1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Mocha

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Mocha


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


:)

Capítulo 2 - Mocha


Liam não podia estar num humor pior.

Ele odiava com todas as forças ser acordado antes do despertador, e foi exatamente o que tinha acontecido.
Como se não bastasse ligar em seu celular seis horas da manhã de um domingo, Niall estava pedindo para que Liam fosse buscá-lo porque estava bêbado e não lembrava mais como se andava.

Por mais puto que Liam estivesse, ele não deixaria seu melhor amigo na mão. Assim como também não deixaria de falar um monte.
Assim que parou o carro na frente do endereço correspondente, ainda era possível se ouvir a música tocando alta. Ele arriscava dizer que durante a noite o volume estava muito mais elevado.

"Te devo uma." Niall disse assim que seu corpo foi jogado no banco do carona.

"Cala a porra da boca." Liam grunhiu dando a volta no carro. "Se você vomitar aqui dentro eu juro que te faço engolir de volta."

"Eu vou fazer esse mau humor passar. Eu juro." Arrotou.

"Eu quero que você se foda." Arrancou com o carro.

"Corrigindo, você quer que eu te foda?"

"Quanto custa pra você calar a boca?"

"Um boquete."

Liam grunhiu sons inteligíveis enquanto puxava um cigarro de seu maço e o prendia entre os lábios para acender. Payne achava Horan insuportável quando bêbado.

No entanto, Niall gostava de Liam. Gostava tanto que fingia não gostar dessa forma só por saber que não era recíproco. Ele não queria perder a amizade de Liam, e sabia que se abrisse seus sentimentos, as coisas mudariam muitos por cento.

"O que fez no cotovelo?" Perguntou um tempo depois. Niall sabia que demoraria para chegar em sua casa.

"Eu caí." Respondeu um pouco menos seco.

"Sozinho?!" Engoliu o riso.

"Mais ou menos." Franziu o cenho. "Eu tava atrasado e acabei esbarrando num cara que parecia mais atrasado do que eu, e a gente caiu."

"Dois idiotas. Já tomou café?" Continuou falando baixo, sem olhar para o outro. Liam bufou.

"Claro que não. Você que me tirou da cama."

"Vamos parar ali então, eu pago. Como forma de agradecimento, yeah?"

"Ué, você não disse que tava tão mal que nem lembrava como se andava?" Liam o olhou brevemente, voltando a tragar seu cigarro.

"Eu disse." Crispou os lábios. "Mas a sua companhia me fez melhorar um pouco."

"Tudo bem, eu to com fome mesmo." Entrou rapidamente na vaga da cafeteria apontada.

"Eu só vou no banheiro antes, pode escolher onde quer sentar." Niall gesticulou com uma das mãos enquanto descia do carro.

Liam assentiu e jogou a guimba de seu cigarro no chão, empurrando a porta de vidro que fez o som do sino ecoar pelo ambiente.

"Bom dia, já vai pedir?" Uma garota sorridente parou na frente de Liam, que havia sentado numa banqueta do balcão.

"Bom dia." Sorriu de volta. "Vou esperar meu amigo, valeu."

Como resposta ele ganhou um aceno, e tirou seu celular do bolso para abrir o Twitter enquanto esperava Niall.

"Vomitou?" Perguntou quando sentiu alguém se sentar ao seu lado.

"Desculpa?" Uma voz que certamente não pertencia ao Niall soou, fazendo Liam tirar os olhos do celular.

"Hum, pensei que fosse o meu- a gente se conhece?" Apontou para o garoto de cabelo cinza.

"Não sei? Sou péssimo em gravar o rosto das pessoas." Franziu o cenho.

"Seu nome é-"

"Zayn!" A mesma garota que havia abordado Liam apareceu, ainda mais sorridente.

"Hiya, purple girl." O possível conhecido riu fracamente, se inclinando sobre o balcão para dar um selinho na garota de cabelos roxos.

"To atrapalhando? Eu vi que vocês tavam conversando..."

"Não, ta tudo bem." Liam forçou um sorriso sentindo um incômodo estranho na boca do estômago.

"Vai trabalhar, garota." Zayn mostrou a língua. "Me traz um mocha."

Niall achou aquele momento perfeito para voltar do banheiro, e se sentou do outro lado de Liam. Ele pareceu perceber o incômodo do mais velho, e tocou seu ombro tentando analisar sua expressão.

"Ta de boa?" O loiro perguntou.

"Fome." Respondeu em reflexo. "Tava te esperando pra pedir."

"Huh, okay. Quem é?" Apontou para Zayn, que os olhava com um sorriso de lado.

"Sou Zayn, ele acha que me conhece, mas pensando bem, acho que nos conhecemos sim. Estação de trem?"

"Yeah." Liam respondeu assentindo lentamente. "Sou Liam, ele é Niall."

"Prazer, Niall. Bom te ver direito, Liam." Sorriu lindamente, exibindo seus dentes perfeitamente brancos.

"Aqui." A garota apareceu novamente, empurrando o pedido de Zayn até ele. "Vão pedir agora?"

"Yeah, eu quero um queijo quente e um chocolate quente." Niall pediu.

"Um mocha e um pão de queijo." Liam concluiu.

"Certo." Ela ia virar as costas, mas Zayn a chamou.

"Jade, comprei o que você pediu." Entregou um pequeno embrulho branco.

"Ah, valeu, babe." Guardou no avental. "Já trago o pedido de vocês." Apontou pros outros dois garotos.

"Você viu que vai ter um show do Ed aqui perto no mês que vem?" Niall puxou assunto, brincando distraidamente com a capinha de seu celular.

"Eu vi, você vai? To sem dinheiro e me inscrevi pra ganhar pela rádio." Riu pelo nariz.

"Meu pai me deu de aniversário adiantado." Deu de ombros. "Levando em conta que todos os dias eu mandava mensagem pedindo, ele fez a escolha certa."

"Ed Sheeran?" Zayn perguntou, ganhando a atenção dos dois garotos.

"Yeah, você curte?" Liam arqueou uma sobrancelha.

"Claro, ele é incrível. A gente se conhece por causa do namorado do meu amigo." Sorveu um gole de sua bebida.

"Vocês se conhecem?" Liam estava cada vez mais surpreso.

"Sim." Zayn riu. "Se quiser posso arranjar um ingresso pra você." Piscou.

"De graça assim? A gente nem se conhece."

"Claro que nos conhecemos. Seu nome é Liam." Deu de ombros tomando outro gole de sua bebida.

"Tudo bem." Liam concordou, sentindo seu peito formigar em antecipação. "Eu aceito se você disser como posso agradecer."

"Fica comigo." Colocou simples. "Você é gay, certo?"

"O que?!"

"Qual é, não é como se eu fosse te forçar a nada. Até porque, foi uma sugestão."

Niall trincou o maxilar e passou a fitar o balcão, contando os segundos para seu pedido chegar e esperando que Liam negasse aquela oferta mirabulante. Onde já se viu, eles sequer se conheciam! Saber o nome um do outro não significava nada.

"Se for mais fácil, vou te dar um tempo pra pensar. Quando tiver certeza, só vem aqui e procura pela Jade. Ela vai te dar o meu número."

"Por que não me dá agora? O número, eu quis dizer." Liam engoliu em seco, e Zayn gargalhou.

"Eu não sei o meu número, era pra dar um ar de mistério, mas você estragou." Bufou.

"Tudo bem, podemos fingir que essa pergunta nunca existiu." Ofereceu. Niall estava cada vez mais incomodado.

"Perfeito. Só um minutinho. Jade?" Chamou a garota. "Eu já vou indo, só vim te dar um beijo."

"Okay, tchau, babe." Soprou um beijo.

"Tchau, gente. Vocês são muito bonitos." Deixou o dinheiro sobre o balcão e se levantou para ir embora.

"Zayn!" Liam chamou, dessa vez no tempo certo. "Eu to com uma coisa sua."

"Minha?" Apoiou a mão no peito.

"Espera." Tirou a carteira do bolso e entregou o documento ao recém conhecido.

"Cacete, eu jurava que ainda tava comigo." Sorriu largamente. "Obrigado, Liam."

"Caiu do seu bolso ontem." Se explicou, tendo a boca calada ao ganhar um beijo na bochecha.

"Eu preciso ir. Foi um prazer."

Mais uma vez, Liam ficou parado observando Zayn sair correndo. Pelo jeito ele sempre estava atrasado.


Notas Finais


nanananana batman


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...