Payne selou seus lábios aos de Zayn, invadindo sua boca com a língua ao que a base de seu pênis tocava o corpo do moreno. Malik precisou interromper o beijo para gemer ao se sentir preenchido.

"Hum... apertado." Payne apertou as nádegas de Zayn, separando-as ainda mais.

"Gostoso!" Repetiu um pouco mais alto, esperando relaxar um pouco para subir e descer novamente.

O carro se tornou uma bagunça de gemidos e nomes trocados; Liam gemia Zayn, e Zayn gemia Liam.

"Mais rápido." Malik tinha os olhos fechados e a testa franzida, quase chorando de prazer.

"Eu to quase." Tentou aumentar o ritmo das estocadas fazendo efeito contrário com seus quadris, uma vez que estava dando apoio para Zayn.

"Liam!" O moreno grunhiu não diminuindo o ritmo ao que se desmanchava na calcinha, tão intensamente que escorreu através do tecido.

O acastanhado veio no segundo seguinte, contraindo os dedos dentro do sapato ao que tremelicava fracamente. O moreno estava no mesmo estado.

"Jesus." Malik arfou ao que pressionava sua testa contra a de Liam, prendendo seu maxilar com a canhota. "Fala que eu sou incrível."

"Você é incrível." Liam sussurrou. "Ninguém transa tão gostoso como você."

"Eu sei, e você ama isso." Retirou o pênis de Liam de dentro de si, e sentou sobre as coxas alheias.

"A gente não deveria se beijar."

"Não discordo." Puxou alguns lenços da caixa sobre o painel do carro. "Mas eu não consigo não te beijar."

Liam não disse nada, apenas se manteve em silêncio sentindo o calor do outro contra si por alguns minutos.

"Você ainda quer comprar alguma coisa aqui?"

"Depende, temos quanto tempo?" Malik perguntou de volta com falsa inocência.

"A noite toda. Eu pago quanto você quiser."

"Sempre bom ouvir essa oferta. Vamos descer sim, eu to com fome e o motel horrível que você quer me levar tem a comida tão horrível quanto." Voltou para o banco do passageiro.

"Como sabe?" Limpou o próprio pênis com um lenço antes de puxar a calça e cueca para cima. "Ah, esquece."

"Bonitinho." Vestiu o shorts jeans de volta, seguido da camiseta justa que cobria a peça por completo.

"Bem que a gente podia procurar um lugar melhor pra ficar. Não to a fim de descer agora."

"Vergonha de mim?" Penteou o cabelo com os dedos.

"Você sabe que não."

"Eu não sei de nada." Se analisou no espelho do carro, e o fechou quando terminou.

"Meus braços e pernas estão formigando, não confio neles pra passear pelo mercado."

"Fui tão bem assim?" Riu abertamente cruzando as pernas. "Só você, Liam."

"Você sempre se sai muito bem, não sei porque a surpresa."

"Tem certeza que aguenta mais uma rodada?"

"A gente vê." Se curvou para alcançar a chave do carro, e a girou na ignição.


Notas Finais


gostaram?

beijo na boca <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...