1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Announcement

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Announcement


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


oin xenti, ceis tão suave?

queria agradecer a todos os views, comentários... vocês podem comentar mais, viu? o quanto quiserem, sem freio

boa leitura <3

Capítulo 43 - Announcement


Mais tarde naquele mesmo dia, Zayn, Liam, Trisha, Johannah, Phoebe, Daisy, Charlotte, Felicite, Jade, Rajiv, Waliyha, Kristen, Louis e Harry estavam reunidos num restaurante em Bradford comemorando o sucesso do primeiro.

"Calem a boca um minuto." O Malik pediu, tendo que ficar de pé para ganhar a atenção dos demais. "Escolham logo o que vão pedir porque o meu ursinho ta morrendo de fome."

"Acho que eu vou vomitar." Jade fez uma careta se debruçando sobre o colo do namorado.

"Eu to falando sério." Zayn esfregou o rosto com as mãos enquanto Rajiv ria abertamente.

"Os meus bebês vão comer só legumes." Johannah se posicionou.

"Mãe." Louis interviu. "Não começa com as graça."

"Quem ta com graça, William?" A mulher fechou a cara para o filho. "Você fica quieto senão o Harry vai ter que comer também."

"Foda-se, eu desisto." Zayn se sentou. Era muita gente dramática numa mesa só. "Por favor?" Acenou para uma garçonete.

"Eu quero um desse de grão de bico." Charlotte acenou.

"Tem que ser em comandas separadas, ajuda sua mãe a se decidir." Liam explicou.

"Boa noite." A garçonete se aproximou.

"Boa noite, ahm... dois Charlie Parker, uma Pink Lemonade e uma Schweppes." Liam pediu. No fim, todos resolveram pedir também antes que a moça fosse embora.

"Podíamos fazer um brinde." Trisha sugeriu com um sorriso brilhante para o filho.

"Claro que podemos." Louis incentivou, sorrindo também. A garçonete havia voltado e estava servindo as bebidas.

"Ao Zayn?" Jade ergueu seu copo com cara de boba.

"À nós!" Zayn corrigiu erguendo seu copo também.

Depois dos brindes e muita conversa, os pedidos chegaram para a felicidade de Liam. Ele podia sentir seu estômago se auto-digerindo, e não era exagero. Estava até começando a doer.

"É uma pena aqui não vender bebida alcoólica." Louis lamentou para o amigo. "Fico te devendo um porre."

"Não seja por isso, amanhã ainda é domingo. Podemos fazer algo depois daqui, né amor?" Zayn olhou para Liam, pegando-o no meio de um bocejo.

"Isso foi um não." Louis riu ao notar que Harry também parecia com sono.

"Eu to grávida, mas posso cuidar de vocês bêbados." Jade entrou na conversa. "Vamos deixar nossos namorados dormindo."

"Vocês ainda vão sair hoje?" Foi a vez de Jay.

"Não, tia." Zayn riu negando com a cabeça. "Gostaríamos, mas melhor não. Já gastamos demais por hoje."

"Sim, sem contar que amanhã vou ter que gastar mais." O Tomlinson se lamentou.

"Dois capricornianos." Lottie rolou os olhos.

"Ah, bom. Vamos todos para casa dormir." Trisha respirou aliviada.

"Mãe, esqueci de avisar, mas a Jade vai dormir em casa." Zayn sorriu amarelo.

"Ela me disse." Trisha riu. "Menino esquecido."

-

Na manhã seguinte, Zayn foi quem acordou primeiro. No entanto, sua preguiça era maior do que tudo, então ele continuou ali apenas observando Liam dormindo com um bico nos lábios.

O casal estava dormindo na sala para que Jade e Rajiv pudessem ficar com o quarto. E isso havia sido algo muito sábio, porque quando Malik estava quase caindo no sono novamente um de seus cães entrou pela porta da cozinha na direção da sala.

Como se não bastasse, Thor apareceu também e pulou sobre os dois rapazes, acordando Liam no mesmo instante. Ótimo despertador.

"Thor!" Zayn gritou, se apoiando no cotovelo para olhar em volta. "Que merda."

"Foi mal." Kristen gritou da cozinha.

Liam ainda estava inteiramente deitado com as mãos cobrindo o rosto, mas Zayn estava irritado com os cães. Hulk se aproximou só para lamber o dono, diferente de Thor que era um cavalo.

"Thor." Choramingou. "Vão pra fora, vocês acordaram o meu bebê."

Payne riu fracamente descobrindo o rosto, mas mantendo os olhos semicerrados enquanto se acostumava com a claridade.

Os cães correram para a cozinha seguindo o assovio de Waliyha, e Zayn beijou o rosto inchado de Liam repetidas vezes.

"Bom dia." Payne bocejou, puxando o namorado mais para perto.

"Bom diazinho. Dormiu bem?" Malik voltou a deitar.

"Dormi, só to triste porque queria dormir mais." Estalou os dedos dos pés.

"Dorme, ué. Não tem ninguém segurando suas pálpebras."

"Que absurdo! É assim que você fala com o seu bebê?"

"Para de ser louco." Zayn riu empurrando o ombro de Liam. "Você pode dormir, se quiser. Eu vou estar aqui te observando."

"Agora que eu não durmo mesmo. Vai que você é um psicopata?" Esfregou um dos olhos.

"Psicopata não, acho que no máximo fetichista."

Liam soltou uma gargalhada ao que cobria o rosto com ambas as mãos, virando para o outro lado. Zayn não estava entendendo qual era a graça, mas sorria porque o som da risada do mais velho era maravilhoso.

"Por que ta rindo?" Malik não se aguentou.

"Eu imaginei você se masturbando enquanto me olha dormir, foi estranhamente engraçado." Bocejou novamente.

"Ai, Zeus." Enfiou o dedo na boca aberta de Liam para estragar seu bocejo.

"Sai, desgraça." Estapeou o braço do moreno. "Vou morder seu dedo."

"Shhh." Zayn pediu, aninhando Liam num abraço. "Vamos dormir porque eu também to com sono."

"Eu to a fim de fumar um cigarro."

"Vai continuar a fim porque eu não vou te soltar. Agora fecha os olhos e sonha comigo."

-

"Venham almoçar antes que eu coma tudo." Trisha chamou da cozinha.

Zayn e Liam ainda estavam deitados no colchão no chão da sala, meio dormindo meio acordados, enquanto The Amazing World Of Gumball passava na televisão. Jade e Rajiv haviam ido embora logo depois de tomar café-da-manhã.

"A gente já vai." O Malik respondeu, brincando com os pelos no peito de Liam. "Vamos, Jamesinho?"

"Vamos." Se espreguiçou, se alongando por completo. "Eu to com muita preguiça."

"Quer que eu faça o seu prato?" Jogou o topete de Liam para o outro lado, deixando seu cabelo ainda mais bagunçado.

"Eu quero." Fez voz de criança, arrancando uma risada de Zayn.

"Vai, amor. Levanta essa sua bunda gorda pra você me levantar também."

"Eu sei que sou uma delícia." Sentou no colchão para alongar as costas.

"Você é um tesão ambulante." Passou a mão pelas costas de Liam ao que o mesmo se levantava.

"Você tava só de cueca esse tempo todo?" Perguntou indignado, puxando Zayn para ficar de pé.

"Não tinha visto?" Se ajeitou dentro da cueca, esperando carona para ser levado para a cozinha.

"Não." Bufou. "Eu não vou te carregar. Acho que devia ser o contrário por eu ser mais velho."

"Por favorzinho." Fez bico.

"Por favorzinho nada." Fingiu indignação, dando as costas para o mais novo. "Use suas pernas."

"Que absurdo!" Seguiu Liam para a cozinha, deixando um tapa estalado em sua bunda e sorrindo como se nada tivesse acontecido.

"O quê que ta acontecendo aqui?" Trisha perguntou. "Por que o Liam ta com cara de dor?"

"Já dizia um sábio que tudo o que vai, volta." Zayn passou uma mão pelos cabelos para tirá-los da testa.

"O Zayn me bateu." Liam entregou como se fosse uma criança.

"Senta logo aí que eu preciso fazer um comunicado." Trisha bateu na cabeça do filho. "Desculpe, Liam. Eu tentei dar educação pra essas crianças, mas falhei."

"Auê!" Waliyha bateu na testa do irmão depois de arrotar, rindo na sequência.

"Tudo bem, sogra. Eu também to tentando." Liam se sentou ao lado de Zayn, ganhando um afago de Trisha.

"Qual é o comunicado?" Zayn roubou uma batata frita.

"Jacob não mora mais aqui." A mais velha avisou sem delongas. O Malik se engasgou.

"Calma, respira." Liam batia vezes seguidas nas costas do namorado.

"Bem que eu suspeitei." Waliyha comentou pensativa.

"Tudo bem?" Trisha ofereceu um copo d'água ao filho que estava vermelho.

"Eu não sei." Zayn estava ofegante encarando um ponto fixo na mesa. "Você se separou dele?"

"Eu terminei com ele. A gente nunca casou em lugar nenhum, só morávamos juntos. E bom, depois de tanto tempo eu percebi que ele me privava de conviver com os meus próprios filhos, além de tratá-los mal."

"Suponho que tenha sido muito difícil tomar essa decisão." Liam sugeriu acariciando uma das mãos de Zayn.

"Um pouco." Riu sem humor. "Ele tentou me convencer de que eu estava enganada até o último minuto, mas eu consegui me livrar. Disse que se ele aparecesse aqui eu não hesitaria em chamar a polícia, e por fim deixei os meus cinco dedos na cara dele."

"Meu Deus, e eu perdi isso." Waliyha tinha a boca coberta pelas mãos, os olhos arregalados.

"Você não perdeu nada, Azad. Eu esperei que ficássemos sozinhos. Se ele tentasse me agredir ia ganhar o dobro, porque ninguém levanta a mão pra mim não." Frisou balançando o indicador em negativa.

"Ele te agrediu?!" Zayn disparou.

"Não! Não. Só... quase. Por isso coloquei um basta finalmente. Me perdoem por não ter dito nada antes, eu não queria preocupar vocês."

"Falando assim você parece alguém que eu conheço." Liam sorriu fraco.

"Quem?" Trisha franziu o cenho, finalmente se sentando.

"O Zayn. Ele sempre tenta me poupar das coisas, mas esquece que eu o conheço tão bem que percebo quando tem algo errado."

Os quatro se entreolharam, cúmplices, resolvendo terminar o assunto enquanto almoçavam. O ponto importante era que Jacob nunca tivera lugar ali, e a partir daquele momento, nunca mais tentaria ter.


Notas Finais


vocês costumam falar gírias?

eu não falo não, mano. pode pa que é quente

beijo na bunda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...