1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Finals

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Finals


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


oin, como estão?

boa leitura <3

Capítulo 42 - Finals


Fanfic / Fanfiction Lay Me Down (Ziam Mayne) - Finals

Na manhã seguinte, Liam foi o primeiro a acordar. Quando abriu os olhos, Zayn estava encolhido em seus braços, seus narizes quase se tocando. Sua boca minimamente aberta fazia um fio de saliva escorrer até o travesseiro, e Payne não deixou de observar os lábios do mais novo.

A noite havia sido um pouco difícil. O humor de Zayn estava instável pela sua falta de descanso e ansiedade pelo seu TCC. Ele só pegou no sono com Liam lhe fazendo cafuné cantarolando uma música qualquer.

O relógio digital na mesa de cabeceira mostrava 11:24am, mas Liam não ousaria acordar Zayn, até porque assisti-lo dormir era como apreciar uma obra de arte.

No entanto, Malik abriu os olhos de repente, sugando pela boca uma respiração acelerada como se tivesse levado um susto. Liam acabou levando um susto, claro. Mas antes que pudesse falar qualquer coisa o moreno voltou a fechar os olhos e respirou fundo, colocando a mão no rosto do namorado num pedido silencioso para que ficasse quieto.

"Bom dia." Murmurou um tempo depois, transformando o toque num carinho.

"Bom dia." Liam respondeu em mesmo tom, analisando o moreno. "Tudo bem?"

"Eu tive um pesadelo." Preferiu focar o olhar em seus dedos que brincavam com os cabelos crescidos de Liam. "Você ta legal?"

"Eu to bem. Quer falar como foi o sonho?" Ofereceu, retribuindo o carinho na cintura de Zayn por debaixo do cobertor.

"Não lembro de muita coisa." Abaixou o tom de voz, inclinando a cabeça para tocar a testa de Liam. "Eu lembro que estávamos dormindo, mas não era em nenhum lugar que eu conhecia."

"Hum." Incentivou.

"Quando eu acordei no sonho fiquei te observando por um tempo, mas você não se mexia e nem acordou quando te chamei." Seus olhos começaram a brilhar, mas não da forma bonita.

"E aí?" Liam tocou o rosto de Zayn, acariciando sua maçã.

"Eu tentei levantar, mas seu braço me prendia tão forte que era como se eu estivesse amarrado, e só então eu percebi que você tava... gelado." Fechou os olhos e engoliu para não chorar. A simples lembrança fazia seu peito doer.

"Hey, foi só um sonho, amor." Se afastou minimamente, podendo deixar um beijo na testa do mais novo. "Eu to aqui com você."

"Eu sei." Sussurrou de volta, puxando Liam para um beijo.

Ninguém se importava com o mau hálito matinal. Eles só queriam se amar, sentir um ao outro da forma mais pura e sincera. Até porque, o gosto do beijo não era o gosto da boca. O gosto do beijo era o gosto do amor.

"Vamos tomar banho?" Zayn sugeriu, os olhos ainda fechados e o polegar acariciando a boca do outro.

"Só tomar banho?" Sorriu travesso, encantado em observar o namorado com a cara amassada e o cabelo uma zona.

"Sim, por favor."

"Não vou poder nem te chupar? Não precisa me chupar de volta."

"Liam..." Zayn sorriu negando com a cabeça, finalmente abrindo os olhos. "Não é esse o problema. Eu só não to a fim."

"Tudo bem, vamos tomar banho." Beijou a ponta do nariz de Zayn.

"E cantar Ed Sheeran."

-

Liam estava sentado entre Zayn e Trisha para assistir à apresentação do TCC de seu namorado. As apresentações eram por ordem alfabética, mas por sorte era com base nos sobrenomes, senão Malik seria literalmente o último. Liam estava ansioso, roendo as unhas e tudo. Mas quem apresentava ainda era Georgia Daniels.

"Babe." Zayn sussurrou cutucando Liam com seu cotovelo. "Vamos ali?"

"Fazer o que?" Sussurrou de volta.

"Esse lugar ta me sufocando."

"Trisha, a gente vai fumar um cigarro, okay?" Avisou a sogra que apenas concordou com a cabeça.

Os dois se levantaram em silêncio e saíram da sala rapidamente, seguindo pelo extenso corredor.

"Onde você quer ir?" Payne questionou ajeitando as mangas dobradas de sua camisa de botões.

"Banheiro." Respondeu simples, suspirando na sequência. "Não me leve a mal, eu só preciso de você."

"Por que eu te levaria a mal? Precisa de m- Oh, okay." Tossiu forçado tentando disfarçar.

"Você é engraçado." Riu nervoso passando a mão pela testa para não arruinar seu topete.

"Você ta bem?" Segurou o pulso de Zayn, o forçando a olhá-lo nos olhos mesmo que brevemente.

"Eu to nervoso pra caralho." Repetiu a risada, agradecendo aos deuses quando chegaram ao banheiro masculino.

"Isso vai te deixar tranquilo?"

Zayn preferiu não responder, apenas aproveitou a ausência de pessoas na zona das pias e mictórios para entrar apressado na última cabine e puxar Liam consigo. O trinco da porta foi passado no mesmo segundo em que as bocas se uniram num beijo, sem tempo para tomar uma respiração decente.

As mãos do acastanhado foram instantaneamente para a barra da calça social que o moreno vestia, não demorando a soltar o botão e zíper. Eles precisavam ser ágeis pela falta de tempo.

Payne inverteu as posições para que o Malik ficasse apoiado na porta, e puxou sua calça e cueca box para baixo. O pênis do outro não estava tão acordado, mas Liam o faria ficar. Por isso começou a lamber os testículos lentamente, acariciando o comprimento com uma das mãos enquanto Zayn mordia os lábios para não gemer.

"Shhh." Liam pediu antes de finalmente tomar o membro do outro em sua boca.

"Hum, porra." Zayn murmurou apoiando as mãos nas paredes da cabine.

Payne estava empenhado, masturbando o que não cabia em sua boca e sugando o que cabia. O mais novo estava choramingando, o lábio inferior preso firmemente entre os dentes, mas mesmo assim alguns ofegos escapavam. A tensão de saber que a qualquer momento alguém poderia entrar e ouvi-los tornava tudo mais excitante.

"Liam." Zayn ofegou. "Eu te amo."

O moreno se desmanchou na boca do namorado abafando três gloriosos espirros numa das mãos, liberando o que restara do ar numa lufada. O acastanhado engoliu tudo e desocupou a boca, limpando os cantos com as costas da mão ao que passava a língua pelos lábios antes de se colocar de pé novamente.

"Uau." Zayn soprou o ar na cara de Liam, que sorriu largo antes de excluir a distância entre seus lábios apenas para um selinho molhado.

"A gente precisa ir." Lembrou, a voz ríspida pelo atrito na garganta.

"Shhh, deixa eu te apreciar." Suspirou.

Liam tinha os olhos brilhantes, bochechas vermelhas e os lábios levemente inchados e rosados. Ele parecia sereno, satisfeito. E seu sorriso contribuía para isso.

"Prometo te compensar quando voltarmos para casa."

"Não precisa prometer nada, te chupar só me deixou com mais vontade de te foder e eu não vou esquecer. Você fica gostoso pra caralho de terno. É a minha nova religião."

"Jesus." Ofegou, a voz trêmula. "Vamos sair daqui antes que eu não resista à você."

"Espera." Sussurrou cobrindo a boca do namorado com uma das mãos.

A descarga na cabine ao lado foi acionada, e os dois se entreolharam querendo rir. Será que a pessoa havia escutado alguma coisa? De qualquer forma, teriam que esperá-lo sair do banheiro para que pudessem sair também. Nesse ínterim, Zayn aproveitou para ajeitar suas roupas.

"Pronto." Payne voltou a sussurrar, tendo certeza de que não tinha mais ninguém ali.

"Eu realmente gostaria de fumar um cigarro agora." Zayn pegou um maço de papel higiênico para assoar o nariz e se manter em perfeito estado para falar em público.

"Vamos ver quem ta apresentando, dependendo fazemos isso." Liam foi quem abriu a porta, e aproveitou para lavar a boca na pia. Imagina se ele fala com a sogra com o maior bafo de porra? Que desagradável.

"Eu tenho pastilhas aqui, se quiser." Conferiu seu reflexo no espelho, passando manteiga de cacau nos lábios.

"Aceito." Enxugou o rosto em duas toalhas de papel antes de jogá-las no lixo para que pudessem sair do banheiro.

Os dois seguiram calmamente pelo caminho feito antes. Liam se sentia bem por ter feito Zayn se sentir melhor, tanto que não conseguia parar de olhá-lo com um sorriso de namorado coruja. Claro que não era só por isso. Afinal, estavam ali para que o Malik apresentasse seu Trabalho de Conclusão de Curso.

-

Minutos depois - muitos, aliás -, o nome do moreno fora finalmente anunciado.

Zayn subiu os poucos degraus para chegar ao palco, e pendurou seu banner num dos pedestais. Sorriu para a plateia e limpou as mãos nas pernas da calça, respirando fundo. O slide com a capa de seu livro já ilustrava a parede atrás de si.

"Boa noite." Meneou a cabeça. "Meu nome é Zayn Malik, e meu trabalho se chama Mind Of Mine. Ele tem como base histórias que envolvem diversas formas de opressão e preconceito relatadas pelos indivíduos entrevistados."

Malik parou no meio do palco, encontrando um certo par de olhos cor-de-chocolate para lhe transmitir segurança antes de continuar.

"A primeira história é de uma garota que preferiu não revelar seu nome, mas escolheu Shaira como fictício. Ela se mudou de Cardiff para Londres com sua mãe após se assumir lésbica para a família, mas não era como se sua mãe a apoiasse também. Ela era amorosa e pacífica desde que Shaira não levasse garotas para sua casa ou falasse sobre isso, e tocava constantemente no assunto 'garotos que seriam bons genros'..."

Quando Zayn terminou de falar, todos tinham os olhos brilhando e um sorriso no rosto. Principalmente os professores da bancada.

Zayn Javadd Malik havia se saído muito bem e fechado a apresentação com um nove como nota. Trisha chorava abraçada ao genro, que tentava incluir a cunhada no ato, que trazia a namorada consigo. Todos estavam orgulhosos.


Notas Finais


como passaram a virada do ano?

eu tava suave bright com o meu cachorro no banheiro ouvindo the 1975 para fugirmos dos fogos de artifício. foi dahora porque eu tava brisadona, escrevi várias coisa e tudo mais. e ele ficou tranquilão também

minha fez uma salada de frutas que puta merda. só não comi tudo porque não cabia, juro. tava bom por demais

bom, eu acredito que o ano novo serve para renovarmos nossas decisões e nos dar esperanças de uma realidade melhor. por isso, espero que não desistam de seus sonhos e metas, seja quais forem. e também, caso queiram alguém para desabafar, conversar, se pegar (brincadeira (ou não)), eu to aqui presando por cada um de vocês

beijos de beijinho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...