1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Pillow Talk

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Pillow Talk


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


demorei muito?

mano, eu ia postar ontem mas o wattpad tava de palhaçada e não me deixava abrir o editor! e como gosto de postar nos dois sites ao mesmo tempo, acabei não postando aqui

anyway

boa leitura <3

Capítulo 38 - Pillow Talk


Fanfic / Fanfiction Lay Me Down (Ziam Mayne) - Pillow Talk

"Hum, amo essa música." Zayn falou quando Screen começou a tocar pelo quarto.

Eles já tinham tomado banho, mas voltaram para a cama para ficar abraçados ouvindo Twenty One Pilots. Era relaxante.

"Eu to com fome." Liam murmurou, a boca contra o ombro de Zayn. Eles estavam de conchinha.

"Quem vai levantar?" Zayn perguntou sonolento. "Ta tão bom ficar sem roupa sentindo seu calor. Podia me alimentar disso."

"Preciso concordar." Riu pelo nariz. "Quer que eu pegue um cobertor?"

Zayn abafou um espirro.

"Vou levar isso como um sim." Riu fracamente se levantando da cama.

"Volta aqui, eu não to com frio. Você tava me esquentando." Fungou.

"Mas não o suficiente." Pegou um edredom na porta de cima do pequeno guarda-roupa e jogou sobre o namorado. "O que quer comer?"

"Que cheirinho de Liam." Inspirou o cobertor. "O que você quiser, amor. Não to com fome."

"Quando foi a última vez que você comeu?" Deitou de novo.

"A gente almoçou na minha casa, lembra?" Virou de frente para Liam, escondendo o rosto na curva de seu pescoço.

"Você comeu uma fatia de pão." Franziu a testa. "Bem que eu percebi que você ta mais magro."

"E você mais gostoso." Apertou a barriga do acastanhado.

"Com isso você quer dizer que eu engordei?" Recebeu um aceno positivo. "Hum, eu como muito quando fico triste."

"Eu não como." Riu pelo nariz acariciando as costas do namorado por debaixo do cobertor.

"Talvez eu tenha percebido, mas suponho que não esteja mais tão triste, então vou cozinhar pra gente."

"Você acha que só existe você na minha vida?" Ergueu a cabeça para fitar um Liam sem reação. "Bom, talvez você esteja meio certo."

"Nossa, idiota. Eu quase chorei." Bateu na bunda de Zayn lhe arrancando uma gargalhada.

"Eu preciso traçar o seu mapa astral." Fechou os olhos.

"Você tem conseguido dormir direito?" Perguntou um tempo depois, penteando os cabelos do mais novo com seus dedos.

"Eu troquei de remédio, aí em qualquer lugar que eu encosto, eu durmo." Respondeu lentamente, quase cochilando.

"Isso também não é de todo bom. Talvez a dose esteja muito forte."

"Na verdade eu acho que ta fraca. Eu tive algumas crises ao longo desses dias que eu teria conseguido evitar com a dose certa."

"E o remédio é pra controlar isso?"

"Bom, deveria ser." Se aninhou ainda mais ao peito de Liam.

"Então precisamos conversar com o seu psiquiatra. Como são as suas crises?"

"Eu sei que sua segunda opção era psiquiatria, mas não precisa tentar entender a minha doença."

"Não tem nenhuma relação com isso, é só que ta relacionado a você e eu quero entender. E se acontecer quando estivermos sozinhos?"

"Liam." Zayn acariciou a bochecha do mais velho pensando em algum argumento para não explicar, mas não conseguiu. "Tudo bem."

"Você já surtou por minha causa?"

"Não vou mentir." Sorriu doce sem mostrar os dentes. "Quer que eu diga o que geralmente acontece?"

"Por favor." Disse mais suavemente. Zayn começou a alisar a sobrancelha de Liam com o intuito de não olhá-lo nos olhos.

"Basicamente eu começo a tremer muito, meu coração acelera e me deixa com dificuldade pra respirar, coisas assim."

"Algo mais?" Perguntou parecendo analisar os olhos cor de âmbar.

"Às vezes minha pressão cai." Acrescentou ainda mais baixo.

"Isso já aconteceu quantas vezes desde o nosso tempo, babe?"

"Muitas." Riu sem humor. "A última foi no começi dessa semana. O padrasto do Louis ficou insistindo pra eu comer, mas o cheiro da comida tava me enjoando. Então eu comecei a ficar com falta de ar, porque não sei se você já percebeu, mas pessoas me deixam desconfortável."

Com isso dito, Liam voltou sua mente para a festa do Ashton em que levara Zayn. Ele não havia percebido conscientemente, mas lembrou que o moreno parecia constantemente incomodado com algo, olhando em volta vez ou outra. Será que estava se sentindo mal, mas não queria dizer?

"Você ta me ouvindo?" Zayn franziu o cenho, ofendido.

"Desculpa, eu lembrei da primeira vez em que saímos."

"Tentando lembrar se demonstrei alguma coisa?" Entortou os lábios num sorriso. "Eu sou um ótimo ator, Liam."

"Então você não tava legal?"

"Eu tava legal porque você me passa segurança, mas tava desconfortável mesmo assim. Você acha que eu tentava manter contato físico por que?"

"Eu sou muito lerdo." Liam bateu na própria testa.

"Shhh, você não tinha a obrigação de perceber essas coisas. E de qualquer forma, já passou."

"Agora eu tenho a obrigação?"

"Agora eu te digo quando não to bem, é diferente." Beijou o nariz de Liam. "Vamos comer?"

"Você já se cortou por minha causa?" Não se conteve ao lembrar das cicatrizes que viu em um dos tornozelos do namorado.

"Eu não me corto mais, Liam." Inspirou calmamente.

"Obrigado, Deus." Suspirou aliviado. "Eu tava com medo da resposta."

"Podemos ir comer agora? Não aguento mais falar de mim."

"Na verdade to com preguiça agora. Vamos pedir alguma coisa ao invés de cozinhar?"

"Não, nem vem. Temos que economizar dinheiro."

"Merda."

-

A manhã de sábado veio calma e suave. Apesar de estarem no fim do verão, as manhãs costumavam ser frias e nubladas. Essa era a Londres.

Zayn foi quem acordou primeiro. Isso por conta de sua bexiga que estava pedindo socorro, e quando o moreno se levantou não conseguiu conter um som de adoração ao ouvir Liam reclamar e abraçar o cobertor.

"Ai céus." Balbuciou com a voz rouca pelo sono.

Malik seguiu para o pequeno banheiro e se aliviou de frente à privada. Sua vontade de urinar era tanta que até fechou os olhos em prazer durante o processo. Ele só levou um susto quando avistou uma aranha perto da descarga.

"Filha da puta!" Tentou xingar baixo, dando um passo para trás no espaço inexistente. Como consequência, se chocou contra a parede antes de sair do banheiro.

Malik ficou em silêncio tentando se acalmar aos poucos, mas sua raiva era tão real quanto o chão sob seus pés. Ele já podia sentir suas mãos tremendo involuntariamente, mas jurou para si mesmo que não seria um inseto o causador de uma crise.

O problema em si era que Zayn precisava dar descarga, e ele claramente não conseguiria fazer aquilo com o aracnídeo lhe olhando. Ele sequer conseguiria matar a maldita com seu sapato!

O moreno correu para abaixar a tampa da privada e lavou as mãos, tudo isso com os olhos fixos na aranha para que ela não triplicasse de tamanho e o comesse vivo. Que desespero.

Guiou os passos na direção do quarto e suspirou observando Liam ainda adormecido. Ele roncava baixinho, o som quase inexistente, e era doloroso pensar em acordar tal obra de arte. Mas Zayn teria que fazê-lo.

"Amor." Tentou, acariciando o rosto do mais velho. Tudo o que ganhou fora um sorriso sem dentes à mostra. "Argh, foda-se."

O moreno deitou ao lado do namorado e passou seus braços pela cintura do mesmo, voltando a aninhar seus corpos. Isso foi o suficiente para fazer Liam acordar.

"O que foi?" Perguntou lento e rouco, os olhos mal se abrindo por completo.

"Tem uma aranha no banheiro." Se explicou.

"Ta tudo bem." E fechou os olhos novamente, voltando a ressonar.

Liam com certeza não se lembraria desse diálogo quando acordasse de fato.

-

"Fui eu que não dei descarga?" O mais velho perguntou. Zayn estava escovando os dentes.

"Não, fui eu. Tem uma aranha aí."

"Aqui?" Franziu o cenho tentando olhar em volta sem urinar fora da privada. "Ah, achei."

"Tira ela daí." Pediu irritado, quase desesperado.

"Tudo bem, eu vou tirar. Fica calmo." Se guardou na boxer e pegou um pedaço de papel higiênico para pegar o inseto.

"Eu to calmo." Grunhiu entredentes.

"Pronto, amor." Garantiu, acionando a descarga.

"Obrigado, eu te amo." Pendurou sua toalha no box, oferecendo a Liam um beijo.

"Eu te amo também." Deixou um selinho casto nos lábios do mais novo. "Quer escolher a próxima música?"

"Preciso pensar." Fechou a porta de vidro depois de entrar, esperando a água do chuveiro esquentar. "Já ouviu o último álbum da Britney?"

"Não, fala uma música." Colocou creme dental na escova.

"Better." Jogou água no rosto antes de entrar inteiramente debaixo do jato d'água.

Liam acenou positivamente e saiu do banheiro com a escova na boca para pegar seu celular.

"Quais são os planos pra hoje?" Zayn perguntou se ensaboando. Liam fez sinal para que esperasse.

"Podemos ir ao cinema." Lavou a boca.

"Maravilhosa sugestão. Assistir o que?"

"Animais Fantásticos e Onde Habitam?"

"Nossa, sim! Eu vi o trailer desse filme e me interessei, mas né? Não queria ir sozinho e nem ficar de vela pra Larry."

"Larry?" Franziu o cenho observando seu reflexo no espelho.

"Louis e Harry."

"Eu sabia." Riu pelo nariz antes de colocar na boca um pouco de enxaguante bucal. "Me fala dos seus medos?" Perguntou depois de cuspir.

"Ué, por que?"

"Pra eu saber."

"Você ta muito curioso, nem ta apreciando a música." Estalou a língua no céu da boca.

"Claro que to, só me fala." Sorriu grandemente tentando ser convincente.

"Você poderia deixar eu tomar banho?"

"Você pode tomar banho enquanto me responde." Sugeriu tirando a própria boxer para entrar banho.

"So good, so good, so damn, so good, so damn, so good, so right, so good" Cantarolou ignorando o namorado. Perguntas demais o tiravam do sério. "Por que não fala os seus primeiro?"

"Pode ser." Entrou no box também. "Tenho medo de ratos. Sua vez."

"Pessoas." Entregou o sabonete para Liam, puxando uma toalha para se enxugar.

"Pessoas no geral?"

"Não, relativamente."

"Tudo bem, eu tenho medo de trovões."

"Trauma?"

"Yeah, quando eu era criança minhas irmãs ficavam rindo de mim, e uma vez me trancaram para fora de casa quando tava chovendo."

"Que horríveis!"

"Um pouco." Riu fracamente. "O que mais?"

"Aracnídeos. Eu tenho a sensação de que eles me perseguem e vão ficar gigantes pra me comer. Ugh."

"Whoa, okay. Acho que meus medos relevantes acabaram."

"Eu morro de medo de barata. Histericamente."

"Você grita?"

"Gritar? Eu já quase matei minha mãe do coração várias vezes, e com isso eu quero dizer que em uma delas eu desmaiei."

"Então não é um medo qualquer, você tem fobia." Liam começou a passar shampoo no cabelo.

"Yeap." Saiu do box com a toalha enrolada na cintura. "A gente podia fazer bolo ao invés de sair."

"Ah, amor... eu quero sair."

"Bleh, ta bom. Agora quem vai escolher o sabor do bolo sou eu."

"Só porque eu te amo."


Notas Finais


só queria dizer que eu finalmente coloquei meu piercing no umbigo e to muito feliz *-* ele é verde pra combinar com o meu cabelo hewuhe

vocês vão viajar esse fim de ano?

eu vou viajar só nas brisa mesmo

beijos de chocotone e feliz natal pra quem comemora <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...