1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Goodbye

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Goodbye


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


juro que não morri, por mais que vontade não tenha faltado. btw, vou postar esse e mais dois pra recuperar o tempo perdido.
boa leitura <3

Capítulo 13 - Goodbye


Quando Liam desligou o carro na frente do prédio em que Jade morava, os dois presentes no automóvel suspiraram ao mesmo tempo, rindo na sequência.

"Talvez eu venha no próximo fim de semana." Zayn tentou confortar mais a si mesmo do que ao outro.

"Obrigado." Liam sorriu, apertando levemente sua mão no joelho de Zayn. Tudo bem, um pouco mais acima.

"Pelo quê? Eu não fiz nada."

"Você melhorou o meu fim de semana." Insistiu. "Se não fosse por isso, eu teria passado ele na casa dos meus avós ouvindo meus primos fazendo piadas homofóbicas."

"Ugh, que péssimo." Fez uma careta. "Tudo bem, de nada."

Liam sorriu assentindo, e assim se passou mais um tempo de silêncio.

"Eu preciso ir, sabe?" Zayn cortou o silêncio.

"Não to te ouvindo." Cantarolou.

"Não?"

"Não."

Silêncio.

"Quero te agradecer também." Zayn voltou a falar. A mão de Liam ainda estava firme em sua coxa.

"Não precisa, só vamos fazer isso mais vezes."

"Dizer pros seus pais que você ta doente e que eu sou um amigo do Niall que não tinha onde dormir?"

"Não essa parte." Riu negando com a cabeça.

"Eu sei, to brincando." Riu também, colocando sua mão sobre a de Liam.

"Posso te beijar?"

"Não."

"Ta bom."

Zayn rolou os olhos e subiu no colo de Liam ficando de frente para ele segurando seu rosto com as mãos.

"Você fala demais." Acabou com a distância entre suas bocas num beijo sem língua.

Liam apertou a cintura de Zayn por dentro da camiseta, querendo algo a mais do que um selinho longo e molhado. Por isso escorregou sua língua para fora pedindo para aprofundar o beijo. Malik, por sua vez, prendeu as mãos nos ombros do maior não pensando duas vezes antes de entreabrir seus lábios para sentir a língua do outro contra a sua. Mas teve que interromper o beijo para não espirrar em Liam.

"Mas já?" Liam fez bico.

"Não." Zayn riu escondendo o rosto no pescoço do outro. "Eu só espirrei."

"Então saúde." Passou os braços pela cintura de Zayn num abraço.

"Valeu." Beijou a pele exposta. "Preciso ir."

"Eu sei." Apertou ainda mais o abraço, fazendo Zayn rir.

"Não é como se a gente nunca mais fosse se ver." Levantou a cabeça para olhar o mais velho nos olhos. "O show do ruivo ainda ta de pé."

"Ta legal, eu te deixo ir." Soltou o abraço e ajudou Zayn a voltar pro banco do passageiro.

"Até loguinho." Passou uma mão pelos cabelos e abriu a porta para sair.

Liam assistiu Zayn desfilar até a entrada do prédio - porque ele andava assim inconscientemente - e só quando recebeu um último aceno, ligou o carro para voltar para casa. Ele não conseguia parar de sorrir.

-

Aquela semana foi cansativa. Liam gostava de seu emprego, claro que sim, mas não deixava de ser cansativo. Colocar os livros em seus lugares certos no final de cada expediente, limpá-los, e ainda por cima ter a capacidade de adivinhação, já que o computador estava com problemas, não era fácil. Isso fez com que suas conversas com Zayn diminuíssem, já que quando Liam estava disponível para mandar mensagens, o mais novo estava na aula, ou vice-versa. Era um saco.

A primeira coisa que Liam fez naquela sexta-feira depois de se jogar na cama sem sequer jantar, fora discar os números de Zayn. Ele não sabia se o outro estaria disponível, mas queria tentar a sorte.

"Liam?" Zayn atendeu. "Ta tudo bem?"

"Hey." Puxou o cobertor até lhe cobrir a cabeça. Ele estava de bruços. "Eu to bem, e você?"

"Também, é que você nunca liga."

"Eu sei. Atrapalho?"

"Não, to fazendo nada. Como foi seu dia?"

"Uma bosta. E o seu?"

"Que coincidência, o meu também. O que aconteceu?"

"Dois funcionários faltaram, e todas as pessoas de Londres resolveram comprar livros na Foyles no mesmo dia."

"Ficou sobrecarregado, né? Você ta com voz de cansado."

"Eu to podre, não sei como sobrevivi. E com você, o que houve?"

"Argh, muita coisa. Não consegui dormir direito, e o resto das merdas foi por causa disso."

"Trabalho com detalhes."

Zayn riu.

"Ahm, zerei numa prova que eu sabia tudo, gritei com o Louis e ele ta magoado comigo, minha pressão caiu, e agora eu to esperando minha mãe vir me buscar."

"Sua pressão caiu porque você não dormiu?"

"Não tão diretamente, mas teve influência. Oi, mãe. Pera aí, Liam."

Liam esperou. Ele podia ouvir Zayn conversando com uma mulher, que perguntou pelo menos três vezes se ele estava bem.

"Oi, pode falar." Zayn chamou um tempo depois. Liam estava quase dormindo.

"Mesmo? Ta indo pra casa agora?" Perguntou com a voz mais rouca e as palavras saindo mais lentamente.

"Hum... alguém ta quase dormindo." Riu fracamente. "Eu to no carro indo pra casa, minha mãe ta dirigindo."

"Por que ela perguntou tantas vezes se você ta bem?"

"Porque ela não confia na minha palavra."

"Mas você ta bem mesmo? Isso me fez duvidar da sua palavra."

"Não to ótimo, mas to bem. Isso já não basta?"

"Hum." Murmurou insatisfeito. "Eu não sei mais do que estamos falando. Você vem pra Londres amanhã?"

"Não sei, ahm... O que, mãe?"

"Zayn?"

"Ta tudo bem, okay? Vou precisar desligar."

"Beijo."

"Beijinhos." E a ligação foi encerrada.

Liam queria esperar Zayn retornar ou digitar uma mensagem para ele, mas suas pálpebras pareciam pesar toneladas e ele já não sabia mais quem era.

-

Quando acordou na manhã seguinte, a primeira coisa que sentiu foi sua bochecha dormente e seu pescoço dolorido. Liam estava tão cansado na noite anterior que não mudou de posição a noite inteira e nem tirou o celular da orelha.

Virou de barriga para cima e se espreguiçou, acendendo a tela de bloqueio de seu celular para conferir as horas. Era pouco mais de nove horas, e nas notificações tinha uma mensagem de Zayn daquela madrugada.

"não vou conseguir ir praí esse fim de semana :( x" ~2:34am

Liam esfregou os olhos e releu a mensagem mais algumas vezes até que seu cérebro sonolento conseguisse raciocinar. Ele não veria Zayn por mais sete dias, e constatar isso não foi tão de boa quanto pensou que seria.

"Você ta legal?" ~9:23am

Voltou a se colocar de bruços e afundou o rosto no travesseiro. Liam ainda podia sentir cada canto de seu corpo mastigado, e a vontade de levantar da cama era nula. Ainda mais por saber que Zayn não estava indo para lá. Payne estava quase dormindo novamente quando seu celular vibrou debaixo de sua barriga.

"não dá pra falar por msg. posso te ligar?" ~9:38am

Liam ficou com o cu na mão.

"Pode..." ~9:38am

"Alô?" Liam atendeu receoso.

"Você ta tenso."

"Claro que to." Suspirou. "O que aconteceu, babe?"

"Pra eu ter desligado daquele jeito foi porque minha mãe queria conversar comigo."

"Ah, menos mal."

"E não vou porque to sem grana, e minha mãe não vai me deixar ir pra Londres porque eu passei mal ontem, enfim."

"Hum, ela ta certa. Fica aí de boa, descansa. Pelo jeito nós dois tivemos uma semana cansativa."

"Uhum." Murmurou quietamente. "Quer desligar?"

"Hum, não. Você quer?"

"Não também, é que você ta com voz de sono."

"Pode falar, quero te ouvir."

"Falar sobre o que?"

"Sobre a sua prova que zerou, sei lá. Qualquer coisa, só fala."

"Era um trabalho, na real. Eu tinha que criar uma manchete, gravar um vídeo sobre, e o escambal. Eu só fiz a primeira parte, e ficou bem ruim..."


Notas Finais


primeiramente eu queria agradecer à todos vocês que estão acompanhando essa história e tals. vocês são incríveis <3
onde vocês moram?
eu moro em São Paulo, capital :) x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...