1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. I'm Yours

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - I'm Yours


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


att dupla braseeel

gostaria de dedicar esse capítulo à minha querida babe @ziambrave que é a autora de Eternal Bond. inclusive, ordeno que vão até o perfil dela e leiam as fics sensacionais que ela escreve. ela merece todo o amor do mundo

boa leitura <3

Capítulo 26 - I'm Yours


Zayn não conseguia parar de rir da reação de Liam ao conhecer seu quarto. Estava muito mais bagunçado do que de costume, e daquela vez, nem o caminho da porta até a cama estava livre.

"Entra logo." Malik se jogou na cama sem sequer tirar os sapatos.

"Quando foi a última vez que aqui foi limpo?" Liam fechou a porta e deixou sua mochila ao lado da mesma.

"Não, para de ser virginiano só um pouquinho." Grunhiu pressionando um travesseiro contra o rosto.

"Eu to tentando, Zayn. Juro. Mas ta difícil." Empurrou algumas coisas com os pés para chegar até a cama. "Como você vive?"

"Para de ser mau comigo." Choramingou.

"O que quer que eu faça?" Tirou os sapatos e deitou ao lado de Zayn.

"Finge que não ta vendo, amor. Se estivesse nos meus planos te receber, eu juro que teria pelo menos tirado as roupas do chão."

"Tudo bem." Encaixou a cabeça na curva do pescoço do mais novo. "Eu to cansado."

"Eu sei." Murmurou quietamente, se virando de lado para abraçar Liam. "Quer que eu cante pra você?"

"Quero que você fique comigo." Disse em mesmo tom, puxando Zayn para mais perto.

Silêncio.

"Quer tomar um banho? Vai te ajudar a descansar." Zayn disse ao que pareceram horas depois.

"Só se você tomar comigo."

"Isso com certeza já tava nos meus planos, querido." Se afastou apenas para conseguir ver o rosto do outro.

"Ótimo." Pegou impulso para levantar e começou a se despir.

"Só não deixa suas roupas no chão porque podem se misturar com as minhas e você nunca mais vai encontrar."

"Santo Deus." Liam parou, finalmente notando a quantidade de grafites que ocupavam as paredes.

"Só agora que você viu?" Zayn riu, se despindo também. A diferença fora que suas roupas chegaram ao chão e por lá ficaram.

"Só agora que parei pra prestar atenção." Apoiou as mãos na cintura. Sua calça desabotoada consequentemente mostrava grande parte de sua bunda. "Você fez todos eles?"

"Quase todos. Alguns foram Louis, e aquela flor desigual foi a Waliyha."

"É como uma espécie de terapia?"

"Hum, acho que sim." Coçou a barba rala.

"Caralho, são todos muito fodas. De verdade." Virou para olhar Zayn. "Você é foda."

"Obrigado." Malik se aproximou do outro, segurando seu rosto com ambas as mãos. "Você é igualmente foda."

Um beijo singelo deu início, apenas como um leve roçar de lábios. Liam foi o primeiro a querer aprofundar, e puxou Zayn para mais perto pela bunda ao mesmo tempo em que invadia sua boca com a língua.

Zayn gemeu contra o beijo, se colocando nas pontas dos pés para ficar mais confortável. Liam apertava sua bunda com tanta força que ele não se assustaria se amanhecesse roxo no dia seguinte.

Sem separar o beijo, Liam conseguiu levantar o namorado no colo e seguir assim até a porta anexada ao quarto. O banheiro de Zayn era enorme, mas ninguém queria prestar atenção nesses detalhes. O objetivo era chegar até o box.

Suas roupas íntimas foram tiradas rapidamente e jogadas sem nenhum cuidado ao lado da privada. O chuveiro foi ligado e Liam estremeceu pela água fria que correu pelas suas costas. Zayn já tinha se apoiado nos ombros do maior para ser pego no colo de volta.

Payne não conseguia se controlar. Seus dedos estavam fincados nas nádegas alheias enquanto sua boca mordia e chupava a pele do pescoço. Ele queria deixar marcas para poder apreciar depois.

Sem aviso prévio, Liam se virou e pressionou Zayn na parede fria, ganhando um chiado como resposta. Chupando a clavícula do menor, Payne passou a contornar a entrada quente e apertada com o dedo médio.

"Liam." Zayn arfou, deixando a cabeça apoiar na parede atrás de si. "Shampoo."

"Não vai te machucar?"

"É de bebê." Pegou o frasco na janela e despejou nos dedos do namorado.

Payne não respondeu mais nada, apenas se masturbou algumas vezes antes de começar e se empurrar para dentro. Zayn mordeu os lábios com força, mas no fim não conseguiu conter o grito que escapou pela sua garganta.

"Filho da puta!"

"Tão apertado." Liam soprou uma lufada de ar. "Puta merda."

A respiração de Zayn estava completamente descompassada. Ele não tinha o que fazer para ficar mais confortável porque suas pernas eram seguradas abertas pelos braços firmes de Liam, e suas costas estavam apoiadas na parede gelada. Sem contar com o jato de água fria que corria pelos corpos de ambos.

"M-muda a temperatura." Pediu. "Por Odin."

Liam se moveu limitadamente para que conseguisse deixar a água quente, e os dois gemeram quando seus corpos foram gradativamente aquecidos. Não era perda de tempo, até porque Liam estava esperando Zayn se acostumar e se mexer por vontade própria.

"Senhor Jesus, dai-me forças pra suportar o pau do meu namorado que me rasga ao meio, amém."

O acastanhado riu fracamente, escondendo o rosto no pescoço alheio e beijando as marcas já avermelhadas que coloriam a pele.

"Amor." Zayn murmurou, tentando mover o quadril levemente.

"Amor." Liam repetiu com um sorriso leve, prendendo as mãos na cintura de Zayn para começar a estocar.

Liam estava sendo o mais cuidadoso possível. Ele sabia que estava doendo mais por não ter tido uma preparação ou lubrificação descente, mas ele queria dar o seu melhor para proporcionar prazer ao menor.

As estocadas começaram lentas, mas com o passar dos minutos Zayn já se mexia por conta própria com as mãos apoiadas nos ombros de Liam. O casal estava uma bagunça de gemidos, e mesmo que o mais velho sentisse suas pernas tremendo, ele não conseguia parar de ajudar o outro a subir e descer com mais avidez.

"Leeyum, hum." Mordiscou os lábios com força, sentindo seu ápice cada vez mais próximo.

"Porra." Liam xingou, os lábios pressionados contra a pele do menor. "Vem pra mim, amor."

Malik fechou os olhos se contraindo propositalmente, querendo que Liam gozasse primeiro. Por Deus, ele sequer tinha se tocado.

Para Liam era impossível conseguir masturbar Zayn, mas ele queria fazê-lo gozar primeiro. E os dois ficaram nessa, tentando conter o orgasmo. No entanto, acabaram gozando juntos.

"Amor." Liam beijou o maxilar de Zayn, que ainda tinha uma mão cobrindo a boca e a cabeça apoiada no ombro alheio.

"Liam." Malik sussurrou, passando os braços pelo pescoço do mais velho.

"Hum?"

"Eu também te amo."

Liam não conseguiu segurar a risada, mas não era por achar algo engraçado. Porra, ele tava feliz pra caralho. O primeiro cara que o fez entender o que era amar, o amava de volta.

"Do quê ta rindo?" Zayn se afastou minimamente para ver o rosto do outro.

"Você me ama!"

"Amo." Franziu o cenho ainda não entendendo.

"E porra, eu também te amo." Roubou um selinho.

"Liam." Zayn corou, tirando o pênis do outro de dentro de si com cuidado.

"Zayn." Imitou, colocando o namorado no chão. "Precisamos tomar banho."

"Vou precisar de ajuda." Fez um bico adorável, entrando debaixo do jato d'água.

Liam sorriu e se colocou atrás do menor, começando a ensaboar suas costas.

"Canta pra mim?" Zayn pediu, apoiando as mãos na parede.

"Cantar o que? Eu não sei cantar."

"Vai tomar no seu cu, claro que você sabe. Já te ouvi cantando enquanto cozinhava."

"Aquilo não conta." Fez uma careta, passando shampoo nos cabelos descoloridos de Zayn.

"Canta logo." Insistiu.

Liam assentiu, tentando pensar em alguma música que combinasse com o momento.

"Well, you done, done me and you bet I felt it. I tried to be chill but you're so hot that I melted..."


Notas Finais


zaynteney, eu amo esse capítulo. de verdade. espero do fundo dos meus ovários que vocês tenham gostado

vamos lá, vocês tem algum vício?

olha, eu tenho alguns. mas vou citar o menos comprometedor: eu estalo o pescoço. BUM!

beijo na nádega esquerda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...