1. Spirit Fanfics >
  2. Later baby. >
  3. Amargo,mas talvez doce..

História Later baby. - Amargo,mas talvez doce..


Escrita por: mihh_lov

Notas do Autor


* captulo inteiramente de Hot * hehehe me desculpem,faz muito tempo que não escrevo cenas assim,então não sei se ficou muito bom!!

Capítulo 6 - Amargo,mas talvez doce..


Fanfic / Fanfiction Later baby. - Amargo,mas talvez doce..

6- Later baby

Respiração falha,a pele arrepiada.
Arfei baixo,quando os quentes e macios lábios de Jeon se afundaram  por meu exposto pescoço,que ele fez questão de deixar com mais acesso a sua boca,afastando para longe os  fios castanhos  que atrapalhavam no.


          — J-Jeon..não posso fazer isso.


          — Não pode? 


          — Eu não quero isso..


Aquele que mantinha me presa na cama riu levemente,fazendo menção em abrir o zíper de minha blusa. 


           — Não é o que parece bebe.


           — Com quantas garrafas você acabou para estar me chamando assim?


            — Posso ser carinhoso quando quero,mas só de vez em quando amor.


Sussurrou baixo antes de abrir calmamente a roupa que cobria meus seios.


            — Vai negar que queria isto mesmo já estando pronta para mim? (risos)


Virei para o lado com as bochechas já quentes.


            — So..só tirei meu sutiã pois estava incomodado..veja meu estado,meu corpo Jeon..


Senti seus dedos finos por meu queixo quando o mesmo virou meu rosto para si novamente,na intenção de encontrar nossos olhares. 


            — Me deixe consertar todo o estrago que lhe fiz então docinho.


            — Pra fazer tudo de novo depois?


            — Shh..só venha. 


Jeon deveria estar sobre efeito de fortes drogas..pensei quando seus dedos entrelaçaram se aos meus e ele guiou me pelos corredores do segundo andar,até chegarmos ao que parecia ser..o banheiro.

Branco por inteiro,me surpreendi com a enorme janela de frente a banheira que permitia a aquele que fosse ali dentro se banhar,desfrutar de uma bela paisagem com um céu repleto de estrelas pela noite,no dia uma enorme praia de fundo rodeada de enormes gramados.


            — O que tanto pensa?


            — Nada demais..só o quanto é bonita está paisagem. 


             — Vai poder desfrutar dela bastante tempo. (risos)


              — Quer me fazer de prisioneira? 


              — Prisioneira? só quero te fazer minha agora,Hazel.


               — Não quero ser sua..quero ir para casa Jeon..


Aproximando seu indicador por meus lábios,deixou  um leve selar em minha boca..seu beijo tinha sabor de álcool e nicotina,mas algo o deixava viciante.


               — Sem roupa agora,bebe.


Fui encostada na parede,onde Jeon por trás colou seu corpo ao meu..devagarinho abaixando o zíper da camiseta,logo tinha  meus seios a mostra. 


                — Belos seios..mal vejo a hora de senti-los sobre minha boca.


                — P-pare Jeon..só estou aqui por obrigação.


                 — Assim você estraga o clima bebe..hm. Isso  é o que vamos ver.


Suas mãos agora permaneciam sobre o botão da calça jeans,no qual ele desabotoou e aos poucos fora abaixando o tecido desbotado até ter me totalmente exposta a ele.


                — Geme para mim,princesa. 


Um tapa ardente sobre meu bumbum foi deixado por Jeon,que sorriu travesso ao ouvir meu baixo gemido.

Suas mãos sobre minha cintura,viraram me por inteira a sua frente novamente.

Então percorri meus olhos por seus finos dedos que terminavam de desabotoar calmamente a camisa branca,como quem executava algo devagar por pura provocação. 


              — Termine isto aqui para mim bebê.


Jeon aproximou me de si,apoiando suas mãos por meu quadril.

Concentrei meus olhos em terminar de abrir os botões da peça de roupa,mas era quase impossível permanecer sem estar inquieta com quão intenso ele observava cada movimento meu.

Por fim a camisa cairá no piso do banheiro,revelando o belo peitoral do mesmo..suspirei sentindo minhas entranhas pouco umedecidas.

Era difícil lutar contra meus desejos incontroláveis,que falavam muito mais alto do que a cabeça que lembrava me do quanto eu poderia me arrepender depois,de estar  excitada por quem merecia uns socos ou algo muito mais dolorido..


             — Por que parece tão nervosa? é a sua primeira vez? 


Seus dedos deslizaram devagar pela maçã de meu rosto.


             — Não é Jeon,mas não acho que consigo fazer isto..eu amava o garoto que tirou minha inocência,e não existe amor entre nós.

 

              — O que pode acontecer quando não existe amor? ..sinceramente Hazel. Eu nunca fiz amor,só sexo. Atração mútua,o fogo do desejo incontrolável..sempre foi o suficiente. 

 

              — Acredito que você já tenha amado pelo menos uma vez na vida Jeon..mas não tenha percebido.

 

               — Pode ser..mas não importa. O amor é algo complicado demais para mim,anjo..


Jeon sentou se numa cadeira próxima ao chuveiro,puxando me repentinamente  para o seu colo.

Tive meu corpo mais colado ao seu, suas mãos apertaram minha cintura contra si.

Suspirei,quando seus lábios tocaram os meus gentilmente,num doce e lente beijo.

E a ponta de seu indicador brincou com movimentos circulares acima do seio esquerdo. 

Peguei me sentindo minha silhueta por inteira se aquecer,principalmente meu rosto,por ter o bico dos seio já rígido na mão de Jeon,como a maior prova de que se de minha boca eu dissesse que não sentia desejo algum por ele,estaria sendo uma grande mentirosa.


           — Veja só bebe,você já está cedendo aos meus toques..vai continuar a dizer que não me quer? 


Respirei com dificuldade quando ele separou nossas bocas por um instante.
 

           — Eu te quero tanto..sinta.


O zíper de sua calça fora aberto,e o jeans atirado por algum canto qualquer..

Estremeci ao pressentir seu enorme volume tocar minha intimidade totalmente exposta. 
         

             — Oh Hazel,você também  já está molhada e pronta para mim..


Seu baixo sussurro ecoou por meus ouvidos,antes do mesmo afundar um dedo em mim,e tirar lentamente.


              — Ahñ Ahñ J-Jeon não faça i-isso..


               — Calma bebe,só farei mais quando implorar para mim..


Dois dedos foram penetrados,tornando impossível não gemer ao seu gélido e fundo toque..senti minhas pernas bambearem,e meu corpo queimar de desejo..já não sabia o quanto iria suportar as travessuras de Jeon.
         
Mas não satisfeito,ele conduzia movimentos cada vez mais lentos,onde seus dedos imitavam uma verdadeira penetração do mesmo a dentro de mim,levando me à loucura,de olhos  fechados,eu já não conseguia conter as sensações que aquela doce tortura de Jeon,tinha sobre mim.


           — Você quer mais meu amor? isto..está gostoso?


     Apenas gemi em resposta.
Vendo assim que eu não o imploraria tão facilmente,Jeon suspendeu minhas pernas,carregando me em seus braços.

Com as costas de encontro à parede dali,e minhas coxas apertadas pelas mãos dele,murmurei palavrões ao sentir a ponta de sua língua invadir minha intimidade.

Sua boca se afundará ali,onde ele brincou com os lábios por meu sexo como quem se deliciava de sua sobremesa preferida..até ter me gemendo loucamente alto,quando sua língua invadiu me fundo..de propósito,ele parará repentinamente o que fazia,deixando me frustada,e excitada ao ponto de implorar inúmeras vezes para que o mesmo ineditamente terminasse seu trabalho iniciado.


              — Vamos meu anjo..me diga agora o que você quer..


              — Por favor Jeon..


              — Hm? O que você quer princesa? ..


Proferiu suas palavras,ao mesmo tempo no qual colava novamente nossos corpos.


             — Continua..por favor,não aguento mais..


             — Continua o que bebe? Isto que você quer?


Suas mãos sobre as minhas,guiaram me a arrancar a última peça que cobria seu membro..na qual eu tirei com pressa,exibindo um enorme volume..estremeci.

Ele sorriu travesso.


            — Eu te quero dentro de mim Jeon..agora..


             — E eu posso ir como eu quiser? .. posso te foder bem fundo? Hm?


Seus lábios roçavam pelos meus,enquanto eu fechava os olhos suspirando com seu membro tocando levemente minha intimidade.


             — Ahñ..o-oppa..f-faça como você quiser,faça o que quiser comigo Jeon.


Minhas palavras pareciam ter transmitido lhe um enorme efeito quando pude sentir seus lábios devorarem os meus com toda a vontade,sem parar um segundo se quer.

Suas mãos apertaram com força minhas coxas novamente suspendendo as pelo ar..separei nossas bocas gemendo alto ao sentir o impacto de seu membro penetrando me fundo,forte.

Logo seus lábios brincavam novamente sugando fortemente um de meus seios,que se chacoalhavam rapidamente,seguindo o ritmo frenético pelo qual Jeon Fodia me,intensamente..


            — Tão doce,tão apertada..eu quero muito mais de você bebe.

Disse com a respiração falha,ao pausar seus movimentos por instantes,mas logo puxando me para o seu colo.

No qual cavalguei lentamente inúmeras vezes a cima de seu membro.

2,5,10 vezes..Jeon parecia jamais se cansar,enlouquecendo me de prazer..nossos gemidos se misturavam pelos sons de nossos corpos se chocando um ao outro,a cadeira branca que rangia sobre o chão,descaradamente. 


" Ah meu amor,estamos dançando lentamente em uma sala sendo incendiada pelo fogo ardente do desejo..estamos queimando.. "

Até escutar um último arfar de Jeon,que exausto puxou me para um último selar.

Segurando em seus braços,meu corpo exausto,guiou me até o chuveiro..onde ele ligou a morna água deixando escorrer por entre nós,seu mel..


             — Se for para ser assim,quero te fazer para sempre minha Prisioneira Hazel..


Ele sorriu,enquanto as gotas de água  deixavam seus fios pretos caírem como cascatas por seu pálido rosto.

Jeon  depositou mais outro rápido selar por minha boca,antes de ensaboar suas mãos,começando a passear as espumas brancas por todo meu corpo,devagarinho,como quem cuida com todo cuidado de algo precioso para si.


           — Jeon..está ainda sobre efeito de bebidas? você diz que não..mas eres tão doce..


Afaguei seus cabelos entre meus dedos,em seguida ensaboando também meus dedos..pelo qual deslizei lentamente por todo seu abdômen.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...