1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Milkshake

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Milkshake


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


oie gente, como vão? só gostaria de dizer que meu cabelo ta roxo e eu to amando isso fadshfoiaofd

boa leitura <3

Capítulo 22 - Milkshake


Karen só suavizou sua carranca quando viu o estado dos dois que chegaram. Eles realmente estavam horríveis.

"O que aconteceu nesse show?" Foi a primeira coisa que ela perguntou.

"A gente não dormiu." Liam respondeu. "E ta frio lá fora. Tipo muito."

"Vou fazer chá e vocês vão tomar banho." Torceu o nariz. "To sentindo o cheiro de álcool daqui."

Liam fez uma careta e assentiu, guiando Zayn na direção de seu quarto. Malik só balbuciou um "Olá, senhora Payne".

"Pode ficar nesse banheiro, eu vou no outro." Começou a se despir. "Tem toalha limpa na segunda gaveta, fica à vontade."

"Valeu." Fungou. "Fecha a porta quando sair?"

"Fecho." Liam se aproximou de Zayn e beijou sua testa. "Você ta bem?"

"Yeah." Sorriu de lado. "Só... sabe como é. Frio."

"Tudo bem." Sorriu também, puxando o outro para um breve abraço. "Pelo menos não pegamos chuva."

"Realmente, seria muito pior." Soltou o abraço e começou a se despir também.

Liam soprou um beijo e saiu do quarto apenas com uma toalha no ombro. Entrou em silêncio no quarto de seus pais, visto que Geoff estava cochilando, e seguiu nas pontas dos pés até o banheiro. Deixou sua boxer dentro da banheira, que era o cesto de roupa suja, e finalmente permitiu que a água morna chegasse a cada ponto de dor em seu corpo. Era relaxante.

Com nada além da toalha branca em sua cintura, Liam saiu do banheiro, acenando para seu pai que havia acordado. Do corredor ele conseguiu ouvir Karen falando alguma coisa, e como a porta de seu quarto estava aberta, julgou que Zayn estava na cozinha.

"... E é engraçado." A mulher concluiu assim que Liam chegou ao cômodo.

"O que é engraçado?" O Payne perguntou, cruzando os braços sobre o peito desnudo.

"A forma como vocês se conheceram." Ela se virou, estendendo uma caneca para o filho.

"Oh, sim." Liam aceitou, tentando não corar com o olhar de Zayn sobre si. Ele estava quase babando.

"Então." Karen voltou a falar. "Se quiserem eu posso..."

Liam não conseguia mais ouvir o que sua mãe falava. Ele estava ocupado demais em observar Zayn vestindo um hoodie seu, juntamente com o topete lhe caindo sobre a testa e meias listradas. Adorável.

"Liam?" A mulher chamou, fazendo o filho piscar assustado e fechar a boca. "Ouviu o que eu disse?"

"C-claro." Limpou a garganta, se ocupando em beber um gole de seu chá. Pela visão periférica, ele viu Zayn rindo enquanto abaixava a cabeça.

"Então repita."

"Ahm... não ouvi." Ajeitou a toalha na cintura.

"Eu disse que tem pizza no forno, se estiverem com fome."

"Okay, valeu. Quer comer agora, b-buddy?" Liam passou a língua pelos lábios, pedindo silenciosamente para Zayn negar. Ele queria ir para o quarto, merda.

"Liam." Zayn o repreendeu, entendendo o olhar. "Nós vamos comer."

"Mas-"

"Shhh. Anda logo." Levantou da cadeira que estava sentado para colocar a caneca vazia na pia.

"Vocês se viram sozinhos, né?" Karen perguntou, esperando a resposta para sair da cozinha.

"Yeap." Responderam juntos.

Eles só voltaram a se mexer quando ouviram a porta do quarto de Karen ser fechada.

"Qual a porra do seu problema?" Zayn disparou.

"Jesus, o que eu fiz?" Liam deu um passo para trás, rindo da reação do outro.

"Ridículo." Se rendeu ao riso. "Argh, eu te odeio. Podia pelo menos ter colocado a porra de uma camiseta?"

"Não gosto de ficar com roupas em casa." Deu de ombros, colocando sua caneca ao lado da de Zayn.

"Então tira a toalha." Rolou os olhos.

"Ta." Liam puxou a toalha e a colocou em seu ombro, fazendo o pobre Zayn entrar numa horrível crise de tosse.

"Filho da puta." Apoiou uma mão no peito ao que sugava uma respiração profunda.

"Lindo." Enrolou a toalha de volta na cintura e voltou a mexer no fogão como se nada tivesse acontecido. "Ta com sede? Eu posso fazer suco."

-

No sábado Liam levou Zayn para almoçar num restaurante vegano no centro, e o resto da tarde se passou com eles andando por ali, se beijando num canto, se agredindo em outro.

A melhor parte, julgada por Liam, foi quando entraram numa sorveteria e a atendente começou a dar em cima do acastanhado.

Liam esperava que Zayn fosse grosseiro, possessivo, ou até que brigasse consigo. Não que fosse se sentir melhor se ele fizesse algo assim, mas Payne não se lembrava de terem presenciado alguma situação semelhante. No entanto, Malik não fez absolutamente nada. Apenas pegou os milkshakes e provou um gole de cada um antes de devolver o de Liam. Por que faria algo além? Ele sabia que o acastanhado estava consigo, e não precisava provar nada para ninguém.

Já no domingo, Zayn estava tão cansado que convenceu Liam a não fazerem nada. Nada além de sexo, claro. Porque foi o que mais fizeram.

"Okay." Zayn suspirou, passando uma mão pelo nariz. "Vou mancar pelo resto da minha vida."

Liam permaneceu em silêncio, apreciando a sensação pós-orgasmo. Payne nunca tinha gozado tantas vezes em menos de vinte e quatro horas, e sentia como se precisasse de dias para conseguir gozar outra vez.

"Que horas são?" Zayn perguntou, a voz arrastada e sonolenta.

"Quatro e vinte." Liam respondeu depois de conferir em seu celular. "Que horas quer que eu te deixe na estação?"

"Depois do quarto round." Riu fracamente, sendo acompanhado pelo mais velho.

"Beleza, vou buscar umas bananas e a gente continua."

"Por favor, sem câimbras dessa vez."

"Espera só um minuto, minha perna ainda ta tremendo. Quer inverter as posições?"

"Não, você geme alto demais. Seus pais estão aqui agora."

"Você não tava reclamando na hora."

"Eu disse que você geme alto, e não que eu não gostei. Veja bem." Colocou, os olhos ainda fechados enquanto apreciava o carinho na nuca.

Liam assentiu, pensativo.

"Meu próximo investimento vai ser uma cama maior."

"Deus abençoa." Zayn riu pelo nariz. "Eu juro que se você me espremesse na parede de novo, você ia acordar no chão."

"Não seja por isso, da próxima vez eu coloco o colchão no chão e dormimos em camas separadas. Tudo numa boa."

"Ou da próxima vez você vai na minha casa."

"Ta me convidando?"

"Entenda como quiser."

"Entenda como quiser o caralho. Agora o que ta dito não pode ser negado, senhor das indiretas. Obrigado pelo convite, talvez eu aceite."

"Que bom, e como eu te apresento pra minha mãe? 'Oh, esse é Liam, meu amigo' não cola."

"Sei lá, fala que eu sou o Liam e foda-se. Não precisa de complemento."

"Ahá, você não conhece a dona Trisha. Ela vai querer saber tudo."

"Tudo bem, fala que eu sou seu namorado. Não foi isso que conversamos na sexta-feira?"

"Pensei que tivesse esquecido." Deu de ombros levemente. "Então ta, namorado. Já consegue levantar pra buscar as bananas?"

"Que desespero, acabei de sair de dentro de você."

"Não seja por isso, vou tomar banho então. Eu e a minha mão." Fez menção de levantar, mas Liam o segurou.

"Tem certeza que aguenta?"

"Não." Suspirou. "Me chupa?"

"Babe..."

"Okay, ta bom. Vou dormir."

"Me abraça?" Pediu num sussurro. Zayn quis rir, mas não por achar engraçado. Liam era lindo.

"Eu amo te ter nos meus braços, babe. Sentir o seu calor." Sussurrou um tempo depois, mas Liam já ressonava.


Notas Finais


alguém aqui lê Precious?
essa vai ser a perguntinha do dia sim porque eU NOA TO BEM e quero conversar sobre esse capítulo destruidor de cus e almas. se bem que cada atualização de Precious é um tiro e eu devia estar acostumada, mas né? cada dia a gente se esforça mais
beijo na boca porque to ousada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...