1. Spirit Fanfics >
  2. Latin Girl >
  3. Serious Talk

História Latin Girl - Serious Talk


Escrita por: MSCanadian

Capítulo 18 - Serious Talk


Justin POV

22 de Junho de 2017 - 07:00h

Acordei com Ryan me balançando. Eu estava muito cansado, exatamente por ter ido dormir tarde ontem, mas valeu a pena, ao menos eu estava com a Nicole. Sentei na cama coçando os olhos, bocejei umas quinhentas vezes antes de criar coragem e ficar de pé.

- Por que está tão cansado assim? - perguntou Ryan.

- Nicole e eu ficamos acordados até tarde. - eu respondi.

- Sexo de reconciliação. - eu o olhei com uma sobrancelha arqueada - O que? Não rolou?

- Claro que não. A mãe dela parece ter ouvidos em todas as partes do corpo. - ele riu.

- Que sogra você foi arrumar hein.

- Mas vai rolar. Nicole quer isso e eu também, mas a gente vai ter que dar um jeito na mãe dela. Mas me diz, por que você acordou tão cedo?

- Eu acordo cedo naturalmente. Você sabe que eu sempre saio para correr pela manhã.

- Estamos em outro país, Ryan.

- Você já viu o tamanho desse condomínio? Eles tem uma pista de corrida. Eu desci com o cachorro, esperei ele fazer as necessidades e depois dei uma corrida com o quatro patas. Ele parecia estar precisando fazer exercícios. - eu ri.

- Tá, beleza. Mas por que você me acordou? - a porta foi aberta e por ela entrou uma Nicole destruída. 

- Bom dia. - ela disse bocejando. 

- Ela pediu que eu acordasse. - disse Ryan.

- Eu pedi mesmo - falou Nicole - Vocês vão pra minha faculdade comigo e de lá nós vamos dar uma volta para que conheçam a cidade.

- Se você estiver muito cansada, não precisa fazer isso. - Eu falei.

- Só estou cansada agora, mas já já eu acordo e nem parece que dormi tarde. - ela respondeu. - Eu só vim dar bom dia mesmo. Meu pai vai nos levar e depois ele e a mamãe nos buscam. Vou sair para que se troquem. Até já. - dito isso, ela saiu do quarto. 

- Eu já tomei banho, você pode ir se quiser. - disse Ryan.

- Claro que eu vou. Esse país é quente demais. - peguei uma roupa, a toalha e saí do quarto. - Bom dia senhor Lucka. - eu falei assim que vi o pai da Nicole.

- Bom dia Justin. - ele fala um pouco de inglês, então eu converso mais com ele do que com a mãe da Nic. - Teve uma boa noite?

- Sim senhor. Se me permite, preciso tomar banho, não quero atrasá-los.

- Fique a vontade. 

Nicole POV

22 de Junho de 2017 - 7:30h

Eu estava exausta, mas mesmo assim consegui fazer minha habitual maquiagem leve, já que eu não entendo muito de base e rebocos em derivados. Deixei meu cabelo solto mesmo, arrumei minha mochila, pus tudo o que precisaria dentro e quando eu estava saindo do quarto, meu FaceTime tocou com uma ligação, peguei meu celular e vi que era a Caitlin. Atendi no quinto toque.

- Bom dia flor do dia. - eu disse. - Por que acordou as seis da manhã?

- Meus pais decidiram levar Christian e eu para uma trilha - ela respondeu e revirou os olhos. Ryan parou na porta do meu quarto quando ouviu a voz de Caitlin.

- Eu queria te apresentar ao meu novo namorado. - Caitlin me olhou como se eu estivesse dizendo que ia matar alguém.

- Novo namorado? Mas e o Justin?

- Ele é passado. - fiz um sinal para que Ryan entrasse. - Cait, conheça Michael, meu namorado. - Abracei Ryan de lado e Caitlin teve uma crise de risos. 

- Que susto, Nicole. Eu realmente acreditei que você não estava nem aí pro Justin. Mas convenhamos que esse seu namorado novo é muito gato. 

- É, é. Eu tenho meus charmes. - disse Ryan. - Estou com saudades.

- Também estou com saudades. - respondeu Caitlin - Mas espera aí, vocês não estavam na casa da Elisa?

- O que Justin? - falou Ryan - Que ajuda pra passar o sabonete nas costas? Já estou indo. - Dito isso, ele saiu do quarto fugindo do assunto. 

- Seu namorado é mó babaca - eu disse.

- Ele é um amor. Mas me conte, como meu bebê e Justin foram parar na sua casa?

- Falando resumidamente, Justin e eu nos encontramos no shopping, conversamos e resolvemos voltar. 

- E como vai ser agora? Ele volta em dois dias.

- Corrigindo, Ryan volta em dois dias. Justin ficará até o fim das férias de verão. 

- Uou. Por essa eu não esperava. - a porta do banheiro foi aberta e Justin saiu já vestido, apenas secando o cabelo com a toalha. 

- Eu ouvi uma voz de taquara rachada. - ele disse entrando no meu quarto - E essa voz com toda a certeza não viria de você, Nic. - ele olhou pro celular - Caitlin? Eu nem percebi sua presença insignificante. - ela mostrou a língua para ele.

- Vai ver se eu tô na esquina, Justin. - ele riu - Que história é essa de ficar aí até o fim do verão?

- Eu tenho coisas aqui no Brasil que merecem a minha permanência aqui.

- Seus pais sabem disso?

- Claro que sim. Eu já tinha avisado muito antes de saber se ia ficar ou não. - eu o olhei sem entender. - Eu não te contei a história? - eu neguei com a cabeça - Tchau Cailtin. Nicole e eu precisamos conversar. Adeus. - ele tirou o celular da minha mão e encerrou a chamada. 

- Temos tempo antes de ir. Você conta a história enquanto come. - eu disse e saí do meu quarto o puxando pela mão. 

Chegamos na sala, sentamos um do lado do outro na mesa, fizemos nosso prato e depois que meus pais terminaram de comer, Justin começou a me explicar o plano maluco dele de vir ao Brasil. 

- Como eu te disse, a ideia de vir pra cá foi minha. - ele disse e deu um gole no café - Inicialmente Ryan e eu fomos para o Rio, iríamos ficar lá até hoje e depois viríamos pra cá para ficar até o dia vinte e cinco. - eu afirmei com a cabeça. - Mas parece que Ryan já tinha algo planejado com Elisa. Eles se conheceram por Cailtin e acabaram virando amigos. - ele deu uma mordida no sanduíche e voltou a falar depois que a boca estava vazia - Daí nós viemos parar aqui antes do combinado. - eu tomei um gole da minha água. - Antes de sair do Canadá, eu falei pros meus pais que queria voltar com você e que eu precisava te ver ao menos uma última vez pra ter certeza do que eu sinto, porque só passamos um mês juntos e eu podia estar confuso, sentindo algo que não era real. Eu não conheço você e você tampouco me conhece e como nosso namoro estava no começo, um mês era pouquíssimo tempo para a gente se conhecer melhor. - eu conseguia ver a sinceridade no olhar dele, em falar tudo o que estava sentindo. - Daí eu disse que se chegasse aqui, olhasse para você e sentisse novamente o que eu senti quando estávamos em Toronto, eu iria pedir para voltarmos. E se você aceitasse, eu iria ficar até o fim das férias.

- E qual foi a reação deles?

- Minha mãe te ama, então ela apenas me pediu um presente - eu ri. - Já meu pai, bom, não é que ele não goste de você, ele gosta muito, o problema é que ele não quer que eu sofra ou me machuque como aconteceu com Brianna - eu concordei com a cabeça - Então, ele apenas pediu que eu não colocasse os pés pelas mãos, que eu escutasse o meu coração e que se minha felicidade realmente fosse você, eu teria todo o apoio dele. 

- E o que você está achando disso tudo?

- É bem louco, sendo bem sincero com você. Mas é uma loucura boa, porque você está comigo. Eu precisei cruzar um hemisfério para saber que é real o que eu sinto. No começo eu achava que era apenas para atingir a Brianna, porque realmente era. Mas aí tudo mudou, sabe? Sei lá, é difícil explicar, eu já não te via mais como uma pessoa que eu estava usando - ele fez aspas com os dedos - para atingir outra pessoa. Eu te via como Nicole, uma garota incrível, sorridente, romântica, que entende as minhas brincadeiras e que eu queria pra minha vida. Eu não estava brincando ontem quando falei que iriamos ficar juntos para sempre, se depender de mim, vai acontecer. Não imagina o quanto eu tô louco para que você termine logo essa faculdade e possa voltar pro Canadá, eu estou contando os dias. Porque eu não consigo mais ficar nem um segundo longe de você, é como se eu precisasse de ti pra respirar. 

- Eu amo você - ele sorriu. 

- Terminaram? - perguntou a minha mãe atrapalhando o momento. 

- Sim, já terminamos. - eu respondi. 

- O seu pai está esperando vocês lá embaixo com Reian. Vão, não quero que se atrase. 

- É Ryan, mãe. 

- Que seja. Vão. - ela beijou minha bochecha e beijou a do Justin também - Nos vemos mais tarde. 

Corri pro quarto para pegar minhas coisas, depois encontrei Justin na porta do meu apartamento e saímos juntos em silêncio, talvez porque minha mãe estava no observando e ela iria falar algo se parássemos para conversar. Quando estávamos descendo as escadas, Justin me parou e me beijou, foi ali que eu lembrei que não havíamos feito isso ainda desde que acordamos hoje pela manhã. 

- Agora sim podemos ir. - ele disse quando se afastou de mim.

[...]

22 de Junho de 2017 - 20h 

Minha mãe havia ido para a casa da minha tia, Ryan estava com o meu pai o ajudando a limpar o carro e Justin e eu estávamos no apartamento, vendo um filme, ou melhor, não estávamos nem prestando atenção, a gente meio que estava ocupado matando a saudade. 

- Se a sua mãe chegar, tem como saber? - perguntou Justin no meio do beijo.

- O cachorro vai latir com toda a certeza. Sem falar que Ryan e meu pai estão lá embaixo, então se ela passar, eles vão ver. - eu respondi. 

- Vou mandar uma mensagem para Ryan. - ele pegou o celular, abriu o whatsapp e mandou um áudio para Ryan - Bro, me liga se alguém estiver chegando. Nicole e eu temos uns assuntos pendentes. - feito isso, ele jogou o celular em qualquer lugar no sofá e voltou a me beijar.

- Vamos fazer isso aqui? - eu perguntei.

- Não temos tempo, nem escolha. Sem falar que inovar é sempre bom. - eu sorri e ele voltou a me beijar. 

É tão bom estar perto dele novamente. Sentir o abraço, o beijo e o cheiro dele. Eu nunca tive dúvidas sobre os meus sentimentos por ele, só tinha medo de me machucar por estarmos tão distantes, mas depois de tudo o que ele me disse hoje, eu tenho certeza que esse amor de intercâmbio vai ser pra sempre. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...