1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Studio

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Studio


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


oi gente, alguém já conseguiu se recuperar?

bem, confesso que eu mais ou menos

esse capítulo ta meio parado e pequeno, mas é uma transição entre os estágios da história. então, necessário

de qualquer forma, boa leitura <3

Capítulo 33 - Studio


Kristen estava com um sorriso pervertido no rosto, observando o cunhado cumprimentar seu irmão cara de pau. Robert não poupava esforços em jogar charme para o moreno que tinha congelado na cara de tédio.

"Então." Waliyha chamou a atenção dos dois. "Vamos logo a o que viemos fazer. As coisas estão no seu quarto, anjo?"

"Ta tudo separado, vamos lá." Apagou seu cigarro no cinzeiro posto no braço do sofá.

"O que vocês vão fazer, afinal de contas?" Zayn ignorou as cantadas de Robert, seguindo as duas garotas.

"Você dormiu bem?" Kristen perguntou ignorando o cunhado.

"Senta aí, bebê." Waliyha guiou o irmão. "Dormi bem, amor. Eu só fiquei com cólica ontem mesmo."

"Que bom, fiquei preocupada porque tive que vir embora." Entrou no banheiro.

"Zayn, eu sei que confia em mim e bla bla bla. Então vou te deixar de costas para o espelho."

"O que vocês vão fazer, pelo amor de Jah?"

"Confia na mãe." Waliyha piscou, ganhando um selinho de Kristen quando a mesma voltou com um pente e uma máquina de barbear.

O Malik só conseguiu ver o resultado do que as duas estavam aprontando quando precisou ir ao banheiro. Os fios descoloridos quase não existiam, e o modelo feito favorecia a beleza do moreno. Não tinha como não perceber que estava ficando com menos cabelo porque os fios cortados caiam pelos seus ombros e chão, mas ele estava tranquilo. Qualquer coisa era só raspar careca.

"Gostou?" Waliyha mordia os lábios em expectativa, atrás do irmão no espelho.

"Eu gostei muito." Zayn se analisava passando os dedos pelos fios reordenados. "Obrigado, Liyha."

"Aw, ta tudo bem. Não precisa me agradecer, eu queria fazer você se sentir bem, então nada melhor do que elevando sua auto-estima."

"Não sei o que seria de mim sem você."

"Não vem com esse papo, você aprenderia a se virar."

"Obrigado por estragar meu momento fofo." Saiu de frente do espelho.

"Menino dramático."

-

Quando Liam aceitou trabalhar na livraria Foyles, foi com o intuito de começar a ser independente. Ele queria sair debaixo das asas de seus pais, mas sem magoá-los como suas irmãs fizeram. Bom, de certa forma foi o contrário.

Seu diploma em Fotografia nunca fora usado, e isso doía em seu peito. Afinal de contas, custou escolher o curso, e ainda mais concluí-lo. Liam queria trabalhar na área, e ele precisaria de mais dinheiro morando sozinho. Por isso deixou seu currículo em alguns lugares.

Payne até tinha feito alguns estágios enquanto cursava a faculdade, mas nenhum deles o tinha efetivado. E ele também nem queria que o fizessem. Talvez se alguém o tivesse efetivado ele estivesse numa condição financeira e profissional muito melhor, mas a vida tinha dessas.

Não obstante, o acastanhado queria dar um presente para sua chefe por ter lhe adiantado duas semanas de férias para que conseguisse fazer sua mudança enquanto seus pais trabalhavam, e ajeitar sua vida.

Era a primeira quinta-feira do mês de agosto, por volta das duas da tarde quando Liam voltou para o seu estúdio com as últimas coisas que havia buscado em sua antiga casa. Elas se resumiam a lençóis, toalhas, porta-retratos, seu computador e algumas roupas.

"Então é isso." Niall estalou as costas. "Vamos almoçar? Por minha conta."

"Deveria ser pela minha, em forma de agradecimento." Sorriu de lado, desbloqueando e bloqueando o celular num ato de pura ansiedade.

"Não se preocupa com isso, só quero te ver feliz." Apertou o botão do elevador esperando Liam trancar a porta.

"Valeu, buddy. Você é incrível." Guardou a chave no bolso depois de trancar a porta e abraçou o amigo de lado. "Vou ficar te devendo."

"Para com isso. Jesus." Retribuiu o abraço. "Só não deixa de ir lá em casa, pode ser pra jantar depois do trabalho."

Os dois ficaram em silêncio até o elevador chegar, e permaneceram assim até desembarcarem no térreo. Liam pensava no que poderia fazer para Zayn, e Niall sobre quando pararia de nutrir sentimentos pelo melhor amigo.

A uma semana que o acastanhado havia pedido para o moreno havia facilmente - mentira - se transformado em um mês, mas pelo menos ele havia conseguido resolver grande parte de seus deveres. Sua nova casa estava ok, a mudança também, e bom, de certa forma Liam estava melhor, para sermos otimistas.

-

"Você vai pra Bradford amanhã?" Niall ralhou, quase engasgando com o café.

"Não sei qual a surpresa." Engoliu o que estava mastigando.

"Você ainda nem terminou de arrumar sua vida."

"Zayn faz parte dela, e ele me faz bem de uma forma que você não entende."

"E se ele não te querer, te dar um fora?" Entrelaçou os dedos sobre a mesa. Daquele ângulo Niall até parecia uma pessoa séria.

"Nialler, o não eu já tenho. A única coisa que posso fazer é procurar pelo sim. O que eu tenho a perder?"

O loiro não respondeu nada, apenas deu de ombros e voltou a comer seu croissant. Liam, por outro lado, havia perdido o apetite. Ele preferia ter pensamentos positivos, mas não conseguia excluir a possibilidade de uma rejeição.

"O prêmio de babaca do ano vai para Liam James Payne!" Pensou consigo mesmo.

Até que sua nova moradia era agradável, apesar de extremamente pequena. Quer dizer, o tamanho do estúdio inteiro dava um pouco mais do que a sala e cozinha de sua antiga casa, mas também não era como se Liam precisasse de muito espaço. Era só ele, então estava perfeito.

O acastanhado terminou de arrumar o restante de suas coisas naquela tarde e começo da noite, e conferiu as horas em seu relógio de pulso, suspirando sequencialmente. O shopping fechava às dez, e ele acreditava que conseguiria chegar lá pelo menos umas nove e meia, visto que eram exatamente 9pm e tudo o que precisava era de um banho. Tomou uma ducha em tempo record, e vestiu uma roupa aleatória para que pudesse sair.

O tempo estava agradável; nem tão quente, nem tão frio. Apenas o suficiente para vestir uma skinny jeans, camiseta, e ficar de boa. Mas isso não anulava o fato de que Liam preferia a neve, o frio, usar casacos grandes e se encher de roupas.

Seu objetivo em ir ao shopping àquela hora era de comprar alguns presentes para Zayn. Não que quisesse comprar o namorado, ou algo do tipo. Ele só queria lhe dar alguns mimos, fazê-lo se sentir importante porque ele realmente era. Tudo isso ao som de The Neighbourhood, a última banda que o Malik ouvira em seu Spotify.


Notas Finais


vocês ainda tem mãe/seu pai?

bom, eu não tenho mais o meu pai, mas tenho uma mãe tão forte que nem existem palavras para descrever o quanto.

beijinho na testa e abraço apertado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...