1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Breakfast

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Breakfast


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


mano, eu nunca sei lidar com os comentários de vocês. sério. acho que a minha parte favorita é ler todos eles e rir pra caralho. se quiserem me deixar feliz, comentem o que sentirem sem filtro, sem pressão, sem nada. e ah, eu também quero agradecer todos os favs. isso me deixa muito feliz também heuhe quando chegarmos a 100 favs vai ter att múltipla

anyways

espero que estejam bem, boa leitura <3

Capítulo 35 - Breakfast


Quando chegaram no carro de Liam, a primeira coisa que Zayn fez fora tirar os sapatos.

"Tem mais uma coisa pra você no porta-luvas." Girou a chave na ignição.

"Esses CDs?"

"Tame Impala é meu."

"Socorro, como você sabia que eu gosto de Twenty One Pilots?" O moreno perguntou abrindo o CD para colocar no rádio.

"Eu não sabia, tava tocando uma música desse CD na loja que eu fui, e achei que você gostaria." Deu de ombros subindo os vidros para ligar o ar condicionado.

"Eu adoro eles, obrigado." Esticou o braço para tocar o rosto de Liam, e passou a brincar com sua barba rala.

"Chutei bem então." Fechou os olhos minimamente para apreciar o carinho.

"Vamos falar de coisas sérias agora." Limpou a garganta. "Aproveitou bem o seu tempo?"

"Hum." Crispou os lábios. "Uhum. Vou te levar pra minha casa amanhã."

"Sua casa? Você não tinha saído?" Beliscou a bochecha de Liam antes de voltar a acariciar sua cabeça.

"Eu consegui alugar um lugar com um amigo do Niall e já levei minhas coisas pra lá."

"Rápido assim?" Arqueou as sobrancelhas. "Por que não vamos hoje ao invés de esperar amanhã? Eu odeio a minha casa."

"Porque eu dirigi de madrugada pra vir te ver." Sorriu de lado. "Mas se você não me ama, podemos ir, claro."

"Awn, que neném." Passou o indicador pelos lábios do namorado. "Eu posso dirigir, só não quero dormir em casa."

"Por que? As coisas pioraram?"

"Não, mas nem melhoraram. Jacob continua sendo um babaca de carteirinha, e minha mãe apaixonada."

"Eu poderia confiar em você para dirigir o meu carro?"

"Claro que sim. Eu só seria descuidado se estivesse sozinho, mas você vai estar comigo." Deu de ombros.

"Tudo bem, a gente pode ir hoje. Depois do almoço?"

"Perfeito. Liam, me esclarece uma coisa. Você decidiu me pedir um tempo do nada? Tipo, sozinho?"

"Hum, não exatamente." Diminuiu a velocidade ao chegarem num semáforo. "Eu tava abalado e fui conversar com o Niall, e ele disse que eu precisava de um tempo pra mim. E eu concordei."

"Por que eu to sentindo culpa nas suas palavras?"

"Porque eu não tinha certeza, mas Niall me convenceu de que estava certo. Não odeie ele."

"Não tenho motivos para odiar ninguém, Liam. Eu só queria entender, e bom. Eu já te disse uma vez, mas você não me ouviu. Niall gosta de você."

"O quê? Lógico que não, você ta achando isso porque ele disse que eu precisava de um tempo sozinho."

"Por que ta gritando? Eu não gritei com você."

"Desculpa."

"Se eu to dizendo é porque vi com os meus próprios olhos. A forma como ele te olha é a mesma que você olha pra mim. Lembra de quando começamos a ficar e você me disse que ele estava estranho com você?"

"Lembro." Prendeu um cigarro entre os lábios para acender.

"Ele tava com ciúmes de mim, mas se eu te dissesse isso naquela época, você me acharia mais louco do que ta achando agora."

"Eu ainda acho que você ta viajando." Soprou a fumaça para fora da janela.

"Amor, isso ta estampado na sua cara." Riu pelo nariz. "Você me disse que costuma analisar as pessoas, mas esqueceu de fazer isso com o seu melhor amigo."

"Eu analiso pessoas que não conheço, mas onde você quer chegar com isso?"

"Niall tem ciúmes da nossa relação, e eu só queria que você ponderasse um pouco mais as coisas que ele diz sobre mim."

"E por que não poderia ser o contrário?"

"Primeiro porque eu não sou ciumento. Segundo, vocês são amigos, e terceiro porque você nem fazia ideia do que eu acabei de dizer."

"Niall não gosta de mim do jeito que você ta dizendo, você nem o conhece." Tragou seu cigarro.

"Verdade, né?" Pegou um cigarro para si, desistindo daquele assunto para não gerar mais discussão.

Os dois permaneceram em silêncio fumando seus cigarros por um tempo, apenas ouvindo a música. Liam refletia sobre o assunto anterior, e Zayn tentava não pensar para não ficar irritado. Estava climão mesmo.

"Esse corte de cabelo te deixou parecendo mais ainda um modelo." Liam tentou puxar assunto.

"Obrigado." Sorriu sincero. "Não sabia que parecia um modelo."

"Amor, você é o cara mais bonito que eu já vi. Até na foto 3x4 da sua habilitação. Fiquei indignado."

"Obrigado." Riu sem graça. "Você viu que eu to meio vesgo na foto? Quer dizer, eu sou meio vesgo."

"Eu sei." Riu pelo nariz. "Mas isso não te faz menos lindo."

"Puxa-saco do caralho." Bateu no ombro de Liam. "Sabe quem cortou meu cabelo?"

"Não, você ainda não disse."

"Minha querida cunhada. Ela faz curso de cabeleireiro, corta até o próprio cabelo."

"Eita porra. Ela não quer cortar o meu não?"

"Acho que ela adoraria." Tocou o cabelo que escapava do boné de Liam. "Seu cabelo ta grande, faz até ondinha."

"Quero raspar de novo, mas ao mesmo tempo quero deixar crescer. Queria ser você assim que fica bem com qualquer cabelo."

"Para com essas porra, eu não sou mais bonito do que você ou algo assim."

"Você não sabe receber elogios."

"Isso não foi um elogio! Você disse que o meu namorado não fica bem de qualquer jeito, mas é mentira."

"Você viaja."

"É a segunda vez que você me diz isso hoje, to começando a acreditar."

"É sério, amor. Você fica bem de qualquer jeito, até se raspasse careca, pintasse de verde, deixasse crescer mais."

Zayn gargalhou.

"Eu raspei no fim do ano passado, mas já cresceu tudo de novo. Quer dizer, não tudo. Vou te mostrar umas fotos, talvez você se assuste."

"De verdade?" Riu fracamente, diminuindo a velocidade ao que chegava ao destino.

"E eu lá sou de mentir?" Tirou o cinto de segurança. "Como você sabe chegar na minha casa? Agora que eu me toquei."

"Louis me passou o endereço, mas esqueceu de me avisar que você não tinha dormido aqui." Desligou o carro.

"Você veio aqui antes da aula?" Arregalou os olhos.

"Yeah, aqui foi meu destino principal." Desceu do carro. "Mas eu esqueci o número da casa e mandei mensagem pro Louis, aí ele me disse que você tinha dormido lá."

"Então ele ficou enrolando pra eu não te ver?" Desceu também, esperando Liam travar as portas antes de seguir para a porta da casa.

"É, ele deu um jeito de descobrir quem era o seu professor do primeiro período e me ensinou a chegar na Universidade."

"Que filho da puta." Abriu a porta e entrou primeiro, esperando Liam entrar para poder fechá-la.

"Apesar dos imprevistos, tudo deu certo. O tempo que eu levei pra explicar pro seu professor, foi o suficiente pra você chegar antes dele." Piscou.

"Não retiro o que eu disse." Colocou a caixa com os presentes na mesa de jantar. "Ta com fome?"

"Com certeza." Riu fracamente. "Mas quero ver como a aliança fica no seu dedo primeiro, tem como?"

"Aw, claro que tem." Puxou Liam para um abraço, deixando um beijo estalado em seus lábios.

"E vê também se gostou do modelo." Soltou Zayn para tirar a tampa da caixa e pegar a de veludo.

"Isso é o de menos, eu já gostei só por você ter escolhido."

"Que puxa-saco." Riu fracamente, abrindo a caixa com as alianças. "Meu dedo é vinte e dois, o seu eu chutei vinte e três."

"Já gravou os nomes?" Pegou a aliança menor, esperando que Liam estendesse a mão direita.

"Ainda não, a gente pode fazer isso quando chegarmos em Londres." Sorriu brandamente fazendo o que era esperado.

"Preciso dizer coisas bonitas?" Colocou a aliança no anelar direito de Liam sem cortar o contato visual.

"Não, eu acho." Fez o mesmo. "Só me beija."

Liam puxou Zayn pela cintura e acabou com a distância entre suas bocas. Os lábios já estavam entreabertos, e sem cerimônia as línguas se encontraram. Os dois pareciam querer suprir o tempo que ficaram sem se ver naquele beijo, mas para isso teriam que ficar ali por horas. Não que alguém estivesse achando ruim, muito pelo contrário.

O beijo tinha gosto de cigarros, menta e café. Uma mistura agradável e viciante, mas eles queriam mais do que um beijo. Com esse intuito, Liam ergueu uma das pernas de Zayn para que pudesse pegá-lo no colo, mas o mais novo resistiu.

"Você me disse que ta com fome, depois a gente faz amorzinho." Bicou os lábios úmidos e rosados do mais velho.

"Fome? Eu to carente de Zayn, vem cá." Tentou retomar o beijo.

"Eu também to com fome, por favor. Depois a gente transa em todas as posições possíveis." Passou a língua pelos lábios ao que seguia para a cozinha.

"Até de ponta cabeça?" Ofereceu animado, seguindo o mais novo.

"De ponta cabeça não é possível, babe." Abriu a geladeira. "Doce ou salgado?"

"Salgado." Sentou numa cadeira do balcão. "Por que?"

"É desconfortável, a não ser que você fique de cabeça para baixo." Piscou.

"Você quer me foder?" Franziu a testa.

"Quem sabe?" Colocou sobre o balcão um pacote com torradas, e queijo cremoso. "Você sabe qual a minha preferência, mas eu tenho um dildo, se você quiser."

"Uhum, uma boa ideia." Pegou uma torrada e passou no queijo antes de comer.

"Só tem um porém." Voltou a abrir a geladeira para pegar uma caixa de suco.

"Que seria?" Questionou com a boca cheia, não se importando muito.

"Meu lubrificante acabou." Pegou dois copos no armário e deixou as coisas sobre o balcão.

"Nossa, e eu ainda pensei em comprar ontem. Joguei os restos fora."

"Eu usei mesmo." Riu fracamente, passando o dedo sujo de creamcheese no nariz alheio.

"E foi bom?" Passou creamcheese nos lábios de Zayn e se inclinou sobre o balcão para limpar com a língua.

"Foi horrível, mas isso não vem ao caso." Piscou limpando o restante com a própria língua. "Quero tentar umas coisas."

"Tentar?" Arqueou a sobrancelha, claramente interessado.

"Uhum." Bebeu um gole do suco. "Tipo, eu te chupo e você me chupa."

"Que delícia."

"Liam." Zayn riu baixando a cabeça.

"Ah, não me diga que ta com vergonha. Você que sugeriu, amor. Eu sou um pouco mais violento."

"Não tenho vergonha de fazer isso, mas a sua reação me deixou envergonhado." Se explicou. "O que você sugere?"

"Você sabe que eu gosto de morder." Engoliu. Zayn assentiu. "Você acha possível, tipo, apanhar?"

"Puta merda." Cobriu o rosto com as mãos.

"Se você não gostar, tudo bem. Não quero te deixar desconfortável."

"Não, não é esse o ponto." Mirou o olhar nos olhos de Liam e mordeu o lábio inferior. "Eu gosto de uns tapas, mas não sabia que você gostava de bater. Devia ter suspeitado só pela forma como você me aperta."

"Maravilha." Se ajeitou na calça. "Posso deixar a marca da minha mão na sua bunda?"

"Pode." Assentiu, o rubor se espalhando pelo rosto.

"E eu posso bater meu pau na sua cara?"

"Jesus, Liam!" Abafou o riso na mão. "Isso não, pelo amor."

"Calma, foi só uma sugestão." Riu também. "Eu to ficando excitado."

"A gente pode se aliviar um pouquinho antes de ir comprar o lubrificante, não é?"

"Como seria aliviar um pouquinho?" Sorriu abertamente, apreciando o vermelho bonito que tomava conta das bochechas de Zayn.

"Ah, eu poderia te chupar só na cabecinha, sabe? Só um pouquinho."

"Por que tão lindo, Senhor?" Olhou para cima como se realmente falasse com os céus. "Eu te amo."

"Eu também, mas a gente pode fazer isso, né? Porque os pensamentos estão começando a fazer efeito." Gesticulou.

"Podemos." Assentiu acariciando a bochecha alheia.


Notas Finais


vocês tem algum piercing, alargador, tatuagem, ou só vontade de ter mesmo?

eu tenho um piercing no septo e um alargador de 10mm. não vejo a hora do meu irmão me levar pra colocar os outro piercing porque eu to um pouco fissurada afhasfd quero um no umbigo, no mamilo, e fazer uma tatuagem logo abaixo do umbigo he

beijinhos de chocolate diet <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...