1. Spirit Fanfics >
  2. Latin Girl >
  3. The Movie

História Latin Girl - The Movie


Escrita por: MSCanadian

Capítulo 16 - The Movie


Justin POV

TRÊS MESES DEPOIS

20 de Junho de 2017 - 18h (horário de Brasília)

- Esse foi o voo mais cansativo de toda a minha vida. - Ryan me disse assim que saímos da área de embarque.

- Espero que esse tal de são joão seja bom mesmo. - eu disse.

- Com certeza deve ser. Eu já perdi o carnaval, preciso que essa festa seja melhor quanto.

- Que Caitlin não te escute. - ele riu.

- Você falou com a Nicole esses dias?

- Sim. Ela anda estranha.

- Estranha como?

- Sei lá. Ela diz que está desanimada para sair, não tá mais tão atenta nos estudos. 

- A separação de vocês deve estar machucando ela até agora.

- Talvez. Mas, esqueçamos a Nicole. Viemos ao Brasil para nos divertir, não para pensar na Nicole.

- Você não quer nem visitá-la?

- Ryan, foco na diversão. Vamos, o motorista já chegou pra levar a gente ao hotel.

[...]

22h

- Eu tava lendo na internet sobre esse são joão - disse Ryan sentando na cama dele com o notebook. - E dizem que as festas mais animadas são no nordeste. A mais famosa fica em Caruaru, acho que é assim que se fala. 

- Vamos para lá então.

- Essa cidade é no estado da Nicole. - eu o olhei - Seria isso o destino?

- Uma merda. - ele riu.  - Vamos para lá, mas a Nicole não precisa saber. 

- Claro que precisa, ela é minha amiga. Quero revê-la. 

- Você é meu amigo a mais tempo que é amigo dela. Tenho prioridades.

- Uma merda. - ele disse me imitando e riu. 

[...]

21 de Junho de 2017 - 02h

- Sorte nossa que tinha o último voo do dia para cá. - disse Ryan assim que desembarcamos.

- O ruim vai ser achar um lugar pra ficar. - eu disse enquanto íamos até a esteira de malas.

- Com isso você não precisa se preocupar. - eu o olhei.

- O que você fez?

- Você verá.

Pegamos nossas malas e saímos da área de desembarque. Ryan rodou os olhos pelo aeroporto, até que fez um sinal para alguém, saiu andando e eu apenas o segui.

- Muito obrigado por ter vindo nos buscar assim tão tarde. - ele disse para alguém que eu ainda não tinha visto. Parei ao lado dele já esperando ver a Nicole, mas quem estava ali era a Elisa. 

- Elisa? - eu perguntei sem entender.

- Justin. - ela disse - Finalmente nos conhecemos pessoalmente.

- O que está acontecendo aqui?

- Vocês vão ficar na minha casa. - ela disse.

- Uou, como se conheceram?

- Caitlin. - eles disseram em uníssono.

- Claro. Eu não tinha pensado nisso. Mas, obrigado por nos conceder sua residência.

- Estou fazendo isso com o maior prazer. Agora vamos. Temos muita estrada até minha casa. 

[...]

02:50h

Assim que chegamos na casa de Elisa, ela nos levou diretamente para o quarto de hóspedes. Tinha apenas uma cama de casal, ou seja, Ryan dormiria no chão. Coitado dele. Só que não. Ela nos ajudou a deixar nossas malas no quarto e depois saiu nos deixando à vontade.

- Você vai dormir no chão. - eu disse enquanto colocava minha mala em cima da cama para tirar minha calça de moletom.

- Você que vai. - ele disse.

- Óbvio que não. 

- Eu que consegui um lugar para ficarmos, então eu fico com a cama. 

- Eu não vou dormir no chão.

- Muito menos eu. - revirei os olhos.

- Não tem outra saída a não ser ficarmos juntos.

- Eu e você? 

- Sim!

- Não vai rolar.

- Vamos dormir de conchinha, bebê. - eu disse e ele me mostrou o dedo do meio. - Nossa, ela é bravinha.

- Vai à merda Justin. - eu ri. - Tá, vamos ter que dividir a cama, mas você deixa isso que tem entre as pernas bem longe de mim.

- Até ontem você gostava. 

- Tá muito tarde para as suas viadagens, - eu ri. - Eu estou cansado, ok? Vamos dormir. 

Depois de estarmos devidamente prontos para dormir, Ryan colocou nossas malas no meio da cama, na intenção de separar o espaço de cada um. Apenas o mandei para de frescura, coloquei tudo no chão e deitei na cama.

- Vem bebê. - eu disse batendo no espaço vazio. - tô pronto pra você. 

- Caitlin vai adorar saber disso. - ele disse e eu ri. 

- Ligue para ela. Sua namorada não dorme cedo. 

- Eu esqueci de pedir a senha do wifi para a Elisa. - ele disse e eu bufei.

- Será que ela ainda está acordada?

- Eu não sei. - sentei na cama - Onde vai?

- Vou procurar a Elisa e pedir a senha. - fiquei de pé e vesti uma camisa. - Fica aí.

- Pela manhã a gente pede.

- Eu quero que você fale com a Caitlin - ele bufou e eu saí do quarto.

Estava tudo escuro, mas a iluminação da rua me deixava ver algumas poucas coisas. Foi quando ouvi uma risada vinda não muito longe de mim, apenas segui o barulho e encontrei Elisa no sofá mexendo no notebook.

- Não tá muito tarde para estar acordada? - eu perguntei e ela fechou o notebook na mesma hora. 

- Justin? - ela disse, ficou de pé e acendeu a luz da sala. - Eu achei que estivesse dormindo. Acordei você?

- Não. Ryan e eu precisamos da senha do wifi para ele poder falar com Caitlin. Eu atrapalhei algo? Você fechou o notebook com brutalidade quando me viu.

- Ah, não era nada. - ela pegou um papel e anotou a senha. - Aqui está. - ela me entregou o papel. - Precisa de algo mais?

- Não, obrigado. Boa noite. - eu disse e fui na direção do quarto, mas parei quando ela falou algo que não entendi, provavelmente estava falando em português. Voltei a andar na direção do quarto, mas parei novamente ao ouvi-lá falando o nome Nicole. Mudei minha direção e voltei para a sala. Ela novamente fechou o notebook.

- Justin?

- Você estava falando com a Nicole? Eu disse que não queria que ela soubesse que estou aqui.

- Sim, eu estava falando com a Nicole, mas ela não sabe que você está aqui. Prometi a Ryan que não contaria. Mas... Por que não quer que Nicole saiba que está aqui? Ela é minha melhor amiga, não consigo esconder as coisas por muito tempo para ela. - Elisa sentou no sofá e eu sentei ao lado dela.

- Eu não sei se estou pronto para encontrá-la novamente. Nós nos falamos uma vez ou outra, mas não é como antes.

- Eu imagino. Mas, ela me fala muito de você e do quanto se divertiram juntos no Canadá. É verdade que você a fez comprar calcinhas? - eu gargalhei. - Eu fiquei passada quando ela me contou. Mas nem estranhei muito, a Nicole é louca, provavelmente encontrou alguém mais louco que ela, ou seja, você. 

- Nicole e eu nos divertimos muito juntos.

- E pelo o que estou percebendo você sente falta disso. 

- Eu acho que vou dormir. 

- Não! - ela segurou meu braço - Eu não vou contar pra Nicole. Até porque eu realmente não tenho como contar, já que fui proibida de informá-la sobre sua estadia em minha residência. - eu apoiei meus braços nas minhas pernas e a olhei - Você gosta dela, não é?

- Eu? O que? Não! - ela me deu um soquinho leve e eu ri - Eu gosto muito da sua amiga. 

- Então por que não a reencontra?

- Porque foi difícil saber que ela deixou de ser namorada e passou a ser amiga. Eu não vou suportar isso de novo.

- Nicole sofreu também. E ainda sofre. Ela chora todas as vezes que você conversam e eu não aguento mais ouvir o drama dela. - eu ri - não pense que sou uma péssima amiga, porque eu amo a Nicole mais do que possa imaginar. Só que cansa ver ela sofrendo o tempo todo por algo que eu sei que vai dar certo. - eu franzi o cenho - Minha intuição me diz que vocês irão ficar juntos para sempre como num conto de fadas.

- Ah tá bom. 

- Tá duvidando dos meus poderes sobrenaturais? Eu sou uma ótima fada madrinha, mas posso te rogar uma praga terrível. 

- Não precisa, eu acredito eu você.

- Muito bem. 

- Agora eu quero saber o que seus poderes sobrenaturais acham que eu devo fazer.

- Eles dizem que você deve encontrar a Nicole. E eu sei como pode fazer isso. - eu me sentei melhor no sofá.

- O que sua mente brilhante está aprontando?

- Vá descasar. Amanhã conversamos. 

[...]

Nicole POV

13h

- Não entendi nada. - eu falei para Elisa.

- É que lançou um filme incrível no cinema e eu quero que venha assistir comigo. - ela falou.

- Você mora no fim do mundo. - ela riu irônica por eu ter zoado o bairro que ela mora.

- Eu fico na sua casa. Por favor, favorzinho. 

- Tá! Só porque eu realmente não tenho nada para fazer.

- Você é a melhor das melhores. 

- Onde eu te encontro?

- Meu pai vai me deixar no shopping, a gente se encontra na entrada do cinema.

- Tudo bem. Nos vemos já.

- Beijinhos. - ela encerrou a chamada.

- Nicole? - minha mãe me chamou e eu fui até ela. - Estava no telefone?

- Sim.

- Quem era?

- Elisa. Ela quer ir ao cinema ver um filme que acha que eu irei gostar muito. E depois, ela vai passar a noite aqui. 

- Quer que eu te leve?

- Eu não posso ir sozinha com o carro?

- Pode. Mas venha direto pra casa depois do cinema.

- Sim senhora. - bati continência e saí para me arrumar.

[...]

14:30h

- Já estou no shopping. - eu disse assim que ela atendeu a chamada. - Onde está?

- Acabei de chegar. Trouxe dois amigos. Tem algum problema?

- Esse amigos vão dormir na minha casa?

- Sim! 

- Você tinha que ter avisado antes, para eu dizer a minha mãe.

- Ela vai adorar conhecê-los. Você nem imagina o quanto ela vai. E você também.

- Se estiver tentando me empurrar para alguém, eu juro que mat...

- Eu não estou fazendo nada. Sei que só pensa, pisca, respira e ouve Justin.

- Muito bem. 

- Acabei de entrar na sala de cinema. 

- Você o que?

- Vem logo pra cá. Beijos. - ela encerrou a chamada e eu bufei.

Fui até o elevador do shopping e subi até o piso cinco, onde fica a praça de alimentação e o cinema. Tirei minha carteira de estudante da bolsa, fui até a entrada, entreguei meu ingresso, mostrei a carteira e fui andando na direção da sala. Assim que entrei, Elisa estava logo numa das primeiras fileiras perto de um murinho que é ótimo para colocar os pés. Um dos amigos dela estava sentado ao lado dela, do outro lado tinha uma cadeira vazia, provavelmente era a minha, mas eu não achei o outro amigo. Sentei ao lado dela e a olhei.

- Achei que tivesse dito que eram dois amigos. - eu falei.

- E são. O outro está ao seu lado. 

- Elisa! Eu disse que não queria nada disso de conhecer garotos.

- Deixa de sua frescura. Você vai me agradecer muito depois. 

- Aí, esse filme não vai começar nunca? - falou uma pessoa que eu reconheceria no fim do mundo.

- Ryan? - eu falei totalmente sem entender nada. 

- Nicole? Você por aqui? Que mundo pequeno. - ele disse e eu olhei para Elisa.

- O que está acontecendo aqui? - eu perguntei e ela apenas sorriu apontando para a cadeira ao meu lado. Olhei lentamente para trás e lá estava ele.

- Quer pipoca? - ele perguntou.

- Justin? - eu não sabia o que fazer. Se ria, se chorava, se batia nele, se o abraçava. Então eu apenas fiquei o olhando. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...