História Latter | Imagine Park Jimin - BTS - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Personagens HyunA, Jimin
Tags Bts, Jimin, Você
Visualizações 202
Palavras 224
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem voltou do Hiatus!!!!
Capítulo saindo do forno para vocês.

Capítulo 4 - Chapter 3


(S/N) certamente ia ter uma ataque do coração, ali estava o seu melhor amigo, vugo amor da sua vida, sem camisa e a encarando. O que fazer? Morrer era uma boa opção.

S/N! — exclamou Jimin, se levatando do sofá, e indo abraçar a amiga, antes que ela desse meia volta e voltasse para onde é que ela tenha vindo. — Meu Deus, que saudades, como você ousa ir embora no dia do meu casamento? Só me deixar uma carta? Dizer para eu ser feliz sem você?

— Uou, calma uma pergunta de cada vez. — falou a platinada, retribuindo o abraço.

— Você cresceu. — observou Jimin, assim que se separou de S/N, que lutou contra o impulso de focar olhando o abdômen definido de Park.

— É o salto. — falou, enquanto pensava em um jeito de dá o fora dali, estava muito envergonhada principalmente com a última pergunta. — Então... depois a gente conversa, eu estou cansada...

— Ah, claro, seu quarto está do mesmo jeito que deixou, antes de fugir. — resmungou Jimin, se jogando no sofá novamente, antes sua expressão era de felicidade, mas lembrou que estava com raiva de S/N por ela ter ido embora sem pelo menos manter contato.

— Depois resolvemos isso, ChimChim. — disse a garota, indo para deu quarto, arrastando suas malas. — E ponha uma camiseta na hora.


Notas Finais


Pequeno, eu sei, mas eu estou quebrando os capítulos para a fic durar mais, apesar deu demorar a postar, já tem até o epílogo pronto...
Espero que tenham gostado! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...