1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Bedroom

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Bedroom


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


vocês podem comentar, gente. é o mesmo preço apojsosad
boa leitura <3

Capítulo 10 - Bedroom


Realmente. Tinham muitas pessoas fumando maconha, e até mesmo Liam acabou se juntando. Zayn permaneceu o tempo inteiro entre suas pernas, já que estavam sentados no gramado.

Enquanto isso, algumas garotas tocavam violão e cantavam sem se importar com os ruídos da outra música que quase não eram ouvidos. Parecia outra festa completamente diferente. Como se fosse o lado hippie da força.

Liam não passou da primeira cerveja, afinal estava dirigindo e tinha uma vida além da sua sob sua responsabilidade. Zayn parecia estar curtindo sua brisa, jogando todo seu peso contra o corpo do maior ao que cantava a mesma música que as meninas.

"Hold back the river, let me look in your eyes. Hold back the river so I can stop for a minute and be by your side. Hold back the river, hold back..."

"Quer ir embora?" Liam perguntou num tom possível de ser ouvido quando a música acabou.

"Quero. Pra onde a gente vai?" Perguntou um pouco mais lentamente que o normal.

"Pra minha casa, pode ser?"

"Seus pais não estão lá?" Se desencostou do peito de Liam para olhar seu rosto.

"Não, estão em Wolverhampton. Longa história. Vamos?"

"Nem vimos o seu amigo." Lembrou se levantando, e ofereceu a mão para Liam.

"Niall?" Se levantou também. "Yeah, ele ta meio estranho. Não sei dizer. É como se eu tivesse feito alguma merda, mas eu não sei o que." Acenou brevemente para as meninas sentadas em roda, sendo correspondido.

"Talvez ele goste de você." Gritou quando entraram novamente onde a música era alta.

"O que?" Pediu para que o outro repetisse, ganhando um 'depois eu falo' como resposta.

Sair da festa foi mais difícil do que chegar. Àquela hora todos estavam mais bêbados e a pista de dança consequentemente em superlotação. Não viram Niall, Ashton e mais ninguém conhecido. Só puderam respirar quando entraram no carro.

"O que você disse aquela hora?" Liam girou a chave na ignição e saiu da vaga.

"Eu disse?" Franziu o cenho. "Qual era o assunto?"

"Ah, esquece."

"Tudo bem. Como se livrou dos seus pais?"

"Fingi que tava doente. Eles foram na casa dos meus avós e blá blá."

"Então foi bem convincente, minha mãe nunca acreditou." Riu fracamente esfregando um dos olhos.

"Claro que foi. Na sexta eu cheguei do trabalho com a alergia atacada, foi fácil fingir que era algo além disso no sábado." Deu de ombros.

"Rebelde sem causa." Bocejou. "Liamzinho, eu já perguntei quantos anos você tem?"

"Não." Riu pelo nariz. "Eu tenho vinte e três. E você?"

"Uh, eu também." Cruzou as pernas. "Fez aniversário esse ano?"

"Ainda não. Qual teu signo?"

"Capricórnio, ascendente em Câncer, lua em Leão e várias coisas em Aquário."

"Que específico, eu sou de Virgem e não sei mais nada."

"Ah, eu gosto de ver essas coisas assim. Não só signos, mas Astros no geral. Minha terceira opção de curso seria Astrologia."

"Terceira? E a segunda?"

"Artes Plásticas. E você, lindinho?" Tocou o rosto de Liam.

"Segunda seria Psiquiatria, e terceira Engenharia."

"Você fica me analisando? Porque com essa segunda opção... to com medo de pensar."

"Deixa de ser bobo." Riu fracamente. "Seus olhos são difíceis de ler."

"Ta vendo?!" Estalou a língua no céu da boca. "Já me disseram isso uma vez, mas essa mesma pessoa disse que com o tempo isso mudava."

"Yeah, eu posso sentir. É como se você criasse barreiras, não sei."

"Eu crio mesmo. Desculpe, é involuntário."

"Você drogado fala mais do que quando ta sóbrio." Olhou brevemente para Zayn, diminuindo a velocidade ao que chegavam no prédio.

"Você acha? Isso é algo bom ou ruim?"

"Eu vejo como algo bom, porque você diz as coisas um pouco mais impulsivamente. Eu sei que você calcula suas palavras."

"Você ta me assustando."

"Tudo bem, podemos falar sobre outra coisa, se quiser."

"Por que escolheu Fotografia?" Tirou o cinto de segurança quando o carro foi desligado.

"O click de uma câmera tem a capacidade de gravar aquilo que nunca mais será o mesmo. Entende?"

"Que profundo." Seguiu Liam até o elevador.

"Yeah, a captura de uma foto é algo precioso, porque nada permanece exatamente igual só com o passar dos segundos.... isso é incrível."

"Posso sentir isso nas suas palavras." Sorriu se apoiando na parede de metal do elevador.

"Obrigado." Liam sorriu também, espelhando os gestos do mais novo. "Por que Jornalismo?"

"Quando eu era criança, queria ser repórter."

"Uh, bem legal. Quer trabalhar em que área específica?"

"Redação de algum jornal, mas acho que se for qualquer área que envolva Jornalismo já vou estar satisfeito."

Liam apenas sorria e assentia, encantado demais pra falar muita coisa.

-

"Essa é a minha casa." Abriu a porta do apartamento e esperou Zayn entrar primeiro.

"Seus pais são relogiosos?" Perguntou baixo meio sem saber pra onde ir, já que estava numa casa desconhecida.

"Yeah." Acendeu as luzes e trancou a porta. "Eu não. Quer alguma coisa?"

"Um banheiro."

"No meu quarto tem um, é a última porta." Apontou para uma espécie de corredor, seguindo para a cozinha.

Ele queria comer alguma coisa, mas não por fome, apenas por hábito. Por isso egou um pacote de bolacha doce e uma lata de refrigerante. Liam não sabia se Zayn desfrutava da mesma vontade, mas como ele havia fumado mais, achava que sim.

Quando entrou no quarto depois de apagar as luzes dos outros cômodos, a descarga foi acionada e Zayn saiu do banheiro esfregando os olhos.

"Ta com fome?" Liam perguntou começando a tirar os sapatos e casaco.

"Não." Sentou na ponta da cama e ficou observando o mais velho. "Quais são seus planos?"

"Sem planos." Tirou as meias e sentou ao lado de Zayn, analisando seu rosto por alguns segundos. "Seus olhos estão vermelhos."

"E ardendo." Zayn completou entortando os lábios numa espécie de sorriso. "Se você quiser assistir filme eu vou ficar muito triste, porque acabei de tirar os demônios que eu chamava de lente de contato."

"Uhh, quantos dedos tem aqui?" Levantou três dedos com um sorriso maldoso nos lábios.

"Você costumava ser mais legal." Dramatizou.

"Ah, fala vai. Quantos dedos tem aqui?" Balançou a mão na frente de Zayn.

"Eu sou míope, não cego. Eu não entendo as pessoas." Se inclinou para deitar na cama.

"Eu to brincando, gatinho." Deitou ao lado de Zayn, começando a passar o dedo pelo seu peito.

"Uhum." Virou de frente para Liam, nem dando tempo de ele raciocinar antes de iniciar um beijo.

"Mhmm..." Apertou os dedos na cintura do mais novo. "Tira esse casaco."

Zayn tirou o casaco e os sapatos para que pudesse subir completamente na cama. Liam agradeceu silenciosamente e puxou a camisa do mais novo na sequência, parando para apreciar todas aquelas tatuagens.

"Sexy." Mordeu os lábios e puxou Zayn para sentar sobre seu quadril, traçando uma trilha de beijos molhados pelo seu peitoral.

Malik mordeu os próprios lábios em antecipação e puxou a camisa de Liam para fora de seu corpo também. Seu abdômen não era definido. Na verdade tinham algumas dobrinhas, e Zayn não podia achá-lo mais sexy.

"O que vamos fazer?" Zayn perguntou baixo, sentindo as costas de Liam sob seus dedos enquanto ganhava beijos e mordidas pelos ombros e pescoço.

Liam prendeu um mamilo de Zayn entre seus dedos enquanto lambia e sugava o outro, arrancando gemidos sôfregos do mais novo. Ele tinha certeza que se tivesse cabelo grande, estaria sendo puxado com força.

Zayn passou a apertar a pele de Liam também, mas não conseguia pensar muito bem enquanto ele apertava seu pênis e sugava seu mamilo. Por isso empurrou os ombros do mais velho para que ele deitasse na cama, deitando também sobre seu corpo.

"Você ta com sono?" Liam perguntou brincando com os cabelos de Zayn, que acenou positivamente. "E você quer dormir agora?"

"Não." Respondeu baixo, fechando os olhos para apreciar o cafuné. "Mas se você continuar, isso vai acontecer."

"Você toma remédio pra dormir?" Perguntou um tempo depois, não tendo certeza se o outro estava acordado.

"Por que?" Respondeu com outra pergunta, a voz quase inexistente.

"Pra saber, você disse que sua irmã esconde seus remédios e blá blá."

"Eu disse?"

"Tudo bem, você não quer falar." Liam puxou Zayn mais para cima de modo que seus rostos estivessem próximos. "Abre os olhos."

"Oi." Zayn abriu os olhos encontrando os de Liam.

"Oi." Roubou um selinho.

Zayn sorriu fechando os olhos, tomando a liberdade de iniciar um beijo calmo, apenas o roçar dos lábios. E em algum momento eles acabaram dormindo.


Notas Finais


qual o signo de vocês? eu sou de Câncer, ascendência em Leão, lua em Libra (:
me respondam pelo amor do Zayn, eu já falo sozinha na vida real. ta bom já
beijinhos da vanne <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...