1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Ease

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Ease


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


ai genteney, vocês me deixaram tão feliz que voltei logo pra atualizar aosdnfa sério. acho que o capítulo passado foi o que eu mais tive retorno de vocês, não sei explicar. só sei que to felizzz

queria agradecer à todos vocês que estão acompanhando, me apoiando, comentando, votando e tudo mais. vocês são incríveis, a tia ama vocês

anyway

boa leitura <3

Capítulo 40 - Ease


 

[Dias depois...]

"Você me parece mais saudável." Payne comentou, observando Zayn que acabara de levantar da cama vestindo nada além de um par de meias laranja florescente.

"To me adaptando ao remédio." Passou a mão pelos cabelos enquanto encarava o guarda-roupa aberto.

"Que bom então. Sem crises?"

"Yeah, faz um tempo. Ta vendo por que não arrumo as coisas? Não to achando nem uma bermuda." Fechou a porta com um empurrão.

"Bermuda pra quê? Achei que você fosse mijar, por isso te deixei levantar." Se arrastou na cama para pegar a garrafa d'água que ficava na mesa de cabeceira.

"Você não ta com fome?" Respondeu com outra pergunta, puxando uma peça de roupa do armário.

"Não, você ta?" Deixou a garrafa de volta em seu lugar depois de tomar um gole, e pegou a carteira de cigarros.

"Não também." Jogou a bermuda de volta no guarda-roupa e voltou pra cama, simplesmente se jogando sobre o mais velho.

"Zayn." Gemeu dolorido. "Minhas costas."

"Eu esqueci." Se explicou, saindo de cima de Liam. "Perdão."

"Tudo bem." Virou de bruços com um cigarro apagado entre dois dedos.

"Quer uma massagem?" Apoiou uma das mãos no ombro de Liam, ganhando um aceno positivo. "Vou pegar um óleo."

"Coloca música também."

"Posso te apresentar The 1975?" Saiu da cama e entrou no banheiro.

"Mas eu já conheço. Eles tem uma música que chama Chocolate, não é?"

"Que lindo, eles mesmo. Então vamos ouvir The 1975." Voltou do banheiro com um tubo de óleo de massagem nas mãos.

"Vai colocar no celular de quem?"

"No computador, pode ser? Pra ficar mais alto." Parou na frente da escrivaninha, apenas mexendo o mouse para encontrar o computador já ligado.

Liam esperou pacientemente, desistindo de fumar naquele momento mesmo que o cigarro permanecesse preso entre seus dedos.

Pouco depois, a introdução de You ecoou suave pelo quarto espaçoso. Zayn apoiou as pernas flexionadas nas laterais do corpo do mais velho, deixando o peso de seu corpo um pouco abaixo do quadril alheio.

"Onde ta doendo?" O moreno questionou.

"Na lombar."

"Nem parece que tem vinte e três anos." Colocou a língua para fora esperando uma reação do acastanhado ao que espalhava o óleo pelas suas costas.

"Para de me zoar." Murmurou ofendido, fazendo o namorado rir efetivamente.

"Agradeça por eu te zoar, significa que eu gosto de você. Senão nem falaria nada."

"Então ta bom então."

Os dois passaram minutos em silêncio, apenas a música rolando de fundo enquanto os dedos de Zayn massageavam os músculos doloridos de Liam.

"Me fala da Safaa?" Payne pediu de repente, a voz arrastada pelo nível de relaxamento.

"O que?"

"Se não quiser tudo bem, eu só quero conhecer ela um pouco. Mhmm..."

"Tudo bem, só fiquei surpreso." Ergueu o óculos com as costas da mão. "Ela é uma bela mistura do meu pai com a Norah, mas de personalidade ela é extremamente eu, tadinha."

Ambos riram.

"Tem os olhos verdes meio mel, a pele branca e o cabelo preto como o meu. Ela é linda."

"Vocês se davam bem?" Disse lentamente por estar num nível elevado de relaxamento.

"Ela me amava tanto quanto amava meu pai, porque quando eu fui pra lá, ela era pequena e acabou se apegando."

"Então você acha que ela sente sua falta?"

"Não tanto quanto eu sinto a dela. Quer dizer, eu nem sei se ela lembra de mim."

"Uhm..."

"O que você concluiu disso, senhor minha-segunda-opção-é-psiquiatria?"

"Idiota." Riu fracamente. "Não tava te analisando, só quero saber mais."

"Mentiroso." Provocou, apertando as costelas de Liam.

"Zayn!" Choramingou se contraindo. Ali era o único lugar em que tinha cócegas.

"Desculpa?" Fez voz de bebê, deitando sobre o corpo do outro para beijar seu rosto.

"Só se você ficar assim. Mhmm..."

"Okay." Tirou o óculos e o deixou de lado para poder se ajeitar melhor.

Eles ficaram naquela posição até a música acabar, e Zayn sorriu com os lábios contra a bochecha de Liam quando Sex começou a tocar. Ele amava aquela música.

"And this is how it starts" Sussurrou junto com a música.

"Take your shoes off in the back of my van" Liam cantou também, e Zayn arqueou as sobrancelhas em espanto.

"Você sabe cantar! Eu amo essa música."

"Yeah my shirt looks so good" Payne continuou cantando com um sorriso de olhos fechados.

"When it's just hanging off your back"

"Confesso que to ficando com fome." Liam murmurou sonolento.

"Uhm, eu também." Saiu de cima do acastanhado para que pudessem levantar.

"Ta com vontade de comer alguma coisa específica?" Liam perguntou, se levantando da cama com cautela.

"Uh, meu namorado gourmet vai cozinhar pra mim?" Vestiu uma bermuda de moletom.

"Sinta-se honrado." Riu fracamente alongando as costas. "Fala aí."

"Panqueca de chocolate?" Sugeriu vestindo uma camiseta.

"Posso colocar coco?" Começou a se vestir.

"Whoa, sim."

"Boa escolha, menino Zayn"

"Se importa de me esperar fumar antes de descermos?" Malik perguntou.

"Não, eu também vou." Fechou o botão da calça jeans. "Você tem maconha?"

"Certamente, só tenho que bolar." Sentou na cama com tudo o que precisaria.

"Quer que eu faça isso? Se bem que os meus sempre ficam pastel."

"Os meus também ficavam, aí eu comecei a praticar e não ficam mais." Piscou. "Mas bom, você que sabe."

"Não, bola aí. Temos que ser rápidos." Sentou também.

"Ué, por que?" Franziu o cenho, não deixando de dichavar a maconha.

"Porque quanto mais demorarmos, com mais fome eu vou ficar." Sorriu amarelo fazendo o mais novo gargalhar.

"Por isso que eu te amo." Se inclinou para deixar um beijo molhado na bochecha do mais velho.

-

"Preciso dormir." Zayn esfregou o rosto no encosto do banco.

Eles estavam indo para o centro de Bradford; no banco de trás do carro estavam Kristen e Waliyha.

"Tenta cochilar." Liam sugeriu, batendo seu cigarro para fora da janela.

"Não vou conseguir, mas... daqui a pouco passa." Passou uma das mãos pelos cabelos desgrenhados, puxando-os levemente.

Waliyha começou a rir no banco traseiro e Zayn teve que se virar para entender o que era tão engraçado. Kristen estava sobre o corpo da namorada beijando seu pescoço e mexendo em suas costelas. A Malik era sensível para cócegas.

"Sai, praga!" Pediu em meio ao riso, e a ruiva se sentou novamente penteando o cabelo com os dedos.

"Vocês são tão..." Zayn parou no meio da frase, sem saber como concluí-la.

"Adolescentes?" Liam sugeriu.

"Isso. Obrigado, amor." Se virou de lado para conseguir olhar para as duas garotas.

"Só porque eu faço ela rir? Isso é algo absurdamente fácil." Kristen disse lentamente, um sorriso suave adornando seus lábios enquanto cutucava a bochecha da namorada.

"Ainda mais quando dá maconha pra ela." Zayn acrescentou, rindo fracamente.

"E sem ela também, quer ver?" Umedeceu os lábios numa pausa dramática. "Frigideira."

Waliyha encarou Kristen seriamente, mas apenas por alguns segundos. Estava na cara que ela tentava conter o riso, e claro que falhou. Sua gargalhada ecoou pelo carro e todos sorriram junto. A risada da Malik era contagiante.

"Linda." Kristen sussurrou, se aproximando para beijar o rosto da outra garota.

"I, oh I, oh I got me feeling drunk and high. So high, so high" Liam cantarolou.

"Amor, você viu a foto que o Ed postou no Instagram?"

"Vi!" Pareceu se lembrar no mesmo instante que Zayn. "Tenerife Sea na legenda, que lindos. Será que rolou pedido de namoro?"

"Eu sinceramente acho que sim."

"Que foto, família?" Waliyha perguntou, não fugindo dos beijos de Kristen.

"O Ed ta namorando com um amigo do Liam." Zayn explicou.

"Ed Sheeran é gay?" A ruiva quase gritou. "Eu sabia, ele é perfeito demais pra ser hétero."

Todos riram do comentário, concordando em pensamento. Liam só estava preocupado com Niall, porque ser namorado de um cantor famoso que era visto como hétero pela sociedade não devia ser fácil. Tanto pela carreira, quanto pela mídia que ficaria em cima. Bom, enquanto não começassem a suspeitar, tudo estava sob controle. E ele queria muito que Horan amasse Sheeran.

"Psiu." Zayn chamou a atenção do namorado. "Dá aquele sorriso pra câmera, bebê."

"Também quero!" Waliyha se impulsionou para frente no mesmo instante em que o irmão tirou a foto.

"Sua ridícula, eu ia atualizar minha foto do WhatsApp. Sai da minha daqui."

"Deixa eu ver como ficou." Payne acelerou ao que o semáforo abriu. Na foto Zayn fazia biquinho, Liam sorria grandemente e Waliyha mostrava a língua com os olhos revirados. "Ah, ficou boa, bebê."

"Jesus, eles realmente se chamam de bebê." Kristen fez som de vômito.

"Para de constranger meu namorado, ridícula número dois." Advertiu. "Não gostei, não quero essa garota na minha foto."

"Não fala assim." Liam pediu.

"Liyha, fala pra ele que eu não te ofendo de verdade, por favor." Pediu. "O ascendente dele é Peixes." Sussurrou.

"Ah, sim. Claro. Liam, a gente só ta brincando."

"Fiquei ofendido." O acastanhado fez bico. "Eu devia expulsar vocês dois do meu carro e levar só a Kristen pra andar de patins."

"Você não é nem louco de tentar." Zayn apontou o dedo na cara do namorado. "Eu que mando."

"Por que você não vai tomar no seu cu?" Deu o último trago de seu cigarro antes de descartá-lo, rindo abertamente ao que fingia não ver a falsa cara de indignação do mais novo.

"Gostei dele." Kristen não se acanhou em dizer.


Notas Finais


vocês tem algum hobby? não aquele de vestir ainsdfjkaf algo que gostem muito de fazer e são muito bons (no conceito de vocês mesmos, porque foda-se)

além de escrever eu AMO dançar, tipo muito sério. mesmo. de verdade aokdpk

beijinhos de melão <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...