1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Meet

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Meet


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


Gente, eu to viva! JSAPOJSPOAD não sei nem se ainda tem gente me acompanhando, mas eu espero muito que sim.
Então, eu comecei a escrever essa história há um tempo, mas só comecei a postar agora porque prometi pra mim mesma que só ia fazer isso quando terminasse de escrever. Ela é meio grande, não vou falar o número de capítulos porque quero fazer um mistério he eu acho que vocês vão gostar, btw.
De início eu vou postar três capítulos seguidos, mas não será sempre assim. Eu acho né, espero que minha ansiedade permita. Ainda não decidi os dias que postarei, mas garanto que será uma vez por semana :)
Vejo vocês nas notas finais do terceiro capítulo.
Boa leitura <3

Capítulo 1 - Meet


Liam nunca teve uma relação amorosa com as irmãs mais velhas. Os irmãos tipicamente brigavam mas se amavam, mas com os Payne não era dessa forma. Ruth e Nicola eram cruéis e ponto.

De qualquer forma, Liam não guardava rancor, e nem se recusava a fazer favores às irmãs. Por esse motivo ele estava correndo pela estação de trem para encontrar Ruth e lhe emprestar dinheiro.

O acastanhado estava morrendo de sono, e consequentemente sua visão não muito boa estava ainda mais comprometida. Caso contrário ele teria visto a pessoa que vinha no sentido oposto ao seu em mesma velocidade.

"Cuidado!" Payne gritou, mas já era tarde demais. Os dois rapazes haviam caído, e por pouco Liam não bateu a cabeça no chão.

"Porra, me perdoa." O outro pediu tentando se levantar às pressas.

"Você se machucou?" Foi o que Liam respondeu, preferindo se manter sentado no chão até as coisas fazerem sentido.

"Não, ahm... você sim? Ta tudo bem?" Estendeu a mão.

"Ta, ta sim. Não se preocupa." Aceitou a ajuda e se levantou. "Me desculpa, eu não te vi."

"Ta tudo bem, eu também não te vi. Ahm... eu preciso ir. Me desculpa mais uma vez."

Liam continuou parado, apenas assistindo o desconhecido sair correndo novamente. Ele parecia estar com muita pressa, tanto que nem se tocou de ter deixado sua carteira de habilitação cair.

"Ei!" Liam gritou, mas mais uma vez já era tarde demais. Talvez seu cérebro estivesse com delay.

"Liam!" Ouviu alguém chamar, e se virou em reflexo para encontrar a irmã.

"Hey." Payne se aproximou da catraca, visto que Ruth não sairia, e retirou o envelope com o dinheiro do bolso de sua calça.

"Vou ficar te devendo essa. Muito obrigada." Guardou o dinheiro na bolsa, se preparando para ir embora.

"Não vai não, eu vou te lembrar no futuro." Sorriu forçado, nem se importando em se despedir.

Olhando para o documento do desconhecido, Payne refez seu caminho para casa tentando encontrar uma forma de devolvê-lo ao dono.

"Zayn Javadd Malik..." Leu para si mesmo, parando de andar para observar a foto. Aquela era a primeira foto 3x4 bonita que ele via em toda sua vida.


Notas Finais


Me sigam no twitter: layziamdown


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...