História Latitude e Longitude


Escrita por: ~ e ~rapnamjoon


Sinopse:
A primeira sequência veio como uma ventania que lhe bagunça o cabelo; fora aceita e ignorada. A segunda sequência veio como um raio; as pessoas dizem que não se pode cair no mesmo lugar, mas este caiu, e iluminou Namjoon em uma fração de segundo que foi suficiente para que ele soubesse que algo estava muito errado.

Mais sequências chegaram; mais dores de cabeças; mais flashes pouco esclarecedores e todas aquelas informações que não davam a lugar nenhum.

Monster era um homem inteligente, e como o fumante assíduo que era sabia que tentar pegar o culpado era como tentar pegar fumaça com as próprias mãos, mas ninguém disse que isso lhe impediria.

Namjoon aprenderia a lidar com o impossível.


{VMON} {SHOTACON} {ANGST} {POLICIAL}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 273
Favoritos 46
Comentários 6
Listas de Leitura 2
Palavras 13.528
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags 2kim, 2seok, Criminal, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Namjin, Rap Monster, Romance, Suspense, Vhope, Vmon, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Latitude e Longitude
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
.um
2
157
4.310
 
2.
.dois
3
75
4.429
 
3.
.três
1
41
4.789

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.