1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Ed Sheeran

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Ed Sheeran


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


só queria dizer que eu AMO esse homi da mídia.

boa leitura <3

Capítulo 19 - Ed Sheeran


Fanfic / Fanfiction Lay Me Down (Ziam Mayne) - Ed Sheeran

A tarde se passou extremamente ocupada com nada para fazer. Zayn e Liam estavam esparramados no sofá - pernas por cima de pernas - comendo pipoca doce. Taxi Driver, o filme que estavam assistindo, havia acabado de terminar. Por isso estavam ouvindo Plus, um dos álbuns de Ed Sheeran, e favorito do Malik.

"A melhor de todas." Exclamou de boca de cheia, erguendo as mãos sujas de caramelo acima da cabeça. "I should ink my skin with your name..."

Liam sorriu. Ele não sabia fazer nada além daquilo - e encher o cu de diabetes. Payne sabia que era sentimental, claro que sabia. Mas Zayn era muito mais.

Percebendo o olhar abobado do mais velho, Malik parou de cantar conforme sentia seu rosto esquentar. Que olhar era aquele? Lembrava a forma como Harry olhava para Louis...

"O que foi?" Encheu a boca de pipoca para disfarçar o rubor.

"Nada." Espelhou o ato do outro. Não fazia parte dos seus planos ter sido pego no flagra.

Maybe I'm just in love when you wake me up

"A gente devia começar a se arrumar." Zayn sugeriu, erguendo o óculos com as costas da mão.

"Tem razão, temos que nos encontrar com o Niall." Olhou no relógio analógico preso à parede. 4:55pm.

Ainda com a música tocando alta, os dois se levantaram do sofá, saindo cada um para o um lado. O tempo de se vestirem foi o suficiente para o álbum chegar ao fim e começar de novo. Zayn estava impecavelmente vestido todo de preto com uma skinny jeans rasgada nas coxas e uma camiseta; os coturnos inseparáveis nos pés. Liam usava uma jeans preta tão justa que mal cobria sua bunda inteira, deixando exposta boa parte de sua boxer de mesma cor, e uma camiseta branca. Nos pés, seu Nike branco.

"Já ta lindo, sai." Liam tentou empurrar Zayn da frente do espelho, ganhando uma cotovelada nas costelas.

"Você nem tem cabelo pra arrumar, me deixa em paz." Respondeu, rindo da cara do outro.

"Tudo bem, quando for me beijar não reclama de eu estar com bafo. Você que não ta me deixando escovar os dentes."

"Chato." Deu um passo para o lado, ainda tentando ajeitar o topete. "Que horas vamos encontrar o Niall?"

"Umas seis, ele mandou mensagem dizendo que tava indo tomar banho agora." Colocou pasta na escova e saiu da frente do espelho.

"Tudo bem." Voltou o passo que havia dado e deu de ombros, não querendo mais mexer no cabelo. "I wanna be drunk when I wake up" Cantarolou.

-

Niall estava um pouco assustado com a quantidade de tatuagens que Zayn possuía. Na primeira vez que se viram, Malik tinha os braços cobertos por um suéter, e Horan também nem se importou em reparar no outro.

Naquele momento, eles estavam prestes a entrar na arena. Um grupo de pessoas atrás deles não parava na cantar/gritar Don't como se suas vidas dependessem daquilo. Zayn cumprimentou os seguranças e entregou os cinco ingressos que estavam consigo, falando alguma coisa antes de seguir por um caminho diferente, puxando Liam, Niall, Lottie e Tommy para o seguirem.

"A gente vai ver o Ed agora, porque depois ele vai estar uma nojeira." Malik explicou, tentando ser discreto.

"Tem fãs lá agora, não tem?" A garota perguntou.

"Yeah, o Meet & Greet já começou." Jogou seu cigarro no chão. "E aí, Niall. Animado?"

"Eu não sei." O loiro respondeu, seu sotaque forte fazendo Charlotte rir.

"Ele é um cara legal com piadas ruins. Típico amigo do Harry."

"Harry?" Liam perguntou, lembrando do cara que atendeu o celular de Zayn.

"Meu cunhado." Lottie respondeu, segurando firme no braço do namorado.

Harry e Louis... Ah, claro. Liam quis se estapear por pensar sobre o que não devia.

Os cinco entraram num lugar bem iluminado, tendo seus ouvidos invadidos por vozes aleatórias, nenhuma palavra fazendo sentido.

Niall engoliu em seco quando viu um ruivo baixinho sorrindo para uma fã que chorava enquanto tentava falar alguma coisa. Ele era muito mais bonito ao vivo, o loiro concluiu.

"Vamos esperar eles saírem, vai ser mais fácil." Zayn os instruiu, se escorando em Liam num pedido silencioso de abraço.

Payne riu pelo nariz e passou um braço pelos ombros de Zayn, o virando para que ficassem de frente.

"Obrigado, babe." Liam pressionou seus lábios contra os de Zayn por alguns segundos.

"Eu que agradeço." O mais novo respondeu, passando o nariz contra o do outro no processo.

"Tem razão, se não fosse por isso a gente nem teria se conhecido oficialmente."

"Esse é o ponto. O ruivo gordinho foi o nosso cupido indiretamente."

"É." Liam riu. "Mais um motivo pra eu gostar dele."

"Ei, Malik." Uma voz diferente os chamou, e Zayn apenas virou a cabeça para encontrar Ed sorrindo para eles.

"Hey, buddy." Se soltou de Liam para abraçar o amigo. "Esses são Liam, Niall e Tommy." Frisou o nome do loiro. "Aquela coisa ali você já conhece." Apontou para Lottie.

"Vai cuidar do seu cu, Zayn." A loira ergueu o dedo médio.

"Ele deixa essa parte pro Liam." Edward se intrometeu, rindo da própria piada infame.

"Eu disse, piadas ruins." Zayn assentiu para si mesmo.

"Prazer, dude." Liam estendeu a mão, sendo puxado para um abraço pelo ruivo.

"Prazer é todo meu." Soltou o careca e parou na frente de Horan, que estava congelado com o rosto vermelho. "Seus olhos são azuis."

Ninguém se atreveu em interromper o momento. Zayn e Liam sorriam como pais orgulhosos enquanto Lottie se ocupava em comer os biscoitos que estavam ali. Claramente irmã de Louis.

"Por Deus, você é lindo." Ed continuou, tomando a liberdade de tocar a bochecha corada de Niall.

"Acho que ele não ta respirando." Liam sussurrou para Zayn, que concordou enquanto mordia os cantos dos dedos.

"Jesus Cristo." Niall murmurou tremulamente puxando o ruivo para um abraço.

"Sim!" Ed apertou seus braços pela cintura do loiro, beijando-lhe o pescoço. "Parem de olhar pra gente!" Se referiu ao outro casal.

"Cala a boca, to vendo o otp interagir." Zayn resmungou, segurando as mãos de Liam que estavam sobre sua barriga.

"Posso te beijar?" Decidiu ignorar os outros dois, focando seus olhos nos azuis do outro.

"Sua sexualidade não é um segredo?" Niall murmurou ainda meio trêmulo, olhando em volta assustado.

"Não tem mais fãs aqui." Garantiu. "E eu não vou aguentar esperar o show acabar."

"Ai meu Deus." Niall soltou o pescoço do ruivo e o abraçou pela cintura, não demorando a selar seus lábios.

Zayn queria gritar, mas tudo o que fez fora começar a pular e abraçar Liam que parecia compartilhar do mesmo sentimento.


Notas Finais


como vocês foram no enem?
eu fui pessimamente mal. juro que nas questões de exatas eu procurava as alternativas que resultavam 10 porque é o número de letras na frase "me dá um tiro"
mas vamos falar de coisas boas! queria agradecer à todos vocês que estão lendo, comentando, favoritando *limpando as lágrimas* vocês são incríveis
beijo na bunda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...