1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Ice Cream

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Ice Cream


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


bom dia! HDASDAOSHD

boa leitura <3

Capítulo 15 - Ice Cream


Domingo. Liam foi acordado por duas garotas sorridentes que enfiavam o dedo em seu nariz. Que divertido.

"Hey." Sorriu, apesar de tudo. Virou a cabeça para se livrar das mãos delas e sentou na cama esfregando um dos olhos.

"Tio Li, vamos no parque? A vovó deixou a gente andar de bicicleta se você for com a gente." Uma delas pediu, ele não sabia qual.

"Ela deixou mesmo?" Pegou seu celular na mesa de cabeceira para conferir as horas.

"Uhum, uhum." Aquela fora Iris, ele tinha certeza.

"Tudo bem, me deixem tomar banho então." Levantou da cama e puxou as cortinas para acordar de vez.

"Eba!" As duas saíram saltitantes falando ao mesmo tempo, provavelmente avisando a avó que iriam sair com o Tio Li.

Eram nove horas da manhã, e ele tinha certaza que Zayn ainda estava dormindo. Depois de tomar uma ducha e se vestir, resolveu mandar uma mensagem para Niall.

"Hiya bro, vamos no parque?" ~8:33am

Dobrou suas cobertas e sentou na ponta da cama para calçar seus tênis mais velhos - e favoritos.

"só a gnt?" ~8:35am

"Iris e Jasmine também vão" ~8:35am

"ok, acabei de acordar. vão sair em qt tempo?" ~8:36am

"Uns quarenta minutos. Ainda vou comer" ~8:36am

"ok" ~8:37am

A mesa do café parecia um buffet de festas infantis. Tinham tantos doces que Liam sentiu seu estômago embrulhar. Pareciam benecificados da Fini. Aquilo era café da manhã?

"Bom dia, amor. O que quer comer?"

"Eu me viro, valeu." Sorriu de lado e foi abrir os armários. Pelo menos tinha café pronto.

"Você vai no parque com elas mesmo?" Perguntou duvidosa.

"Yeah, chamei o Niall pra ir com a gente."

-

As gêmeas ficaram mais felizes por ver Niall do que por andarem de bicicleta, isso era fato. Mas logo acharam um grupo de crianças e foram brincar pra lá.

"E aí, você vai no show do Ed?" Niall perguntou como se não fosse nada demais.

"Yeah." Liam sorriu de lado, quase rindo.

"Que bom então." Clareou a garganta. "Ta com o Zack?"

"É Zayn, a gente ta se conhecendo."

"Claro que estão." Riu pelo nariz. "Eu lembro que você levou ele na festa do Ash."

"A gente só te viu quando chegamos, mas você parecia ocupado demais fazendo strip tease." Riu fracamente, diminuindo a velocidade do skate para acompanhar Niall.

"Eu quase entrei em coma aquele dia." Disse simplesmente, se mantendo um pouco mais à frente.

"De verdade?" Procurou o rosto do outro.

"De verdade, por que eu brincaria? A Camila que me ajudou."

"Por que bebeu tanto, dude?"

"Não sei." Mentiu. "Acho que nem percebi o quanto tinha bebido."

"Não faz mais isso, podia ter sido pior."

"Quer sorvete?" Apontou pro caminhão parado, cercado por crianças. Inclusive Iris e Jasmine.

"Acho que sim."

Pegaram mais velocidade para chegar até o caminhão, e Liam foi recebido por suas sobrinhas pedindo sorvete.

"Chocolate!" As duas gritavam juntas, e o homem do caminhão só atendeu quando viu Liam pegando a carteira.

"Tudo bem, três chocolate... quer de quê, Ni?"

"Baunilha."

Os quatro pegaram seus sorvetes e sentaram num banco de madeira. Niall suspirou quando viu Liam rindo para o celular, mas o outro não o viu.

"Nialler, tem um amigo do Zayn que quer te conhecer." Tirou os olhos do celular ainda sorrindo.

"Amigo do Zayn?" Franziu o cenho. "Vocês falam de mim?"

"Ele me perguntou se você é gay, e quando eu disse que sim ele mandou um áudio gritando."

"Me deixa ouvir isso." Lambeu seu sorvete, se perdendo na língua do outro por um segundo enquanto fazia o mesmo.

"Pera."

*áudio* "CARALHO LIAM FILHO DA PUTA ADORO SER CUPIDO PORRA ISSO VAI SER LINDO NIALL VAI SURTAR!"

"Calma, tem outro."

*áudio* "Ai, babe. O gordo vai desencalhar, que lindo. Só pede pro Niall não falar pra ninguém que o ruivo é gay, porque sabe como é. Ai, eu quero gritar!"

"Por acaso ele falou ruivo ou nesse sorvete tem substâncias alcoólicas?" Niall perguntou um tempo depois. Seu sorvete estava pingando no chão.

"Sim, ele ta falando do Ed. Não surta."

"O QUE? AQUELE HOMEM QUER FICAR COM A MINHA PESSOA?"

"Niall!" Liam riu. Ele tinha gravado um áudio daquele surto para Zayn. "Me ouve."

"To te ouvindo." Lambeu tudo o que estava escorrendo.

"Eu sei que você não faria esse tipo de coisa, mas não se aproveita del-"

"Que bom que me conhece, não precisa nem terminar a frase."

"Okay. Meninas, daqui a pouco a gente já vai. A vovó falou pra voltarmos antes do almoço."

Elas assentiram e sairam correndo, largando suas bicicletas ali. Liam rolou os olhos.

"Ainda não to acreditando." Niall disse baixinho, olhando para um ponto fixo no chão enquanto lambia o sorvete distraidamente.

"Nem eu." Liam sorriu. "Espero que dê certo, quero te ver feliz." Tocou o ombro do amigo, apertando levemente.

"Eu sei." Niall suspirou mirando nos olhos chocolate do outro. Talvez isso o fizesse esquecer o que quer que sentia por Liam.

-

Liam foi quem fez o almoço. Batata doce no forno, arroz branco, grão de bico e purê de couve flor. Podia-se dizer que ele estava inspirado.

"I feel my heart beating. Oh, you make me feel like I'm alive again" Cantarolou com a música que tocava em seu fone de ouvido. Só faltava adoçar o suco de laranja.

"Hum, o cheiro está ótimo." Geoff entrou na cozinha, e Liam instantaneamente tirou o fone para ouvi-lo. "Oi, filho."

"E aí?" Acenou brevemente, tampando o pote de açúcar para colocar de volta no armário.

"Dá tempo de eu tomar uma ducha?"

"A gente te espera, pode ir." Sorriu de lado apoiando os quadris no balcão. Ufa.

"Serei breve."

Liam esperou o pai sair da cozinha para pegar seu celular que tinha vibrado algumas vezes com mensagens de Zayn.

"Liam" ~1:23pm

"Liam" ~1:33pm

"Liam" ~1:43pm

"Liam" ~1:53pm

"Eu não morri, se acalma" ~1:54pm

"eu sei que não, mas quero te dizer uma coisa. ta ocupado?" ~1:54pm

"Noup, acabei de terminar o almoço" ~1:54pm

"vou parar de fumar" ~1:55pm

"Grande decisão. O que aconteceu?" ~1:55pm

"eu fui levar os cachorros pra passear de boa, mas quando a gente tava voltando o Thor saiu correndo e eu tive que ir atrás dele" ~1:56pm

"Ele fugiu quando você foi acender um cigarro?" ~1:56pm

"não (?)" ~1:56pm

"Então não entendi porque isso te incentivou a parar de fumar" ~1:56pm

"KALSKWLSLALAOAPSL" ~1:57pm

"Não sei por que ta rindo" ~1:57pm

"o ponto é que eu cheguei em casa morrendo, parecia que eu tava tendo uma crise asmática. minha mãe ficou assustada" ~1:57pm

"Eu tinha asma quando era criança. Hoje em dia sou fumante" ~1:57pm

"MASOQ? naksjska minha mãe enchia meu cu de suco de maçã" ~1:57pm

"Eu odeio maçã com todas minhas forças. Minhas irmãs tomavam também" ~1:58pm

"sério que vc já teve asma e é fumante? não consigo acreditar" ~1:58pm

"Por que te surpreende tanto? Pra mim é normal. Eu não fumo tanto quanto você" ~1:58pm

"pra vc eu sou normal, então essa não é uma opção válida" ~1:59pm

"Hahahah otário. Você ta respirando direito agora?" ~1:59pm

"yep yep já faz meia hora que quase vi a morte" ~1:59pm

"Dramático KKKKK" ~1:59pm

"eu sou mesmo. agora vou comer pq a larica ta enorme xoxo" ~2pm

"Beijo" ~2pm


Notas Finais


gente, me sigam no twitter @/layziamdown sem a /. juro que sou legal
de quais bandas/músicos vocês são fãs, ou gostam muito?
eu sou doente pelo zayn malik, fã de one direction (ha), sia, twenty one pilots, rihanna, ed sheeran, james bay, birdy, the neighbourhood, the 1975, troye sivan, alicia keys, fresno, tassia reis, snakehips, liniker e os caramelows, vanessa da mata, the xx... não tenho um estilo definido. se eu achar a música boa, to ouvindo jsfksakd
beijinhos da vanne <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...