1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Morning

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Morning


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


bom dia, boa tarde, boa noite! não quero falar nada aqui não, mas gostaria de dizer que tem sexozinho \o/ até as notas finais
boa leitura <3

Capítulo 18 - Morning


Zayn quis chorar quando abriu os olhos, mas não o fez. Na primeira vez que dormiram juntos, a cama de Liam não parecia tão apertada. Malik estava preso entre o corpo de Liam - que estava de bruços - e a parede gelada.

"Liam." Sussurrou.

Sem resposta.

"Babe." Tentou novamente, cutucando o rosto do maior que estava virado na sua direção com um bico adorável nos lábios.

Nada mais uma vez.

Apelando, Zayn começou a fazer cócegas no outro, mas não para deixá-lo sem fôlego. Apenas para que se mexesse em reflexo e despertasse pelo menos 25%.

"Liam." Chamou mais alto, passando o indicador pela orelha do outro, leve como uma pena.

Payne se remexeu levantando a mão para coçar a orelha, sem dar indícios de que acordaria. Zayn concluiu que ele parecia um filhote de cachorro.

"Eu to com frio." Fez um bico, não enxergando outras maneiras de acordar Liam sem assustá-lo. Até que uma lâmpada se acendeu em sua mente. "Espero que esteja limpo."

Zayn segurou o riso enquanto enfiava lentamente o dedo no nariz de Liam. Payne se moveu em reflexo, quase caindo da cama para ficar de barriga pra cima.

"Oi." Zayn saudou, limpando o dedo no lençol.

"Oi." Respondeu ainda meio grogue.

"Oi." Repetiu, rindo de si mesmo e beijou o ombro de Liam, apoiando uma mão no volume na cueca do mesmo.

"Bom dia." Sorriu com os olhos fechados.

"Muito bom." Sorriu de volta apalpando o membro de Liam.

"O que você quer com essa mão aí?"

"To com cara de quem quer alguma coisa?" Começou a esfregar a palma da mão por cima do tecido, sentindo o membro do outro enrijecer sob seu toque.

"Vem aqui." Puxou Zayn sobre seu corpo com uma agilidade invejável, quase saindo de si ao perceber a nudez do outro.

Liam suspirou apreciando a sensação de seu pênis entre o calor das nádegas alheias, e Malik fechou os olhos enquanto rebolava lentamente, as mãos espalmadas no peito do acastanhado. Payne segurou com firmeza na carne do outro, separando as montanhas para facilitar o contato.

"Liam. Tira essa porra de cueca antes que eu rasgue."

Liam riu pelo nariz, deitando de lado para tirar a única peça de roupa que cobria seu corpo. Zayn suspirou com a visão do pênis de Liam erguido orgulhosamente sobre seu abdômen, e nem deu tempo ao mais velho ao que tomou seu membro na mão.

"Só tenha piedade." Liam pediu, a voz falhando.

"O caralho." Se arrastou na cama até que estivesse numa posição confortável, e tomou a glande do outro na boca.

Liam soltou um gemido tão gostoso que Zayn sentiu como se pudesse gozar naquele momento sem sequer se tocar. Os próximos segundos foram de Liam tentando abafar seus gemidos enquanto Zayn tomava todo seu pau na boca, até o fim.

"Babe, e-eu..."

Zayn esvaziou a boca antes que a frase pudesse ser concluída, ganhando um muxoxo como resposta ao seu ato.

"Você vai gozar dentro de mim." Escalou o corpo de Liam para selar seus lábios.

Payne entendeu o recado e apertou firmemente a nádega do menor enquanto o beijava quase com fúria. Eles mal se davam tempo de sugar uma respiração decente, mas quando Zayn a fez, Liam se aproveitou para inverter as posições, ficando por cima.

"Vou te dar a melhor transa da sua vida." Liam prometeu, beijando e mordendo a pele do pescoço do outro.

Zayn inclinou a cabeça para facilitar o ato, fechando os olhos para sentir mais a fundo seu corpo se arrepiando. Ainda devorando a pele alheia, Liam se esticou para pegar na segunda gaveta o que precisaria: camisinha e lubrificante. Malik sorriu e escorregou o látex pelo membro rijo do outro, sentindo sua entrada vibrar em antecipação. Payne era enorme.

"Tão lindo." Liam espalhou lubrificante por seus dedos e se colocou sobre o outro de novo, dessa vez com ele de bruços.

Um, dois, três dedos. Zayn já estava se acostumando com a invasão, e queria mais do que aquilo. Liam curvou os dedos procurando seu ponto, percebendo tê-lo encontrado quando o outro gemeu abertamente contra o travesseiro. Ele repetiu o ato três vezes.

"Me fode de uma vez." Murmurou com a voz abafada. Ele não parava de escorrer.

Liam sorriu e tirou os dedos, passando-os pelo seu pênis para espalhar lubrificante também. Se masturbando algumas vezes, firme e lento, pediu para que o mais novo empinasse o quadril levemente. Zayn se apoiou nos cotovelos, totalmente à vontade em estar de quatro, e fechou os olhos quando sentiu o membro do outro se empurrar em sua entrada, uma pressão contínua.

"Me avisa se doer muito."

O mais novo assentiu, pendendo a cabeça para frente e mordendo os lábios.

Liam estava sendo tão cuidadoso que Zayn quase não sentiu dor. Os dois suspiraram aliviados quando seus quadris se tocaram, e o maior plantou um beijo na coluna do menor. Malik torceu o corpo para trás e Payne sorriu, iniciando um beijo sem língua enquanto o esperava se acostumar.

"Mhmm..." Moveu o quadril para trás como se pedisse por mais, sendo correspondido por Liam.

As estocadas se tornaram mais firmes depois da quinta. Zayn se masturbava enquanto deixava seu quadril ser guiado pelas mãos do outro, tentando chegar ao seu ápice e proporcionar o mesmo ao seu parceiro.

"Mhmm..." Liam gemeu baixo, os lábios mordidos e os olhos fechados. "Tão apertado, porra."

"Liam!" Zayn não conseguiu soar baixo quando sua próstata foi atingida, se apertando ainda mais em reflexo.

"Ah, caralho..." Pendeu a cabeça para trás, vindo dentro da camisinha enquanto se movia com mais força visando o orgasmo do outro. Ele não conseguia parar de gozar.

Zayn veio em sua mão, emendando uma dupla de espirros num gemido antes de despencar dos braços. Liam saiu de dentro do outro e jogou a camisinha amarrada no chão, deitando ao seu lado de bruços também. Quase não tinha espaço.

"Caralho." Liam sussurrou, os olhos fechados.

"Você é incrível." Suspirou. "Banho?"

"Daqui a pouco." Jogou um braço por cima de Zayn.

"Você ainda me deve uma massagem."

"Talvez eu precise de uma massagem."

"Que horas são?"

"Cinco pra daqui a pouco." Respondeu sem se mover um centímetro.

"Nossa, que engraçado. Quer um biscoito?"

"Não vou recusar." Se apoiou nos cotovelos para pegar seu celular. "Dez e dezenove."

"Merda." Deu o seu melhor para passar por cima de Liam sem cair. Sucesso.

"O que?" Ajeitou os travesseiros para que pudesse sentar, e abriu uma pequena embalagem de Diamante Negro.

"Esqueci de tomar meu remédio. Nossa, eu quero um pedaço."

"Remédio pra quê?" Cortou um pedaço do chocolate e estendeu na direção do outro.

"Muitas coisas." Pegou o doce com a boca, voltando a se agachar na frente de sua mochila.

"Senta aqui." Liam foi um pouco pro lado, acariciando as costas do outro com a mão limpa.

Malik pressionou a pílula na garganta e bebeu um gole de água.

"Antidepressivo." Respondeu um pouco mais baixo dessa vez.

"Ah, sim." Liam disse normalmente. "Ei, não precisa ficar com vergonha de mim."

"Não é... vergonha. Eu só..."

"Não ta acostumado com alguém que se importe?" Liam sugeriu, limpando os dedos no lençol antes de abraçar Zayn.

"Acho que sim." Franziu o cenho pensativo.

"Bom, eu me importo com você, e se tiver algo que eu possa fazer para ajudar." Deixou a frase no ar.

"Confio em você." Apoiou as mãos nos braços de Liam em torno de si e lhe deu um selinho.

"Obrigado." Imitou o sotaque de Zayn, fazendo-o rir enquanto rolava os olhos. "Agora vamos tomar banho porque to me sentindo melado."

"Juntos?" Liam perguntou, mordendo de leve a bochecha alheia.

"Yeah, você me disse uma vez que sempre quis tomar banho junto, mas achava romântico demais pra fazer com um cara de uma noite."

"Você lembra!" Arqueou as sobrancelhas com um sorriso leve nos lábios.

"Claro que eu lembro." Engrossou a voz. "Você vai precisar limpar o quarto enquanto eu só observo."

"Tudo bem, eu vou ganhar uma massagem." Botou as pernas pra fora da cama e levantou com Zayn nos braços.

"Senhor Jesus." Malik cobriu o rosto com as mãos. "Um dia você consegue me matar fazendo isso."

"Eu ou Senhor Jesus?" Seguiu para o banheiro, só colocando Zayn no chão dentro do box.

"Você, imbecil."

"Doeu." Fez bico, ganhando um selinho com suas bochechas espremidas.

"Que coisinha mais linda. Fala peixinho." Fez a mesma voz de quando falava com bebês e animais.

"Me dá um beijinho?"

Zayn gargalhou perante tamanha fofura, dando muito mais do que um selinho. Resumidamente, eles mais se beijaram do que tomaram banho.


Notas Finais


vocês estão bem? eu não to muito a fim de papo não, mas suavones. eu tava relendo os últimos capítulos dessa história aí comecei a lembrar da minha ex e blá blá blá zzzzz daqui a pouco passa
vocês tem algum animal de estimação?
eu tenho um cachorro preto que chama Weed, ele é meu xodózinho puro amor
beijo da vanne <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...