1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Nap

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Nap


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


boa leitura <3

Capítulo 12 - Nap


O restante da manhã se passou preguiçosa com Zayn e Liam deitados na cama conversando sobre tudo e nada. Só saíram de sua bolha quando o celular de Zayn apitou com uma mensagem de sua irmã.

"Que horas você vem? Mamãe me mandou mensagem dizendo que já chegou. W" ~2:44pm

"não to com pressa. vc ta?" ~2:45pm

Liam fechou os olhos e suspirou, não sentindo nem um pouco de vontade de deixar Zayn ir.

"Waliyha ta me enchendo o saco porque Jade e Rajiv estão namorando no colchão no chão e ela ta no sofá." Bufou. "Por que eu trouxe ela comigo mesmo?"

"Não sei." Payne sorriu ainda com os olhos fechados. Ele queria dormir.

"Ugh, eu to com tanta preguiça." Jogou uma perna por cima das do mais velho.

"Uhum."

"Eu não quero ir embora, Liam." Choramingou. "Você vai dormir?"

"Uhum."

"Não dorme, vamos fazer alguma coisa." Cutucou o peito desnudo do outro.

"Fora da cama?"

"Yeah."

"Não, dorme comigo. Eu sei que você também quer." Protestou manhoso.

E ele queria.

-

Zayn foi quem acordou primeiro. Desnorteado e sem ideia de que horas eram. O que o confortou foi que ainda estava claro do lado de fora. Suspirando, observou tudo à sua volta e não deixou de sorrir ao ver como Liam estava. Zayn ainda tinha uma perna sobre as duas do outro, e o peso quente da mão de Liam ocupava boa parte de sua coxa, perto demais de sua virilha.

Malik até ficaria mais tempo apreciando a visão de um Liam adormecido se não tivesse escutado a porta da sala ser aberta e vozes chegarem até eles.

Eles estavam apenas de cueca e a porta do quarto estava aberta, então o que sua mente achou melhor, fora acordar Liam com empurrões enquanto levantava para se trancar no banheiro. Claro que Zayn podia simplesmente fechar a droga da porta do quarto, mas os Payne já tinham entrado e perceberiam quando a porta fosse fechada de repente.

Liam abriu os olhos completamente grogue e sem nem saber seu nome, ficando ainda mais confuso quando viu Zayn sinalizar alguma coisa antes de fechar a porta do banheiro. Ele só se tocou quando ouviu a voz de sua mãe chamando seu nome. Seu reflexo fora puxar o cobertor para lhe cobrir a virilha.

"Oi filho." Karen sorriu, olhando em volta como se sentisse algo diferente. "Tudo bem?"

"Hey." Limpou a garganta. "Eu tava dormindo." Olhou rapidamente para a porta do banheiro.

"Tem alguém no banheiro?" Se apoiou no batente cruzando os braços.

"Hum, uhum." Que ela não visse as roupas de Zayn no chão, amém.

"Tudo bem..." Analisou o filho por mais alguns segundos, insatisfeita. "Você melhorou? Sua voz ainda me parece rouca."

Vários boquetes, mãe. Sabe como é.

"Melhorei." Esfregou os olhos tentando não fechá-los de novo.

"Você almoçou? Sua vó mandou comida." Ela parecia disposta a arrancar mais alguma coisa do filho.

"Não almocei, mãe. Depois eu esquento, valeu." Suspirou. "Pode dar licença?"

"Oh, tudo bem. Eu só tava com saudade, pensei que levantaria pra me dar um abraço."

Liam respirou fundo e rolou os olhos levemente, afastando o cobertor de cima de si. Ele estava de cueca, mas ela já o tinha visto pelado várias vezes. A questão era que Zayn tinha deixado um chupão enorme em sua V line.

"Você ta estranho, Liam. O que você fez de ontem pra hoje?" Perguntou no abraço.

"Festa no Ashton." Respondeu de uma vez.

"Você disse que estava doente."

"Disse." Tentou se afastar, mas foi apertado. "Era alergia, aí somou com o cansaço... melhorei depois de dormir um pouco e Niall não queria me deixar sozinho."

"E quem ta aqui?"

"Zayn, você não conhece." Fechou os olhos em nervosismo. "Pode me soltar, mãe."

"E por que ele não sai do banheiro?"

"Mãe, o que você quer saber? Pergunta de uma vez."

Karen suspirou, encarando o chão por alguns segundos.

"Nada, filho." Saiu do quarto e fechou a porta. Liam puxaria os próprios cabelos, se não tivesse raspado.

Zayn saiu do banheiro meio receoso, e parou ao lado de Liam, o puxando para um abraço.

"Você ta bem?" Sussurrou.

"To, relaxa." Apoiou a testa no ombro do mais novo. "Ela deve suspeitar."

"Uhum, e pode estar com medo de ter certeza. Você ta bem mesmo? Quer que eu vá embora?"

"Não, fica aqui." Saiu do abraço. "Vamos almoçar, eu to morrendo de fome."

Zayn concordou, e os dois se vestiram rapidamente. Escovaram os dentes, lavaram o rosto e se beijaram um pouco antes de sair do quarto. Geoff estava sentado no sofá com um jornal nas mãos, e Karen estava fora do campo de visão.

"Pai." Chamou, ganhando a atenção do homem.

"E aí, filho." Levantou do sofá e abraçou Liam de lado. "E você, quem é?"

"Zayn." Estendeu a mão para cumprimentar Geoff. "Prazer."

"Prazer, vão comer. Estão com fome? Tem lasanha de beringela, você come essas coisas?"

"Como." Zayn sorriu de lado. "Sou vegetariano também."

"Ah, que bom. Podem ir, é só colocar no microondas. Sua mãe foi tomar banho."

"Beleza." Liam seguiu para a cozinha esperando ser seguido por Zayn.

"Onde ficam os copos?" Pediu apoiando o quadril num balcão.

"Ali, o que você quer?" Colocou um pote no microondas e ligou para esquentar.

"Água."

"Eu pego." Fez sinal com a mão. "Gelada?"

"Não, natural." Esfregou o rosto com as mãos durante um bocejo. "Minha irmã deve estar querendo me matar."

"Porque a gente dormiu?" Parou ao lado de Zayn e lhe entregou o copo.

"Porque eu parei de responder as mensagens. Valeu." Bebeu alguns goles. "Que horas são?"

"Quatro." Coçou a cabeça. "O que você fez com as lentes de contato?"

"Joguei fora." Deu de ombros. "Já tavam velhas e me machucando. Não achei que você me traria pra sua casa, sabe? Por isso não trouxe nada."

"Achou que eu te levaria pra um motel e fim? Não sou desses, babe."

"Percebi." Sorriu de lado, deixando o copo no balcão para brincar com os dedos de Liam. "Eu meio que to acostumado a me relacionar com caras assim, então não ficaria surpreso se você fizesse isso."

"Mas se surpreendeu por eu não ter feito?" Soou mais como uma afirmação.

"Exatamente." Riu fracamente. "Não sei, acho que eu já chego esperando a hora em que vou acordar sozinho num motel barato com o dinheiro da diária junto com as minhas roupas."

"Isso explica muita coisa." Crispou os lábios. "Já quebraram seu coração?"

"Nem imagina quantas vezes." Sorriu sem mostrar os dentes, os olhos ainda fixos na mão de Liam.

"Você correria o risco de tê-lo quebrado de novo para ficar comigo?"

"Ah, Liam. Você é tão bom, acho que a probabilidade de eu te deixar na merda é maior."

"Responde minha pergunta." Insistiu. Zayn suspirou e olhou os olhos do outro.

"Correria."

"Que bom, porque eu também."

"Isso é um pedido de namoro indireto?"

"Não." Sorriu quase numa risada. "É um pedido de nos conhecermos, yeah? Algo além de uma noite."

"Querido, nós já somos algo além de uma noite. Senão eu nem estaria aqui ainda." Arqueou as sobrancelhas sorrindo também.

"Você é tão..."

"Já esquentaram a comida?" Karen entrou na cozinha e Liam deu um passo para o lado tão grande que Zayn precisou recuperar seu copo d'água para disfarçar o riso.

"Yeah." Liam abriu o microondas e tirou o pote. Faziam eras que o eletrodoméstico tinha apitado.

"Olá senhora Payne. Meu nome é Zayn." Se aproximou com a mão estendida, e beijou a mão da mulher ganhando um sorriso tímido.

"Oh, me chame de Karen, por favor."

Liam rolou os olhos fazendo uma careta. Zayn sabia como puxar saco.


Notas Finais


antes da perguntinha, eu queria dizer que vou viajar amanhã, então vou ficar a semana toda sem att... por isso também decidi postar dois capítulos hoje e blá blá. se quiserem conversar, falar da fanfic, ou qualquer coisa, me chamem no twitter :) @/layziamdown sem a /.
o que vocês querem ser/fazer?
eu pretendo cursar fotografia, e num futuro breve (ou não), farei letras também...
beijinhos da vanne <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...