1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Cereal Bar

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Cereal Bar


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


hello!
boa leitura <3

Capítulo 11 - Cereal Bar


Quando Zayn acordou na manhã seguinte, ele estava sozinho na cama e a porta estava aberta. Era possível ouvir um ruído de música e panelas, aparentemente Liam estava cozinhando.

Tateou a mesa de cabeceira à procura de seu celular e se assustou ao ver que era um pouco mais de dez horas. Como ele havia conseguido dormir por tanto tempo sem tomar seus remédios?

"Now I'm FourFiveSeconds from wildin' and we got three more days 'till friday..." Ouviu Liam cantar assim que saiu do quarto, e teve que conter o riso quando viu que ele estava balançando o quadril no ritmo.

"Ooh, that's all I want" Zayn cantou junto, fazendo o mais velho olhar para trás assustado.

"Oh, hey." Corou, acenando brevemente. "Dormiu bem?"

"Uhum." Tomou a liberdade de sentar no balcão ao lado do que Liam ocupava. "E você?"

"Eu também." Sorriu. Ele estava cortando tomates e colocando numa assadeira com pão.

"O que ta fazendo?"

"Você vai ver, não posso falar. Na verdade nem era pra você estar vendo agora."

"Tecnicamente eu não estou vendo. Brincadeira." Riu fracamente olhando para os pés balançando no ar.

Liam rolou os olhos ao que se inclinava para beijar a bochecha de Zayn.

"Como você consegue continuar lindo mesmo com a cara amassada e o cabelo uma bosta? Isso é injusto."

"Não sei, eu to? Nunca fiquei me olhando muito no espelho essas horas."

"Ta lindo." Beijou o rosto do mais novo novamente e voltou a se concentrar no que estava cortando.

"Tem uma escova pra me emprestar? Eu to com bafo." Fez uma careta.

"Eu sei, por isso não te beijei na boca."

"Que absurdo!" Fez bico colocando uma mão no peito.

"Não fica assim, vai. Na segunda gaveta do armário no banheiro tem uma embalagem fechada."

Zayn desceu do balcão e beliscou a bunda de Liam antes de oficialmente sair da cozinha. Ele voltou minutos depois com o rosto menos inchado e o cabelo molhado. Liam estava ocupado com seu celular, já que a assadeira estava no forno.

"Por que você usa a calça tão baixa?" Zayn perguntou passando uma mão pelo cabelo. Liam olhou para si e levantou a cabeça como se não achasse nada demais.

"Te incomoda?" Franziu o cenho.

"Claro que me incomoda. Como posso me concentrar nas coisas com esse caminho da felicidade pedindo pra ser traçado? Não dá!"

"Ah, ta." Riu pelo nariz. "É só parar de olhar, eu não fico secando esse seu tanquinho só porque você ta sem camisa."

"Para de falar groselha e me beija, vai." Tirou o celular da mão de Liam e passou os braços pelo seu pescoço.

"E se eu não quiser?" Prendeu a cintura de Zayn entre suas mãos.

"Se não quisesse, meu amor, não teria me trazido pra cá." Piscou. "Aliás, por que não transamos ontem?"

"Porque alguém deitou em mim e dormiu." Invadiu a calça do mais novo, apertando sua bunda com força.

"Meu Deus, talvez eu fique roxo." Suspirou.

"Você com certeza vai ficar roxo." Passou o nariz pelo pescoço do outro, mordendo de leve a curva de seu maxilar.

Liam foi inteligente o suficiente em desligar o forno antes que voltassem para o quarto. Zayn não parecia disposto a perder tempo, já que enlaçou suas pernas na cintura do maior para andarem sem se soltar. Deitados na cama e já sem roupas, faziam de tudo para se tocar sem separar o beijo. Seus membros rijos eram roçados e isso os fazia misturar seus gemidos, como se saíssem do mesmo lugar. Tecnicamente estavam.

"Você não tira a meia?" Liam perguntou numa lufada de ar, apertando com mais firmeza a nádega direita do menor.

"N-não." Escondeu o rosto no pescoço do outro.

"Posso te morder?" Invertou as posições para ficar por cima de Zayn, encarando seus lábios aguardando a resposta.

"Onde não dá pra ver." Pediu, empurrando o próprio cabelo para longe do rosto.

Liam riu fracamente e prendeu os punhos do menor acima de sua cabeça com uma única mão sua, apertando o membro alheio com a outra. Zayn mordeu os lábios e empurrou a cabeça nos travesseiros. Era incrível como Liam sabia exatamente o que fazer. Os caras que já tinham transado com Zayn nunca o deixaram tão duro nas preliminares. E ele realmente não ligava para as mordidas, já que elas o fariam lembrar de Liam pelo resto da semana.

Payne soltou os punhos do outro para poder dar mais atenção às outras partes, e com isso ele queria dizer mamilos. A forma como Zayn reagiu ao ter os mamilos tocados na noite anterior fora tão excitante que Liam quis repetir a dose.

"Por Odin." Implorou. "Para de me torturar- hmm..."

Liam riu contra a pele sensível e molhada pela sua saliva, fazendo Zayn gemer um pouco mais alto e fechar as pernas ao redor de seu corpo. O mais velho estava se divertindo em sugar e lamber os mamilos alheios. Payne se afastou minimamente do corpo do outro apenas para apreciar a visão, mas logo voltou a se aproximar. Mais especificamente, aproximar o rosto de seu pênis. Mantendo as pernas de Zayn flexionadas e abertas, Liam começou a beijar e morder o interior de suas coxas, perigosamente perto de sua ereção.

"Liam." Choramingou.

"Conversa comigo." Pediu antes de começar a lamber as bolas de Zayn.

"Oooooh..." Gritou rouco. "Desgraçado..."

"Mais baixo, babe." Pediu espalhando o pré-gozo com uma das mãos.

"Eu não esperava." Passou uma mão pelos cabelos. Sua voz estava trêmula.

"Conversa comigo enquanto eu te chupo." Beijou a glande, procurando o olhar do outro.

"Conver- ahh... Puta que pariu..."

Liam desistiu de pedir e começou a chupá-lo de uma vez, tomando toda sua glande rosada e inchada na boca. Ele gostava de ouvir a voz de seu companheiro enquanto o tinha na boca.

"N-não dá- hum... pra falar ago-ora..."

Sem tirar o outro da boca, Liam passou a massagear suas bolas, ganhando como resposta gemidos deliciosos de serem ouvidos, e que com certeza estavam sendo ouvidos também pelo seu vizinho. Nada que ele se importasse.

"Liam!" Gritou tão rouco que quase não saiu som. Seus dedos estavam firmes nos ombros do maior, as unhas cravadas na pele quente. "E-eu to quase..."

O pênis de Zayn era grande o suficiente para não caber inteiro na boca do mais velho, e por isso ele masturbava o que restava para fora. Ele queria fazer o outro gozar num boquete como nunca antes. Zayn se desmanchou na boca de Liam ao mesmo tempo que soltou um espirro. Seus músculos trêmulos pareciam gelatina, e sua respiração estava totalmente desregulada. Payne sorriu com a visão.

"Saúde, eu acho." Ofereceu com sua voz alguns por cento mais rouca pelo atrito na garganta.

"Por Hades." Suspirou, parando por um tempo para se recompor. "Obrigado. Me deixa te ajudar com isso." Apontou para a ereção dolorida de Liam.

"Só... me toca." Pediu se aproximando.

"Ainda quer conversar?" Sentou sobre os calcanhares, de frente para Liam.

"Quero ouvir sua voz." Soltou um silvo quando as mãos de Zayn envolveram seu membro dolorido, duro feito pedra.

"O que quer que eu diga?" Mordeu os próprios lábios, passando o polegar pela glande alheia.

"Mhmmm..." Fechou os olhos deixando a cabeça pender para frente.

Liam o respondia com gemidos sôfregos e intercortados, até que finalmente gozou nas mãos do mais novo. Seu sêmen jorrou forte o suficiente para traçar um caminho pelo lençol. Zayn sorriu e se abaixou para lamber o restante. Exaustos e satisfeitos, os dois deitaram lado a lado na cama e ficaram bons minutos encarando o teto, até que Liam se esticou e pegou uma barrinha de cereal na primeira gaveta da mesa de cabeceira.

"Fome?" O mais novo perguntou.

"Eu sempre como doce depois de um orgasmo."

"Alguma dieta?"

"Não." Riu fracamente. "Eu só fico com muita vontade, não sei explicar."

"Você é estranho." Beliscou de leve o quadril do outro, tentando mostrar que não se importava.

"Nós somos, babe. Você sempre espirra quando goza ou foi coincidência?" Perguntou com a boca cheia.

"Hum, eu sempre espirro e nunca tiro a meia." Deu de ombros. "Isso é estranho pra você?"

"Bastante, mas eu não ligo. Quer?" Ofereceu a barrinha.

"Que bom, então. Nah, eu quero aquele bagulho que você botou no forno."

"Então vamos comer." Enfiou na boca o que restara do doce e levantou, erguendo Zayn nos braços antes que o mesmo pudesse raciocinar.

"Caralho, eu sei andar." Segurou nos ombros de Liam com medo de cair.

"Você fala demais."


Notas Finais


demorei muito?
o computador tava bem requisitado, só consegui pegar nele hoje. anyway. tivemos o primeiro smut! yaay! mesmo que não tenha rolado penetração, eu considero como um, não sei vocês asfdias enfim, o que tão achando? queria agradecer a todos que estão lendo, comentando, votando... vocês tem um espacinho no meu heart.
eu vou postar mais um capítulo agora, então a perguntinha vai estar lá :)
beijinhos da vanne <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...