1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Feelings

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Feelings


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


oie lindes, ceis tão bem? inahsduasf nada a dizer sobre esse capítulo. vejam vocês mesmes (:

boa leitura <3

Capítulo 21 - Feelings


Liam queria morrer. Ele não sabia seu nome, onde estava, e muito menos que horas eram. Só sabia que estava de dia e a luz que entrava pela janela daquela sala estava enviando ondas de dor por toda a sua cabeça. Grunhiu abafado com as mãos no rosto, e deu o seu melhor para sentar. Ele estava sozinho. Olhou em volta por mais algum tempo até que avistou um porta-retratos próximo a si. Era Ed Sheeran com um violão.

Ed Sheeran?

Se levantou de abrupto, quase morrendo de verdade pela pressão em seu crânio, e caminhou vagamente pela sala. Tinham mais fotos do ruivo, sendo elas com ele sozinho ou acompanhado de um garoto muito parecido. Seu irmão, provavelmente.

Engoliu em seco quando sentiu sua garganta queimar juntamente com seu estômago, e praticamente correu até uma porta que seu cérebro tinha certeza sobre ser um banheiro. O tempo de fechar a porta e levantar a tampa da privada foi o suficiente para que seu organismo começasse a botar para fora tudo o que tinha em seu estômago. Álcool, pipoca, e mais álcool.

Quando pensou não ter mais nada para ser vomitado, fechou a tampa e apoiou a testa no plástico frio. O mundo parecia girar com mais rapidez, e fechar os olhos foi o mais próximo de conforto que Liam encontrou para ser feito.

Ao que pareceram minutos depois, a porta foi aberta e um som de nojo foi claramente escutado antes de uma mão tocar a cabeça de Liam.

"Por Hades, você ta vivo?"

A voz de Zayn chegou aos ouvidos de Liam que tentou se mexer, mas não encontrou forças.

"Babe." Se ajoelhou. "Liam? Ta me ouvindo?"

"Hum." Foi tudo o que saiu.

"Certo, você ta vivo. Consegue levantar?"

"Uhum." Forçou seu corpo a lembrar como se movia, e conseguiu apoiar as mãos na privada.

"Senta aqui." Ajudou Liam a se levantar e o colocou sentado na privada. "Consegue chegar até a sala?"

"Acho que sim, só preciso de apoio."

"Espera que eu vou chamar alguém." Acarinhou a bochecha do acastanhado antes de deixar o cômodo, voltando logo depois.

"Bro?" Niall se aproximou. "Quanto você bebeu ontem?"

"Não lembro muito bem." Suspirou esfregando o rosto com as mãos.

"Vou pegar água." Zayn saiu novamente, deixando os dois amigos sozinhos.

"Você vomitou?" Niall perguntou, se agachando.

"Yeah." Riu sem humor. "Eu to com frio."

"Acha que vai vomitar mais?"

"Não."

"Então vamos sair daqui. Acha que consegue andar ou quer que eu te carregue?"

"Eu sou o único que ta morrendo?" Franziu o cenho olhando para Niall pela primeira vez.

"Não, mas é o que ta pior. Pelo menos aparentemente. Vem." Se levantou lentamente, estendendo as mãos para o acastanhado.

"Eu não dei descarga." Aceitou a ajuda do loiro, se estabilizando de pé. Zayn voltou com uma garrafa de água gelada.

"Trouxe umas aspirinas também." Limpou um dos olhos com as costas da mão vazia.

"Você ta chorando?" Liam franziu o cenho novamente.

"Não." Entregou as coisas para o mais velho, que bebeu toda a água da garrafa.

Já no sofá, Liam puxou Zayn para deitar em seu peito, e o apertou levemente. Niall já tinha voltado para a cozinha.

"Por que tava chorando?" Insistiu.

"Não, Liam. Eu só tava espirrando por causa do frio."

Silêncio. Liam já não tinha mais controle sobre suas pálpebras, mesmo que quisesse permanecer acordado.

"Você ta melhor?" Zayn voltou a falar.

"Yeah." Sugou uma respiração lenta. "Você parou de espirrar?"

"Parece que sim. Você me assustou." Passou o nariz pelo peito de Liam tentando sentir seu cheiro.

"Foi mal, acho que perdi o hábito de beber e me manter consciente no dia seguinte."

"Ta tudo bem, já passou. Você lembra de alguma coisa?"

"Vagamente." Suspirou. "Eu lembro que você desenhou em mim, e que a gente tava se beijando. Nada além."

"Certo." Zayn entortou os lábios numa espécie de sorriso. "Vamos dormir, minha cabeça ta explodindo."

Ele não precisou falar duas vezes.

-

Liam foi acordado por chacoalhões. Ele até teria ficado irritado, mas era Zayn.

"Sua mãe ta ligando." Malik mostrou o ecrã do celular onde Dona Karen brilhava.

"Merda." Sentou no sofá e pegou o aparelho. "Alô?"

"Onde você ta?" Seu tom de voz não era nem um pouco amigável. "Você disse que voltaria ontem, James. Cadê você?"

"Eu, ahm..." Limpou a garganta. "Tava dormindo. To na casa do Ed, sabe? O cantor. Ele é amigo do Zayn."

"Zayn de novo? Eu não gosto dele, Liam."

"Foi só essa parte que você ouviu?"

"Não, você ta na casa do Ed. Eu entendi isso. Onde ele mora?"

"Em Londres." Soou mais como uma interrogação. Zayn riu, acenando com a cabeça. "É, em Londres."

"Oh, agora estou mais calma. É na mesma cidade que você." Liam podia senti-la rolando os olhos. "Vem pra casa."

"Daqui a pouco, você me acordou e eu não to disposto."

"E eu não estou disposta a esperar por mais tempo. Vem pra casa agora do jeito que estiver."

"Como quiser, o Zayn vai comigo." E desligou.

"Você desligou na cara da sua mãe?" Zayn perguntou, os olhos arregalados.

"Ela faria isso de qualquer forma." Deu de ombros. "Você vai pra minha casa, né?"

"Hum, pelo menos por hoje sim. Minhas coisas estão lá." Se espreguiçou bocejando no processo.

"Okay." Se levantou. "Acho que eles estão na cozinha."

Os dois seguiram para a cozinha da casa, encontrando Ed sentado no balcão enquanto Niall cozinhava alguma coisa. Valia ressaltar que o ruivo estava cantando.

"You look so beautiful in this light. Your silhouette over- Oi, casal." Ed se interrompeu.

"Como vocês conseguem ficar sem camisa? Eu to morrendo de frio." Zayn se encolheu atrás de Liam como se fizesse alguma diferença.

"A sala é gelada mesmo. Aqui é mais quente por causa do fogão. Estão com fome?" O ruivo respondeu.

Liam bufou.

"Muita. O que estão fazendo?" Passou os braços em torno de Zayn, tentando aquecê-lo.

"Eu to fazendo a única coisa que dá pra fazer nessa casa." Niall reclamou. Ele parecia muito mais à vontade perto do ruivo.

"Panqueca?" Zayn perguntou risonho.

"Yeah."

"Dá tempo de a gente comer?" Zayn tentou soar baixo, mas todos ouviram porque o cômodo estava silencioso.

"Liam não gosta muito de panqueca." Niall disse aleatoriamente.

"Não?" Zayn e Edward perguntaram juntos, rindo ao final.

"Longa história." Coçou a cabeça preguiçosamente.

"Tudo bem então, a gente já vai."

-

Zayn estava quase quebrando a lei da física que dizia que dois corpos não ocupavam o mesmo lugar no espaço. Talvez fosse a ressaca, a carência ou frio. A probabilidade maior era da terceira opção.

"Você ta com febre?" Liam perguntou passando as mãos pelos braços desnudos do outro.

"Não." Passou a língua pelos lábios. "Você não ta com frio?"

"Sim, mas não tanto quanto você. Estamos dentro do carro."

"Hum." Zayn se virou no banco, de modo que olhasse para o mais velho de frente. "Não sei por que caralhos saímos sem moletom."

"Você devia ter aceitado o que o Ed te ofereceu." Se inclinou para bicar os lábios do mais novo.

"Liam." Zayn retribuiu o selinho. "Posso te perguntar uma coisa?"

"Vá em frente." Roubou outro selinho.

"N-não precisa responder se não quiser, ou se-"

"Pergunta de uma vez." Sorriu leve.

"Quanto..." Fez uma pausa, se distraindo com a paisagem atrás de Liam, a testa franzida. "Quanto você gosta de mim?"

Oh, hum. Liam foi pego desprevenido. Ele já havia percebido as controvérsias de Zayn, e a que cabia naquela situação era que ao mesmo tempo em que mostrava não ligar para sentimentos, por dentro ele ligava bastante. Isso o fazia inseguro em alguns aspectos.

"Muito."

"Muito quanto?" Mordeu os lábios em antecipação tentando ler os olhos de Liam.

"Muito a ponto de querer namorar com você."

Oh, por essa sim ninguém esperava. Zayn abriu a boca várias vezes, mas não saía nenhuma palavra. Liam estava começando a ficar com medo.

"E..." Zayn começou, incerto. "Você quer namorar comigo?"

"Isso é um pedido?" Liam jogou de volta no mesmo segundo, mas não em forma de repreensão.

"Você quer que seja?"

"Por que não paramos de responder com perguntas e nos beijamos de uma vez?"

Zayn riu fechando os olhos, o rosto tão vermelho que Liam já não sabia dizer se era pela situação ou outra coisa. Mas eles se beijaram. Esqueceram o frio, a pessoa que dirigia o carro, suas inseguranças. Foda-se, eles estavam em seu próprio mundo.


Notas Finais


alguém vivo? eu queria mostrar como imagino que o Zayn seja fofinho de ressaca, mas sei lá né? não sei se deu certo
falando no bebê, qual a música favorita de vocês do Mind Of Mine?
é muito difícil escolher uma só porque todas são maravilhosas, mas dRuNk tem um lugar especial na minha alma. o sotaque desse desgraçado me tira a sanidade
beijo na bunda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...