História Lavender - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Personagens Originais
Tags Lavender Town, Pokémon
Visualizações 7
Palavras 436
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Mutilação, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


e chegou o yellow!

Capítulo 4 - Youhei Sakamoto


Fanfic / Fanfiction Lavender - Capítulo 4 - Youhei Sakamoto


YO MINNA!! Eu sou Youhei Sakamoto! Tenho cabelos e olhos dourados, minhas cores favoritas são amarela e um verde bem fraco que contraste com o amarelo! Eu tenho treze anos e tenho um baita interesse em saber o que foi que houve com a franquia Pokémon! Minha família é em cinco, minha mãe, Mayu, meu pai, Hiroshi, a praga da minha irmã mais nova, Kirara, meu irmão do meio, Kiyone e euzinho! Mas eu sou o único que fica em casa por não gostar muito de praticar esportes. Meus jogos favoritos incluem alguns títulos da saga Final Fantasy, um jogo bem velho da saga Metal Gear, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, Resident Evil XIII e Sonic (apesar de eu adorar mais o Tails por ser amarelo e voar!)!
Eu sou super de bem com a vida, vivo bem, a peste da minha irmã vive todo dia fora por causa da escola e do balé, meu irmão vive enfurnado na casa dos amigos, minha mãe por ser obcecada por limpeza se ocupa o dia todo (eu peço pro meu quarto ser o primeiro cômodo a ser limpo quando ela acorda pra depois eu ficar a vontade) e meu pai trabalha até tarde numa empresa de contabilidade... Ê VIDA BOA!! Mas voltando ao meu interesse em Pokémon, alguns anos atrás, todos os artigos de Pokémon foram banidos de todos os lugares misteriosamente. Ninguém faz a mínima ideia do que aconteceu. Já tentei perguntar pro meu pai que era um grande fã quando mais novo, mas ele não me fala absolutamente nada.
É algo misterioso e é divertido pensar no que pode ter acontecido! Neste exato momento, eu tava de boas pesquisando sobre um trabalho do colégio... Que mentira, eu tava é vendo anime!! Episódio 962 de One Piece! Agora acho que o Luffy tá perto de achar o One Piece! (sabe de nada inocente!) Mas aí...
-Hã? "Gosta de Pokémon? Então clique e obtenha todas as curiosidades que quiser!" Porra, mas essa gente é apelona, hein...-já ia fechar quando...
Clique...
-Hã?
Clique...
... CARALHO A SAMARA MORGAN TÁ NA MINHA CABEÇA E TÁ ME DIZENDO COISAS PRA FAZER!! MÃÃÃE!! CHAMA O EXORCISTA, O CAÇA-FANTASMAS, A BUFFY (daonde veio isso?), O DEAN E O SAM, O VAN HELSING, O HELLBOY E A PORRA TODA!!! Eu não resisti àquela voz e cliquei! O COMPUTADOR PIFOU!! AH MERDA MINHA MÃE VAI ME MATAR!!! Eu me levantei pra desconectar da tomada, mas notei que eu comecei a ficar tonto e caí de cara no chão... Quando levantei... Não era o meu quarto. Era tipo um porão velho e abandonado.


Notas Finais


a partir desse cap a história vai se desenvolver ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...