1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Weed

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Weed


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


se vocês tivessem noção do tamanho do meu sono, eu nem sei o que aconteceria. to com sono demais para pensar. então, perdoem qualquer erro ortográfico, porque né? se bem que eu beto os capítulos várias vezes...

anyway, to divagando

boa leitura <3

Capítulo 39 - Weed


"Posso trocar de música?" Liam se sentou no chão ao lado de Zayn, que brilhava como o sol.

"Espera acabar essa? O que você quer ouvir?" Mexeu nos cabelos com uma das mãos, visto que a outra segurava o beck aceso.

"James Bay te agrada?"

"Uhum, pode colocar." Soprou a fumaça ao que inclinava a cabeça para trás.

"Vem cá, babe." Puxou Zayn pela cintura, beijando a curva de seu maxilar.

"Eu gosto de músicas sentimentais, tipo Twenty One Pilots, The Neighbourhood, Seafret, Sia."

"Talvez eu tenha percebido." Aceitou o beck, dando um trago profundo.

"Cuidado, titica da pesada." Zayn arregalou os olhos, avisando o outro.

Liam tirou o beck da boca e segurou a fumaça minimamente, logo soprando e emendado o resto numa crise de tosse. Malik apenas cobriu o rosto com as mãos, rindo baixinho.

"Eu avisei, amor." Segurou o beck que Liam lhe estendia, tentando parar de rir ao que o outro parecia prestes a morrer sem ar. "Ta tudo bem?"

"Yeah." Tentou sugar uma respiração profunda, tossindo fracamente.

"Mesmo? Quer água, babe?"

"Mesmo, eu pego." Se levantou.

Payne voltou pouco depois com uma garrafa d'água, um sorriso leve nos lábios, bochechas coradas e olhos brilhantes.

"Muito obrigado." Zayn pegou a garrafa e tomou alguns goles. Na sequência, deu um trago na maconha.

"Que horas a gente vai?"

"Quando você quiser." Malik soprou a fumaça, tossindo fraco.

"Agora?" Encostou a cabeça na parede e fechou os olhos.

"Vamos só terminar aqui." Bateu a cinza no chão antes de tragar e passar para o namorado.

Liam fez o mesmo ainda com a cabeça no ombro do mais novo e uma das mãos em suas coxas desnudas.

O calor da mão de Liam somado aos efeitos da droga estavam deixando Zayn excitado, mas eles tinham que sair e não fariam nada àquela hora.

"Quer mais água?" Payne bebeu o último gole da garrafa se preparando para levantar.

"Não, bebê." Estalou o pescoço sentindo o lugar onde a mão de Liam estava, formigar.

Zayn acompanhou com o olhar o namorado se afastar, apagando o baseado antes de acender um cigarro. Aproveitou para se levantar também e fechou a porta para não deixar a casa fedendo. Mesmo assim era possível ouvir Liam cantando.

"Ta com fome?" O moreno entrou depois de terminar seu cigarro, não conseguindo conter a gargalhada ao ver que Liam já comia uma pêra.

O acastanhado apenas deu de ombros, guardando as coisas que estavam fora do lugar. Zayn havia se debruçado sobre o balcão enquanto ria, mas sequer saía sons de sua boca. Ele só estava tremendo com os olhos fechados e um sorriso enorme nos lábios.

"Ai céus." Sugou o ar antes de voltar a rir. Isso fez Liam começar a rir também, e logo os dois estavam rindo no meio da cozinha.

Conforme o riso morria os olhares entre o casal se intensificavam, até porque ambos amavam o som da risada do outro. E logo a distância entre seus corpos fora eliminada, seguida pela entre seus lábios, até que os dois estivessem nus na cama um por cima do outro.

"Vou te dar tudo o que você merece." Payne virou Zayn de bruços, não se importando em ser delicado.

"Sou todo seu." Arqueou o quadril, rebolando para o maior. "Seja carinhoso."

"Sempre sou." Desferiu o primeiro tapa sem aviso algum, ganhando como resposta um misto de grito e gemido.

"James!" Afundou o rosto nos travesseiros.

"Gostoso." Abriu a pernas de Zayn, apreciando a marca de seus cinco dedos na nádega esquerda.

"M-mais, por favor." Pediu empinando ainda mais o quadril.

"Mais o que, babe?" Acariciou a pele avermelhada.

"Me bate mais." Disse sem vergonha, alto e claro.

Isso foi o suficiente para Liam bater na outra nádega.

"Liam!" Gritou abafado contra o travesseiro.

"Geme meu nome que eu quero ouvir." Repetiu o ato, um estalo ecoando pelo apartamento.

"Liam! Hum..." Choramingou. "Me fode, pelo amor, me fode por tudo o que é mais sagrado."

"Ainda não te dei tudo o que merece, babe." Sorriu malicioso dando um quarto tapa bem no meio das nádegas, impulsionando o corpo do menor para frente.

Zayn gemeu tão gostoso que Liam se sentiu na obrigação de fechar os olhos para apreciar aquele som. Era deliciosa a forma como as coisas mudavam, como os papéis se invertiam.

"Você quer que eu te foda forte e rápido?" Despejou lubrificante pelos dedos da destra, não perdendo tempo a melar a entrada alheia.

"Quero." Ofegou passando uma mão pelos cabelos.

"Você é uma obra de arte." Separou as nádegas e passou a língua meticulosamente pelo anel de músculos do mais novo.

"Hum, Liam..." Mordeu os lábios, estabelecendo o equilíbrio nos cotovelos.

"Eu poderia te lamber por horas." Garantiu, logo ocupando a boca em morder uma das montanhas com o objetivo de deixar um chupão.

"Babe..." Suspirou trêmulo tentando ver o outro. Sem sucesso.

"Depois fazemos isso." Ofereceu, voltando a acariciar o ânus de Zayn com o indicador.

O tempo que Liam levou para prepará-lo foi o suficiente para fazer sua virilha doer com mais intensidade. Sua ereção estava firme e forte como uma rocha.

"Me fode de uma vez." Insistiu, movendo o quadril em movimentos circulares.

Liam não respondeu com palavras. Apenas tirou os dedos de dentro de Zayn e pegou uma camisinha, sendo impedido pelo moreno.

"Sem é mais gostoso."

"Vira de barriga pra cima, quero olhar nos seus olhos enquanto te dou prazer." Pediu, se bombeando algumas vezes para aliviar.

Claro que Malik o obecedeu. Quem seria ele para discordar daquilo?

Liam se colocou sobre Zayn e sugou seu lábio inferior, chupando a carne enquanto se empurrava para dentro sem cortar o contato visual.

"Eu te amo." Zayn balbuciou fechando os olhos, dando o seu melhor para continuar relaxado.

"Eu te amo." Liam jogou de volta, soltando os lábios alheios num estalo.

As línguas se envolveram quase que automaticamente, Liam se empurrando mais e mais para dentro. Zayn era tão quente e apertado. Delicioso.

Quando seus quadris finalmente se tocaram, o beijo ganhou outra dimensão. Mais calor, mais vontade, mais desejo, mais amor. Ambos sentiam como se pudessem explodir.

As primeiras estocadas foram suaves e lentas, quase macias. Zayn não conseguia parar de sorrir enquanto Liam beijava, lambia e mordia a pele de seu pescoço. Ele tinha total consciência de que ganharia marcas roxas, e estava adorando a ideia.

"Ali!" Gemeu/gritou quando sua próstata foi acertada em cheio.

Incentivado, Liam se manteve ali, estocando com cada vez mais força e rapidez. Um braço apoiava seu peso no colchão juntamente com seus joelhos, mas a outra mão se ocupava em bombear o pênis alheio.

"Porra!" Fechou os olhos com força. "Eu to quase, amor." Arfou.

Tudo o que o acastanhado fizera, fora desferir um tapa estalado numa das nádegas de Zayn para que ele finalmente se desmanchasse entre seus abdômens, soltando um gemido gutural conforme Liam gozava dentro de si.

"Perdão." Zayn disse numa lufada de ar quando Liam se retirou, passando uma das mãos no braço do acastanhado.

"Tudo bem." Liam respondeu da mesma forma, despencando seu peso sobre o corpo do outro. "Adoro quando espirram em mim."

"Sério?" Fez uma careta.

"Não." Riu pelo nariz. "Mas eu te amo."

"Uhm." Malik fechou os olhos para apreciar o calor do outro sobre si, juntamente com sua respiração contra seu pescoço. "Eu também te amo."

Os minutos seguintes continuaram daquela forma, e Zayn estava quase caindo no sono novamente quando a voz de Liam cortou o silêncio.

"Ainda vamos ao cinema?" Murmurou sonolento, esperando quase um minuto para obter uma resposta de volta.

"Eu não quero sair daqui."

"Que coincidência." Riu fracamente. "Mas eu ainda to com fome."

"Eu não fui o suficiente, né? Tudo bem, tudo bem. Posso aceitar isso e meu coração continua aberto." Terminou a frase com um sorriso causado pela gargalhada de Liam que o fazia estremecer.

"Você é tão bobo." Beijou o ombro de Zayn.

"Se cada vez que eu for bobo você gargalhar tão gostoso desse jeito, vou começar a praticar na frente do espelho."

"Eu te amo." Murmurou em meio ao riso.

"Que coincidência." Imitou a voz de Liam, empurrando-o pelos ombros para poder beijá-lo.

"Espera." Se esticou para puxar o cobertor que havia caído no chão, e o jogou sobre seus corpos.

"Quem vai esquentar a comida?" Se aninhou no abraço quentinho.

"A gente não vai sair mesmo?" Liam fez bico, os olhos pidões quase comoventes.

"Aw, babe. Se você quer tanto a gente sai, tudo bem." Bicou os lábios do mais velho.

"Yay! Vamos ao cinema, vai. Ainda dá tempo. Que horas são?"

"Cinco pra daqui a pouco." Riu pelo nariz. "Não role os olhos para mim, Liam James."

"São 7pm. Você se troca em quanto tempo?"

"Quinze minutos."

"Okay, eu também. E vou trocar esse lençol também, porque né."

"Uhum." Concordou de imediato. "Ei, não levanta agora. Tem um negócio na sua boca que eu preciso pegar com a minha."

"Ah, é?" Arqueou uma das sobrancelhas. "O que?"

"A sua língua." Piscou se aproximando, mas acabou por beijar a bochecha de Liam que havia virado o rosto para abafar o riso no travesseiro.

"Idiota."

Então, finalmente, Zayn conseguira o que queria.


Notas Finais


Esta é uma mensagem automática. A autora está dormindo.

Atenciosamente, isso mesmo.

Beijo em cada banda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...