1. Spirit Fanfics >
  2. Lauren e o Mundo da Fantasia >
  3. Escolha com Sabedoria

História Lauren e o Mundo da Fantasia - Escolha com Sabedoria


Escrita por: Andy_Lopes

Capítulo 1 - Escolha com Sabedoria


Fanfic / Fanfiction Lauren e o Mundo da Fantasia - Escolha com Sabedoria

O mundo real é muito tedioso e suga praticamente toda sua infância e juventude, te transforma em adulto antes da hora, mas o pior é quando destrói seus sonhos e faz seus esforços parecerem nada, muitas pessoas dizem que nosso mundo é uma maravilha, mas elas estão enganadas, sim o mundo é uma maravilha para aqueles que têm dinheiro, mas até mesmo eles se sentem infelizes, pelo menos alguns. Com um mundo desse eu trocaria tudo para viver no mundo dos meus sonhos cercado de perigos com monstros, Deuses, semideuses, anjos, demônios e o que mais tiver escondido na imaginação, pena que um mundo assim só existe mesmo na imaginação de poucas pessoas, em livros de fantasia e filmes.

- Olha só é a sonhadora outra vez desenhando em seu pequeno mundo solitário. – Zombou o garoto de olhos castanhos apontando o dedo em minha direção, fazendo com que todos ao redor olhassem.

- Me deixa seu idiota. – Pedi já levantando para ir a um local da escola que fosse mais escondido, odeio pessoas como esse garoto que tem de tudo, mas sua maior felicidade é atazanar a vida de pessoas como eu.

- Do que você me chamou? – Perguntou ele chegando mais perto.

- Te chamei de idiota ou séria melhor chamar de filhinho do papai? – Perguntei olhando em seus olhos já com os punhos serrados, posso ser uma nerd e não ter muita força, mas se mexer comigo pediu para apanhar.

- Sem briga vocês dois. – Pediu um dos professores. – Todos vocês para sala a aula já começou. – Ordenou e puxou eu e o garoto pelo braço, droga me encrenquei por causa desse idiota.

O professor nos levou até a sala do diretor e lá ficamos esperando o diretor nos chamar para conversar, mas eu já sabia que apenas eu iria levar punição, pois o filhinho de papai é o capitão do time de futebol americano.

- Entrem os dois. – Disse o professor segurando a porta da sala do diretor.

- Você de novo Lauren? – Pergunto o homem de cabelo grisalho, de estatura baixa e gordinho que estava sentado na cadeira atrás da mesa, encarando eu e o garoto.

- Na verdade senhor Alan eu sou Carol a irmã gemia da Lauren, Carol é um prazer conhece-lo. – Respondi estendendo a mão para ele apertar.

- Se você não é a Lauren eu sou o presidente dos estados unidos. – Disse o senhor Alan diretor entrando na brincadeira e apertando minha mão.

Ouvi um pigarro atrás de mim, esse garoto realmente é muito chato.

- Sente-se. – Pediu Alan.

Conversamos com o diretor, o que me fez até esquecer o ocorrido de mais cedo, e para milha alegria quem se ferrou foi o senhor mauricinho ha, ele terá que ajudar a arrumar a biblioteca depois da aula, mas espera esse trabalho meio que já era meu.

- Senhor Alan isso não vai da certo, eu já ajudo a arrumar a biblioteca depois da aula. – Falei assustada ao saber que terei que aguentar esse brutamonte até na minha hora mais sagrada.

- Quanto mais ajuda melhor. – Disse Alan encerrando o assunto. – Agora para a sala de aula os dois. – Ordenou.

Sai da diretoria batendo o pé no chão com força, droga ele podia ter colocado esse brutamonte para limpar banheiro, ajudar na faxina, guarda os equipamentos dos times, limpar os instrumentos musicais, mas ele escolheu logo biblioteca meu lugar sagrado, o lugar onde meus pensamentos e criatividade fluem sem nenhum esforço agora estará poluído com suor de brutamonte. Entrei na sala e me sentei no fundão ao lado da janela e para minha felicidade estava na aula de artes, pelo menos algo para alegrar um dia ruim como esse.

- Turma fação duplas. – Pediu a professora Rosa, ela é uma mulher muito linda, seus olhos são castanhos como avelã, seu tamanho é mediano, seus cabelos longos ruivos meio cacheados estão quase sempre bagunçados já que ela nunca os amarra, sou apaixonada por essa professora pena que ela não repara, mas eu sou uma de suas alunas favorita.

- Pode ser dupla de três? – Nossa sempre tem um engraçadinho para fazer essa pergunta.

- Vocês podem fazer o trabalho até de quatro se quiserem. – Respondeu a professora em um tom de duplo sentido.

- Nossa professora a senhora é mal. – Respondeu a pessoa que perguntou se podia fazer dupla de três.

- Quero dupla de dois, de dois galera, andem logo que não temos o dia todo. – Pediu a professora batendo palminhas.

Todos fizeram dupla menos eu já que sou ante social, mas para minha infelicidade sempre sobra alguém além de mim.

- Lauren você pode fazer dupla com a Taylor? – Pergunto a professora, procurei a garota pela sala e vi uma garota um pouco parecida comigo no jeito de se vestir e sentar, talvez também seja ante social, ela tem olhos azuis bem azuis como o céu, seu cabelo é longo com algumas mechas vermelhas, morena e parece baixa de longe, mas ela é muito bonita olhando assim, mas parece ser estranha.

- Sim, professora não tem problema. – Respondo pegando minha mochila e indo para uma cadeira vazia que tinha do lado da garota.

- Oi eu sou Lauren. – Disse sentando ao seu lado.

- Eu sou Taylor, prazer em conhecê-la. – Respondeu ela escrevendo algo em um pequeno caderno que parecia ser um diário.

A professora disse tudo o que era para ser feito no trabalho, não conversei nada com a garota apenas permanecia concentrada no trabalho, até que percebo que ela usa o mesmo cordão que eu, uma fada o que significa que ela deve ser como eu uma garota que vive no mundo dos sonhos esperando um dia ir para um lugar repleto de fantasia, mesmo assim continuei fazendo o trabalho não gosto muito de conversar e ela parecia também não gostar, pois permanecia fazendo o mesmo que eu. A aula terminou e fui para biblioteca já que aquela era a última aula do dia e quando cheguei à biblioteca para minha surpresa o senhor brutamonte estava lá já arrumando alguns livros, até me surpreendi pensei que ela ia passar o tempo todo enchendo meu saco invés de arrumar, as outras pessoas que ajudam a arrumar a biblioteca começaram a chegar então fui para meu lugar secreto desenhar, já que eles sempre deixavam minha parte, enquanto desenhava prestava atenção nas pessoas que entravam porque se o brutamonte estava ajudando é porque estava afim de uma das garotas novas, espera garota nova eu nunca tinha ouvido falar naquela Taylor, eu sempre faço dever em dupla com o Tony e ele faltou hoje então eu devia ter ficado só. Isso quer dizer que o filhinho de papai também se sente atraído por nerdes. Continuei desenhando até ver Taylor entrando na biblioteca ela é mesmo linda e usava agora um boné de aba reta preto com branco com uma frase escrita Fantasia é vida, essa é a mesma frase que está escrita em minha blusa, em meus cadernos e até mesmo na parede do meu quarto cercado por alguns dos meus desenhos. Então ela é mesmo igual a mim uma sonhadora.

- Não estou sozinha nesse mundo. – Gritei sem perceber e todos olharam para mim.

Rir com aquilo e voltei minha atenção para o desenho e escutei o barulho de mochila sendo colocado no chão e levanto meu olhar um pouco para saber quem estava sentando ao meu lado, minha respiração parou e meu coração acelerou era Taylor, porque logo ela? Desse jeito o filhinho de papai vai vim para cá.

- Esse lugar parece ser o mais silencioso de toda escola. – Falou ela pegando um caderno e lápis da mochila.

- É sim, melhor lugar para relaxar e sonhar. – Disse ainda desenhando.

- Você é a Lauren da aula de artes certo? – Perguntou ela abrindo o caderno, uau ela lembrou e nem tinha me olhado direito.

- Sim, e você é senhorita novata Taylor. – Respondi agora olhando para ela.

- Pensei que você não tinha reparado que sou novata. – Disse ela começando a escrever.

- E não tinha, reparei agora porque o senhor brutamonte ali invés de encher meu saco está olhando para cá feito bobo e arrumando os livros.

Ela olhou para o garoto que a observava e nem se importou continuou escrevendo.

- Sobre o que está escrevendo? – Perguntei curiosa.

- Uma história sobre alguém que teve a oportunidade de escolher viver no mundo real ou no mundo da fantasia, escolha essa que eu adoraria poder ter. – Respondeu ela segurando a fada do cordão.

- Deve ser uma ótima história. – Disse atenta a cada movimento que ela fazia com o lápis.

- E você o que tanto desenha? – Pergunto em um tom de voz curioso.

- Estou fazendo uma história em quadrinhos sobre semideuses. – respondi mostrando o desenho.

- Lindo desenho, faríamos uma bela dupla se tivéssemos que enfrentar monstros e criaturas sobre naturais. – Disse ela sorrindo.

- Acho o mesmo, você parece ser uma especialista em estratégias.

Ficamos conversando ate perceber que todos os outros alunos tinham ido embora, me levantei para arrumar minha parte que pareceu mais a parte de dez pessoas, nossa dessa vez a galera pegou pesado eles nunca deixam tanto livro assim, alguém deve ter faltado. Comecei arrumar.

- Quer ajuda? – Perguntou Taylor pegando já um livro da pilha.

- Claro toda ajuda é necessária. – Respondi pegando cinco livros e colocando nas prateleiras.

Guardamos os livros entre risadas porque ela é muito desastrada, depois de guardamos os livros, pegamos nossas mochilas e senti um arrepio, algo estava errado.

- Você sentiu isso? – Perguntei sentindo calafrios.

- Não. – Respondeu ela olhando para todos os lados.

Saímos da biblioteca e eu passei a observar cada canto da escola, aquilo estava muito estranho muito silencioso, pois apesar de todos já terem ido embora sempre fica o zelador e o diretor até tarde resolvendo alguma coisa. Segurei na mão da Taylor e fui a puxando depressa para sair dali.

- Ai. – Gritou ela e vi que algo tinha arranhado seu braço, olhei para todos os lados procurando o bicho que fez aquilo.

- Você está bem? – Perguntei preocupada olhando para o machucado e ainda observando o local.

- Sim estou bem. – Disse ela pegando um lenço que tinha em sua mochila e amarando no machucado. – Lauren. – Chamou ela.

- Oi? – Perguntei para saber o que era.

- O que é aquilo? – Perguntou ela apontando para um animal voador que parecia mais uma mulher com asas.

- É uma harpia. – Respondi com medo.

A harpia voo em nossa direção e comecei a correr puxando Taylor pelo braço, mas a harpia era mais rápida e arranhou meu braço doeu muito, o que me fez gritar alto, mas Taylor tapou minha boca e me puxou para dentro da biblioteca, fechei a porta e coloquei uma mesa para dificultar a entrada da harpia.

- Você está bem? – Perguntou ela olhando para o ferimento.

- Sim estou bem, não precisa se preocupar. – Respondi procurando algo para nos proteger da harpia.

- De onde ela veio? Pensei que só existia no mundo da fantasia já que ela é uma criatura da mitologia grega.

- Acho que nos enganamos.

- Vocês não estão enganadas. – Falou um garoto se aproximando de nós.

- Quem é você? – Perguntei segurando um livro para jogar nele.

- Calma eu não farei mal a você, mas a harpia talvez sim. – Respondeu o garoto que tinha cabelo preto e vermelho, era bem alto e parecia ser muito forte.

- Quem é você? – Perguntei novamente.

- Meu nome é Aiden e estou aqui para ajuda-las a derrotar a harpia. – Respondeu ele puxando uma espada do nada e jogando em minha direção, peguei com um pouco de dificuldade.

- Você é um bruxo? – Perguntou Taylor.

- Não, eu sou um guardião. – Respondeu ele jogando uma faquinha em direção a Taylor, que pegou sem problemas.

- Guardião de que? – Perguntei com dúvida.

- De crianças como vocês que desejam viver em nosso mundo, mas na verdade meu único objetivo é leva-las em segurança para os portais... – Ele ia continuar mais a harpia bateu na porta com força quase a quebrando.

- Como chegamos nesses portais? – Perguntei com medo da resposta.

- No meio da floresta. – Respondeu ele, tirando a mesa do caminho.

- Você está louco? – Perguntei brava.

- Use a espada Lauren. – Disse Aiden abrindo a porta, me posicionei e a harpia veio em minha direção, desviei e acertei uma de suas assas.

- Jogue a faca no peito da harpia Taylor. – Ordenou Aiden gritando.

Taylor lhe obedeceu, mas a harpia segurou a faca então eu mesma atravessei a espada em seu peito a fazendo virar um pó mágico da cor prata e evaporar no vento.

- Vocês conseguiram! – Exclama Aiden batendo palmas.

- Alguém não conseguiu? – Taylor perguntou pegando a faca do chão e guardando no bolso da sua calça.

- Muitos não conseguem passar daqui, mas eu nunca perdi um humano no começo até os portais. – Disse ele dando de ombros.

Fiz uma careta e fiquei com medo de perguntar para que servisse esses portais, mas Taylor parecia muito calma apesar daquilo tudo ser assustador.

- Se não formos até os portais o que vai acontecer? – Perguntou Taylor.

- Todas as criaturas do mundo da fantasia que estão atrás de vocês duas irá invadir seu mundo e destruir tudo. – Respondeu Aiden indo em direção à saída da escola Taylor o seguiu e eu fui atrás.

Não foi tão difícil chegar aos portais pensei que teriam mais criaturas no caminho.

- Isso foi muito fácil. – Comentei olhando em volta.

- Isso porque o pior é a decisão de você, agora escolham viver no mundo real onde vocês talvez nunca sejam felizes ou viver e salvar o mundo da fantasia que está em um desequilíbrio que pode fazer ele deixar de existir, mais não será fácil, pois quase todas as criaturas vão querer suas cabeças. – Explicou ele calmamente, mas percebi que tinha algo que ele não queria nos falar.

- Eu escolho fantasia. – Disse Taylor sem pensar duas vezes.

- Você está louca, vai ariscar sua vida em um mundo cheio de monstros. – Falei indo em direção à porta do mundo real.

- Não se esqueça Lauren os piores monstros são os serem humanos. – Disse Taylor seguindo Aiden.

Pensei bem na minha escolha e nas palavras que Taylor e Aiden falaram, então decidi me arriscar e viver meu sonho, seguir os dois e Aiden abriu a porta estava muito claro e não dava para ver o que tinha dentro da porta. Aiden entrou primeiro e Taylor segurou em minha mão com força entramos juntas e eu tive a certeza pela primeira vez na vida que estava fazendo a coisa certa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, Vem muito mais por ai xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...