1. Spirit Fanfics >
  2. Latina >
  3. Prólogo

História Latina - Prólogo


Escrita por: Hope19

Notas do Autor


√ Cheguei com mais uma estória AMORES.
√ totalmente de minha autoria, plágio é crime.
√ espero que goste.
√ boa leitura 💜

Capítulo 1 - Prólogo


Latina

 

Capítulo 1


 

 - Justin, você está me ouvindo?

 

O moreno não o escutava. Sua atenção estava voltada para a loira voluptuosa que dançava no andar de baixo, e a música alta não colaborava muito.

 

 Seus olhos passeiam pelo corpo escultural e desconhecido, escorregam em sua curvas e deslizam por suas pernas. Ele estava encantado. Umedeceu os lábios secos ao ver a menina balançar os quadris em um frenesi intenso, sem maldade, mas instigava o clímax masculino do moreno.

 

 O cabelo loiro escorregava por seus ombros enquanto ela balançava a cabeça de um lado para o outro, de acordo com o ritmo da música. As mãos asseguravam seus quadris enquanto deslizava até o chão pelas costas da amiga, ela era quente, como uma verdadeira latina.

 

 Bárbara — uma companhia para as noites quentes de Justin — não gostava da devida atenção que Justin dava a menina. Se sentiu trocada mesmo sabendo que jamais fora dele, mas o fato de ele olhar para outra menina da maneira quente que ele a olhava, deixava Bárbara raivosa. A menina depositou um beijo casto no canto de seus lábios, instigando o menino a pedir por mais como sempre fizerá. Mas não. Ele continuou a observar a loira no andar de baixo da 10Oak.

 

 - Olhe para mim, Justin.

 

Bárbara o segura pelo maxilar, ele não a olhava, não dividia sua atenção. Uma lufada de ar foi solta pela morena indignada.

 

 - Mas que porra, Bárbara. Me deixe.

 

A menina se assustou com o grito de Justin. Scooter pediu para que ela se afastasse, e ela o fez, relutante.

 

 - Ela é bem bonita — Disse o amigo, publicamente conhecido como seu empresário.

 

Justin assentiu, era pura verdade. Olhe para mim, olhe para mim. Ele implorava para que ela o notasse. A loira usava especificamente está noite um vestido bege acima dos joelhos, coberto por lantejoulas no busto. O par de botas pretas se estendiam por sua perna, e repousava um pouco abaixo da barra de seu vestido de alças finas, caídas pelos ombros. As madeixas loiras roçavam nos ombros, e caiam abaixo dos seios.

 

 Seu rosto estava escuro por conta das luzes apagadas, a única iluminação do lugar era projetada pelas luzes pirotécnicas, e mesmo assim, somente corriam por seu rosto, impossibilitando um contato direto.

 

 - Hailey Baldwin – murmura Kendall ao pé do ouvido de Justin, para que ele escutasse.

 

Ele ergue as sobrancelhas, surpreso pela aparição repentina da amiga ao seu lado, ou pelo fato dela ter percebido algo no olhar pecaminoso dele.

 

 - Eu não disse nada – responde, ingerindo por fim o resto do uísque presente no copo.

 

 - Não precisa dizer, eu conheço você e sei que está louco para fode-lá.

 

Ele riu por conta da sinceridade de Kendall. Ou talvez porque ela o conhece bastante, para saber o que está pensando.

 

 - Kylie é a menina que está dançando com ela, provavelmente minha irmã irá convidá-la para vir até aqui.

 

O moreno entrou em êxtase, ansioso para por fim descobrir o rosto de Hailey. O sobrenome não é desconhecido, Stephen Baldwin foi matéria de muitas revistas e um grande cineasta.

 

 - Não diga isso como se eu estivesse louco para vê-lá.

 

A gargalhada estrondosa de Kendall explodiu em seus ouvidos, nem a música alta foi capaz de abafar.

 

 - Você está brincando? Isso não cola pra cima de mim, Bieber – responde ela, retomando o fôlego depois de um tempo.

 

Justin apertou o copo com força nas mãos assim que se deu conta de que havia perdido a menina de vista. Virou-se e caminhou na direção dos amigos, se sentando em uma das poltronas disponíveis na área VIP.

 

Algumas meninas dançavam ao redor deles, inclusive Bárbara, que estava o matando com os olhos.

 

 - Acho que alguém está querendo matar você.

 

Ele ri da piada de Chaz, Bárbara nunca foi uma ameaça para ele. Encheu seu copo novamente, uma bebida diferente desta vez, Crown Royal parece uma boa pedida. Scooter havia os avisado que alguns fãs de aglomeravam na área externa da boate, e que eles teriam de tomar cuidado na hora de sair.

 

 - Você quer subir?

 

Justin ficou incrédulo com a atitude de Bárbara. Ela não tem amor a si mesma? Era de costume ela se oferecer a ele depois de brigarem, e o moreno, não gostava disso.

 

 - Eu quero que me deixe em paz.

 

As unhas da menina passeavam por seus ombros, por cima da camisa cinza. Ela acariciava sua pele do pescoço e o beijava.

 

 - Sua vadiazinha está subindo, faça bom proveito dela – responde Bárbara, antes de se retirar.

 

Justin não tinha vadias. As meninas se ofereciam para ele todo momento, e como um homem que precisa suprir necessidades, não nega carne fresca. O copo de Crow Royal estava por acabar assim que Justin as encontrou, por cima dos ombros de Kendall.

 

Ele estava entorpecido pela beleza da primogênita de Stephen.

 

O corpo do menino estava febril diante da pele bronzeada e úmida da menina, resquícios de suor da dança recente no andar de baixo. A carne dos lábios estavam esticadas, naturalmente avermelhados, esbanjavam um sorriso enlouquecedor, era incrivelmente bonita sorrindo. O corpo estava marcado pelo tecido justo do vestido claro, suas curvas eram bem definidas, pernas bronzeadas mas não muito finas. Como uma verdadeira latina.

 

Ambas caminham até Justin. Kylie com seu habitual sorriso caloroso envolve o amigo em um abraço, o cumprimentando.

 

Hailey estava nervosa, são se recorda de quando esteve assim pela última vez. Justin Bieber estava diante de seus olhos, envolto no abraço de Kylie e a observando desde que subiram a área VIP. A menina não era uma fã enlouquecida, não passava horas na fila para assistir a um show, nem tinha as paredes de seu quarto cobertas de fotos do moreno, mas uma grande admiradora de sua música.

 

Ela estava surpresa. Ele consegue ser incrivelmente mais bonito pessoalmente, não é possível encontrar defeitos em sua parte física, era como um anjo em meio ao caos. Os olhos caramelos brilhavam, mal sabia ela que era puro desejo. Os lábios vermelhos sorriam, ele era fofo sorrindo, era verdadeiro.

 

 - Jus, essa é a Hailey Baldwin.

 

Quando se deram conta, estavam frente a frente. Mil e uma coisas corriam por suas cabeças, os corpos estavam tensos e Hailey ansiosa para ouvir a voz dele.

 

 - Oi, gatinha.

 

Foi engraçado escutar isso dele. O sorriso no rosto da menina se alargou assim que ele a envolveu em um abraço, como fez com Kylie. O cheiro dele era maravilhoso, a mistura entorpecente de loção masculina e seu cheiro natural, ele era quente como o inferno.

 

Suas mãos estavam espalmadas na cintura de Hailey, seus dedos longos eram como fogo e esquentavam a pele da menina, a pele formigava diante ao toque.

 

Justin tinha o nariz próximo ao seu cabelo, não sabia identificar o cheiro vindo dela, mas era simplesmente maravilhoso, doce. Arrastou as narinas por sua bochecha, e foi a vez dela de se pronunciar.

 

 - Oi, Justin.


O sotaque latino despertou o garoto de qualquer devaneio. Estava perdido com ela.


Notas Finais


O que acharam? Espero os comentários e as sugestões de vocês 💜 até logo amoras 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...