História Latitude e Longitude


Escrita por: ~ e ~rapnamjoon


Sinopse:
A primeira sequência veio como uma ventania que lhe bagunça o cabelo; fora aceita e ignorada. A segunda sequência veio como um raio; as pessoas dizem que não se pode cair no mesmo lugar, mas este caiu, e iluminou Namjoon em uma fração de segundo que foi suficiente para que ele soubesse que algo estava muito errado.

Mais sequências chegaram; mais dores de cabeças; mais flashes pouco esclarecedores e todas aquelas informações que não davam a lugar nenhum.

Monster era um homem inteligente, e como o fumante assíduo que era sabia que tentar pegar o culpado era como tentar pegar fumaça com as próprias mãos, mas ninguém disse que isso lhe impediria.

Namjoon aprenderia a lidar com o impossível.


{VMON} {SHOTACON} {ANGST} {POLICIAL}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags 2kim, 2seok, Criminal, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Namjin, Rap Monster, Romance, Suspense, Vhope, Vmon, Yaoi
Exibições 53
Comentários 1
Palavras 4.310
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Latitude e Longitude
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
.um
1
53
4.310

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.